Elenco do Fluminense Aproveita Férias com Viagens e Momentos de Lazer antes de Retorno às Competições
De acordo com o artigo publicado por GE:
- O Fluminense se prepara para um segundo semestre com grandes desafios, com a equipe classificada para as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, além de almejar um bom desempenho no Campeonato Brasileiro.
- O elenco teve um raro período de férias, com a reapresentação marcada para 23 de junho.
- Hulk, que ainda não estreou pelo Fluminense, apareceu nas férias ajudando a desatolar um carro em Campina Grande, sua cidade natal, e se encontrou com Ronaldinho Gaúcho em Nova York.
- John Kennedy aproveitou as férias em San Andrés, na Colômbia, com a família.
- Guga viajou para os Estados Unidos para acompanhar jogos da seleção brasileira, incluindo Brasil e Haiti na Filadélfia.
- Fábio descansou em Miami ao lado da família, enquanto Freytes visitou Nova York e Soteldo foi à Disney.
- Rodrigo Castillo viajou para Paris, e Savarino conheceu o EPIC Universe e Nassau, nas Bahamas. Guilherme Arana também esteve nas Bahamas com a família.
- Samuel Xavier recebeu uma homenagem do Martinica, um de seus primeiros clubes, e compartilhou nas redes sociais que está tendo aulas de inglês.
Leia o artigo completo: Jogadores do Fluminense: veja como o elenco aproveitou as férias | Ge.