Fluminense Destaca-se com Três Convocados para Seleção Brasileira Sub-17 em Treinos Iniciais


De acordo com o artigo publicado por GE:

  • O Fluminense tem três jogadores convocados para o primeiro período de treinos da Seleção Brasileira Sub-17: Richard Wendel (lateral-esquerdo), Andrey e Gabriel Justen (volantes).
  • O clube tricolor lidera a lista de convocados.
  • A Seleção, sob o comando do técnico Carlos Eduardo Patetuci, venceu o primeiro jogo contra a Colômbia por 4 a 0, com Wendel e Andrey como titulares e Justen entrando no segundo tempo.
  • O próximo jogo da seleção será na quarta-feira (10/06), às 20h, na Arena das Dunas, em Natal (RN).
  • Richard Wendel e Gabriel Justen acompanham Andrey, que é estreante, junto com o diretor executivo de futebol de base do Fluminense, Antônio Garcia, e o preparador físico, Ravi Athayde.
  • O Brasil tem quatro títulos da Copa do Mundo Sub-17, sendo o segundo maior campeão histórico da competição.

Leia o artigo completo: Seleção Brasileira Sub-17: Fluminense lidera lista de convocados | Ge.