Thiago Silva Retorna ao Fluminense com Contrato Até 2026 e Destaca Receptividade da Torcida
De acordo com o vídeo publicado pelo canal Canal do Lessa:
- Thiago Silva é o primeiro reforço do Fluminense nesta janela de transferências.
- Sua saída anterior não foi bem recebida por muitos, incluindo o narrador.
- A volta de Thiago Silva foi confirmada pelo clube logo após a divulgação da informação.
- As negociações já estavam adiantadas e sem obstáculos na reta final.
- O atleta destacou que, caso o técnico Zé Ricardo tivesse chegado antes, poderia ter repensado sua saída anterior.
- Fluminense está competindo em diversas competições em 2026, o que pesou na decisão de retorno.
- Thiago Silva sentiu a receptividade da torcida nas redes sociais, que fez um movimento por sua volta.
- O contrato dele é até o final de 2026, e ele reinicia os treinos na próxima semana no CT do clube.
Assista ao vídeo 🚨DETALHES EXCLUSIVOS!.
Transcrição do vídeo
O monstro está de volta ao Fluminense. Thiago Silva é o primeiro reforço desta janela de transferênes. Que história maluca, hein? Thiago sai daquele jeito. Uma forma que não agradou muita gente, com toda a razão. Inclusive a mim. Falei sobre isso quando trouxe a notícia. Dei essa notícia com exclusividade. Minutos depois o perfil oficial do Fluminense confirmou a volta do Thiago Silva. a gente tinha apurado que as negociações tinham avançado, tava praticamente tudo certo, mas sempre tem aquele receio, né, de pode ter algum percalço, algum obstáculo na reta final, mas já tava tudo resolvido. Tanto é que o clube fez um anúncio oficial, assim que eu publiquei a informação e o jornada também nas redes sociais, o Fluminense confirmou, muitas coisas contribuíram para essa volta do Thiago Silva. o fato de trabalhar com o Zubel Dia, eh, lembrando que quando ele sai, ele fala que se o Zbel Dia tivesse chegado antes, talvez ele teria repensado naquele momento a saída dele, a possibilidade de conquistar um grande título. Fluminense tá em todas as competições ainda em 2026. Então, tudo isso pesou para essa volta do Thiago Silva. Mas o mais importante, ele percebeu que havia uma reciprocidade de grande parte da torcida, a receptividade seria boa. Ele percebeu isso através das redes sociais também e muita gente começou a fazer um movimento pela volta do Thiago Silva. Ele retorna contrato até o final do ano. Na semana que vem o monstro volta a trabalhar no CTIL e fica à disposição da comissão técnica de Luís meu dia. E aí, gostou do retorno do Thiago Silva? É a favor do retorno do Thiago Silva? Deixa aí nos comentários. Mas o fato é, o monstro está de volta.