Futuro de Samuel Xavier no Fluminense Incerto Após Sondagens do Atlético Paranaense e Possível Interesse do Corinthians
De acordo com o vídeo publicado pelo canal Hora do Flu:
- Samuel Xavier foi alvo de sondagens do Atlético Paranaense, mas o clube optou pela contratação do Gilberto, ex-Fluminense.
- O interesse no atleta pelo Atlético não se concretizou, e o futuro de Samuel no Fluminense permanece aberto.
- Surge a possibilidade de negociação do jogador com o Corinthians, caso o Mateuzinho seja vendido, já que Fernando Diniz é um grande admirador de Samuel.
- O alto salário de Samuel Xavier pode ser um empecilho para sua saída, já que ele é um dos líderes do elenco e tem um contrato valorizado.
- Gustavo Scarpa, ex-jogador do Fluminense, foi mencionado por Ferrugem como uma possível adição ao elenco; sua volta seria bem vista por parte da torcida.
- A tendência é que Samuel continue no Fluminense, caso não apareçam outras oportunidades de negociação.
Assista ao vídeo 🚨INFORMAÇÃO CONFIRMADA, FUTURO DE SAMUEL XAVIER, SCARPA DE VOLTA NO FLUMINENSE O FERRUGEM QUER.
Transcrição do vídeo
Alô, torcida triou. Meus queridos e amados amigos, tudo bem com vocês? Sou Thago Feira, estamos de volta para trazer as novidades do Fluminense para você, falar um pouquinho sobre o futuro de Samuel Xavier, né? Falar para você sobre a informação que a gente trouxe, lembra Samuel Xavier, interesse no Atlético Parana? Calma, tem um final, tem um final aí nessa história, a gente vai te atualizar, né? É, para quem acompanha o canal do Flu sabe que as nossas apurações elas têm começo, meio fim, né? Então a gente vai trazer o fim dessa informação aqui, né? E já te mostrar uma possibilidade de Samuel Xavier em outra equipe no Brasil. Mas antes, por favor, não. E outra uma perguntinha. Você aceitaria o Gustavo Escarpa de volta? Que que tu acha? Hã? Bom, antes, por favor, arrebenta no like. Obrigado a todos que arrebentam sempre no like. E se você ainda não arrebentou no like, por favor, arrebente. É hoje, agora nesse exato minuto, porque isso ajuda o canal Hora do Flu, isso ajuda a gente a continuar indo atrás de informações. Também te peço gentilmente para que você se inscreva aqui no canal e amanhã, amanhã tem informação exclusiva aqui, né? Amanhã tem, amanhã tem também, né? Mas por favor, se inscreva, tá? ativa o sininho tricolor e vem com a gente que você vai go, eu tenho certeza que você vai gostar dos nossos conteúdos aqui, até porque eu, Thiago Ferreira, juntamente com o nosso repórter Thiago Manolo, a gente tenta fazer sempre o melhor para você. Mas olha só, gente, antes de qualquer coisa, notícia bem maneira é que Canobio, titular na Copa do Mundo. É, meus amigos, eu tô falando, eu tô falando para vocês que Putz, eu acho que não vai rolar, gente. Eu acho que não, eu posso estar enganadíssimo, mas eu não sei se o Canobio volta, não, hein. Não sei. Vai depender da sua atuação, vai. Mas ele ser titular aqui numa Copa do Mundo vai ser maneiro. Hoje tem grande chance do Canobi fazer uma boa partida. Vai enfrentar o Cabo Verde ali. Vamos ver, né, se vai fazer ali um bom jogo o Canobbio. Vale destacar que o jogo é às 7 horas, tá bom, pessoal? Eh, na gravação desse vídeo aqui, tô gravando esse vídeo aqui por volta das 6:15, então o jogo ainda não começou. Muito provavelmente quando você assistir esse vídeo, o jogo já pode ter até rolado. E comente aí se o Canob arrebentou ou não, porque isso aí já deixa a gente preocupado, né, do futuro loiro, do nosso encantado no Fluminense. Mas olha só, sobre Thiago, o Gustavo Escarpa, desculpa, eh não sou eu que tô falando, não, tá? Foi o nosso querido Ferrugem. Pô, isso aqui para mim é um absurdo. Eu, homem cristão, tá evangélico, né? Mas, pô, meu amigo, o que canta o Senhor Ferrugem é assustador. E por que que eu falo isso? Porque eu sou do Ministério da Música. É, usa do Flo, é só um rostinho bonitinho que apresenta informação. Eu sou músico, sou músico e pela honra do Senhor também eh louvo a Deus, né, na na minha congregação. Então, assim, a parte da música eu gosto muito. Aí quando esse rapaz aqui abre a boca para cantar, não tem como tu fala assim: "Rapaz, como é que canta?" Eu acho assim, com toda a humildade, eu falo isso, mas na atualidade de todos os cantores que cantam ali no rumo secular, né, no pagode, para mim não tem ninguém que pegue tricolor, ferrugem, extensão vocal, melisma e e o homem é um é craque de bola. Esse aqui é diferenciado, tá? Mas hoje ele resolveu falar de futebol, né? Tricolor assumido, falou que eh traria o Gustavo Escarpa de volta. Vamos dar uma olhada nisso aqui. O pessoal me mandou. Tô aqui no no Netflu, né? Eu quero ver isso aqui com vocês. Vamos lá. E por que eu sei disso? Porque ele fala isso de cara, ó. Olha só. Ohô, meu Deus. Pera aí. Essa escapa de volta. >> Você torce pro Flow. Todo mundo sabe >> em qualquer lugar do planeta. >> A gente conhece o elenco do Atlético Mineiro de 2021 que agora está em peso no Fluminense. O que você acha disso, >> cara? Por falar em peso, tem um cara que é muito pesado lá, que é o Hul, vai fazer uma diferença danada pra gente, sem dúvida alguma. Poder contar com jogadores de ponta, Arana, poder contar com com o Hul, tem vai fazer uma diferença. O Arana já tem feito uma diferença. Todas as vezes que ele entra, ele tem jogado bem. Acho que vai adaptar ainda mais. Agora quando voltar da Copa, né? Estão tendo tempo de treinar suficiente em grupo ali. Quando o Hul também vai fazer uma diferença. O Ferrugem entende para caramba, hein? Não é só um rostinho bonito no pagodeiro fala do flu, mas caraca, eu não sabia que o Ferrugem acompanha mesmo. Esse aí vem pelo jeito de falar que ele realmente acompanha o Flusão grande ali na frente pra gente para poder ter o que a gente menos tem tido esse ano, que são gols, né, assim, a quantidade grande de gols que faz maior diferença no campeonato brasileiro. >> Maravilha. E se você pudesse assim escolher mais um jogador e aí dá história, não precisa ser necessariamente um atual do Atlético, qual você puxaria >> da história? Pô, eu traria um de volta, mas ele traiu a gente, mas eu traia o Escarpa de volta. Me traiu, foi pro Palmeiras e tal e foi pro Galo, me abandonou, mas eu aceitaria o Escarpa de novo. Traiu a gente, mas traria o >> Isso, pô. Ele, eles só não deixaram ele elaborar muito, né, o porquê. Mas em o Fluminense, um abraço pro Ferrugo. Ferrugem, um abraço para você. Você é, pô, você tá louco. A tua voz ainda não. Mas aqui, eh, e sabe muito de Fluminense, hein. Alô, Ferrugem, queremos você aqui. Tá vendo? Se eu se eu fosse se eu conseguisse ter condições financeiras, ia ter um, um podcast do Flu. Pod flu, já tem até o nome, tá? Eu sei que alguém vai roubar, mas pode flu. E aí, minha amiga, levou ferrug para bater um papo. Seria maneiro, né? Mas voltando à realidade, em um Fluminense aonde o Flu deu uma afastada no ganso, o ganso pode sair até agora, né, pessoal? Tá esquisita essa história do Ganso, mas em um lugaronde o Ganso não estivesse, talvez um um Gustavo Escarpa funcionaria, né? Funcionaria. Sabe que é muito fã de Gustavo Escarpa aqui? Falarei Thiago Manolo. Thiago Manolo também é outro grande fã, né? O repórter aqui do Hora do Flu. Eh, em relação ao Gustavo Car, mas eu vou deixar essa pergunta aí. Ferrugem por pelo Ferrugem, né? Eu por ser fã do Ferrugem, se ele falou, eu também quero. Comente aí se você acha que o Gustavo Escarpa tem vaga nesse time do Fluminense. Acho uma boa, aceitaria de volta, rapaz, que bola que levantou Ferrugem. E obrigado em Ferrugem porque em época de Copa do Mundo tá difícil. Bom para caramba. Tem o Ferrug e fala bem de Fluminense, hein? Nosso Deus sabe tudo. E eu e ele parece que a gente é muito aqui, ó, mesmo transmimento de pensação, né, sobre arana e tudo mais. E também acho que o Hul vai ser importante. Tira onda, tirou onda. Mão para cima. Ferrugem é sensacional. Ô galera, continuando aqui, eu preciso trazer o seguinte, o futuro de Samuel Xavier, né, meus amigos? Eu sei que pode parecer que eu tô de certa forma tentando arrumar time pro Eu sei. Alguém falou isso, Thaago, parece que você tá querendo arrumar time pro Samuel Xavier, né? É, não, não é isso não, tá? Mas recentemente a gente trouxe uma informação que o Atlético Paranaense eh estaria ali de olho nesse jogador aqui. E também a gente trouxe na época que ele não seria o alvo principal do Atlético Paranaense, né, que tentou Rodney, né, Rodney e não conseguiu, né, a gente até falou: "Ó, mas o Samuel Xavier é um dos nomes, mas o alvo é outro, né? Quem lembra disso aí? Vou te mostrar agora. Aqui, meus queridos amigos, no dia 5 ali desse mês, no comecinho do mês, a gente trouxe que o Atlético estava monitorando, porém a gente deixou claro o seguinte, que foi só uma sondagem ali do do Atlético em relação ao Samuel Xavier para entender a situação de uma eventual negociação e tudo mais. Só que a gente trouxe também que o alvo, né, o alvo ali, o principal atualmente seria ali o Gilberto, né? Deixa eu achar aqui para vocês. Olha só, olha aqui, ó. Diante desse cenário, tá? Outros nomes passam a ser analisados. Um um deles é o Gilberto, né? Atualmente ali no Bahia, que também aparece no radar do rubro negro. Então, meus amigos, só para trazer que o Atlético entre os nomes, Gilberto, Samuel Xavier, escolheu Gilberto. Gilberto também que passou aqui e pelo Flusão. Olha só. Então, o Atlético fechou a contratação do Gilberto, conseguiu ali negociar com o Bahia e ele chegando ali no Atlético Paranaense logo, né, contrataram o Gilberto, né? Informação aqui do Furlands, né, o Vinícius Furlan. Um abraço para ele. Tô aqui no Seifut também, que é uma página bem legal. E então, só para deixar aquele ponto final em relação ao Samuel Xavier no Atlético Paranaense e também dizer que a gente acertou, né? Falamos ali da possibilidade do Gilberto e aconteceu, né? Então realmente o Atlético fechou com o Gilberto, que era um dos nomes ali que eles também estavam pensando, né? E Gilbertão, como vocês sabem, já passou aqui pelo Fluminense também e tal. Tudo bem. Só que agora surge uma questão em relação a Samuel Xavier. se não foi o Atlético Paranaense, o que a gente já começa a ouvir, né, nosso repórter Thago Manolo, nós aqui, né, do canal Hora do Flu, estamos ouvindo o seguinte, que caso Mateuzinho do Corinthians eh seja negociado, porque existe essa chance eh por causa de Fernando Diniz, um nome que eles começam a enxergar como a possibilidade é de Samuel Xavier, tá? Lembrando que isso aqui eu tô falando é algo bem embrionário caso aconteça uma coisa, né, que é que é no caso saída ali do Mateuzinho. Mas o que a gente ouve é que Samuel Xavier poderia ser um dos nomes graças ali ao Fernando Diniz por gostar muito do jogador, achar que o jogador é ali, é um jogador muito bom, ofensivo, com posse de bola. Realmente, Samuel Xavier é um bom jogador até os dias de hoje. Lá na frente ele, né, sempre inventa alguma coisa. Mas então vamos ficar ligados. O que complica a possível saída de Samuel Xavier do Fluminense, eu acredito, tá? Seja o alto salário, né, por questões de renovações, né, a gente tem ali talvez um um salário do Samuel Xavier, eu falo talvez porque eu não tenho certeza, mas um bem alto, né, até por tudo e pela história, por ser um dos líderes do elenco, Bana, né? Então isso isso acaba, né, valorizando muito o jogador e talvez outra equipe não esteja pronta ou não tenha possibilidade, né, que eu acho que o que travou em relação a ele, Atlético Paranês, acho que é muita questão de dinheiro também, mas é isso, tá? Corinthians surge ali é como uma possibilidade negocie ali com Mateuzinho. Beleza? Mas é aquilo, se também não acontecer nada, tipo assim, ah, não apareceu time nenhum pro pro Samuel Xavier, a tendência é que ele fique no Fluminense. Tá bom, pessoal? Não acredito que o Fluminense vai deixar o Samuel Xavier treinando separado e tudo mais. Não, não. Eu acho que e eles também não vão fazer jogo duro se surgir uma possibilidade aí. Tá bom? Mas é isso, Samuel Xavier, mais uma equipe aí que gosta do jogador graças ao seu treinador que é o Corinthians. Já te falei, amanhã a gente tem informação exclusiva aqui. Também quero saber você sobre Gustavo Scarp, nosso querido ferrugem mandou a boa. Beijo no seu coração, muito obrigado pela presença de todos vocês. Um excelente domingo, excelente finalzinho de domingo aí. Tudo de bom para você e toda sua família, né? Você que chega até aqui no fim do vídeo, você é muito importante pro canal do flu. Um beijo no seu coração, fiquem todos bem. Tchau e valeu pessoal. Estamos junto, pessoal.