Fluminense Pode Perder John Kennedy e Freitas em Negociações na Segunda Janela de Transferências


De acordo com o vídeo publicado pelo canal Hora do Flu:

  • O Fluminense pode perder John Kennedy (JK) e Freitas; negociações podem ocorrer na segunda janela de transferências.
  • O clube espera propostas de times europeus por Freitas, que está valorizado após boa temporada.
  • Nino e Thiago Silva estão distantes do Fluminense por questões financeiras; o Fluminense tenta entender o valor de Nino.
  • A venda de Freitas pode ajudar o clube a investir na contratação de Nino.
  • John Kennedy teve sua melhor temporada, participando de 16 gols em 35 jogos, e deve receber propostas; sua venda é considerada arriscada.
  • Há preocupações sobre como a chegada de Hulk afetará JK, pois ele é o único atacante em boa fase no time.
  • Thiago Silva está em uma situação incerta, e sua possível contratação pelo Fluminense não é uma prioridade no momento.
  • O vídeo também menciona a escalação da seleção brasileira para um amistoso contra o Egito, com análises positivas em relação à composição da equipe.

Assista ao vídeo 🚨O FLUMINENSE PODE PERDER JK, ANCELOTTI ESCALOU O BRASIL E FREYTES É O ALVO MSM.

Transcrição do vídeo

Alô, torcida tricolor, meus queridos e amados amigos, estamos de volta. Bora trazer as novidades do nosso querido e amado Fluminense, né, para você aí. Antes de qualquer coisa, por favor, não se esqueça de de que diretor arrebenta no like. >> Deixa eu sair, né? Arrebenta desse like, clique no gostei, se inscreve no canal, né? Inscreve aí. Estamos aí com quase 100.000 inscritos. Eu brinquei no vídeo de mais cedo hoje, né, que a gente tá com já tem 4 anos que a gente já tá com qu é verdade, já tem um tempão, né? Mas vamos lá, meus amigos. Fluminense pode perder o JK, né? Vamos, vamos conversar sobre isso. Tem Freites, mais uma fonte confirmando aquilo que a gente comentou sobre o Fluminense já espera vender o Freit. A gente já tinha falado isso, tanto é que a gente explicou que o planejamento do Julian Milan ter chegado no início do ano era de fato para esperar uma proposta. Relaxa, vamos contar tudo. E ainda nesse vídeo aqui vai ter ele, tá? Se prepara que vai ter ele. >> Brasil. >> Ponto. Só porque eu não tô de camisa do Brasil, tu acha que não vai ter Brasil? Vai ter Brasil, sim. Sim, senhores e senhores, nesse vídeo aqui. Mas vamos lá, galera, começando pelo começo, quero comentar com vocês sobre Freites, tá? Agora mais um. Grande Lucas Ribeiro, genteíssima aí do U Globo, trouxe realmente, ó, com o Nini e Thiago Silva distantes, né, aqui por questões financeiras e o Thiago Silva quer ficar na Europa, né? Então assim, segundo ele, Nini e Thiago Silva estão distantes, tá bom? Fluminense espera uma nova proposta da Europa por Freit na segunda janela, tá? Então, mais uma aqui confirmando aquilo que a gente comentou, né, de todo o planejamento do Fluminense quando o Bolonha tentou o Freitas, né, eh, no começo do ano. Informação do do Hora do Flu aqui é que o Milan Rulian Milan veio para esse planejamento, né, para ser quem substituiria já o Freit. E o Fluminense espera receber uma proposta. Aí a gente também trouxe que o Fluminense tinha recebido duas eh sondagens por Freites. Não sabíamos o clube, mas aí depois o Wilson Forte do Central Fluminense trouxe que eram clubes ali da Turquia, né? Então assim, o o Fredes é bem visto, tá? Ele tem mercado e tem que aproveitar que ele tem mercado, né? Se ele tem mercado, vira um bom valor, fica bom para todo mundo. Eu não vou ficar triste, mas isso aqui só confirma aquilo que a gente já tá conversando. Por isso que eu falo para vocês, é importante, é de suma importância que você acompanhe todos os vídeos do canal Hora do Flu, porque aqui a gente trabalha fazendo uma linha de de análises, apurações e notícias. Então, tem notícia que eu vou citar aqui que talvez você que não viu o vídeo anterior, tu vai ficar boiando, mas quando ele falou isso é importante que você assista. pega esses últimos vídeos que a gente fez ali de notícias exclusivas e vem vindo, vem vindo assistindo, assistindo, assistindo, assistindo. Aí tu vai falar: "Putz, agora eu tô entendendo". Você vai ter a mesma mente que eu tenho na hora de trazer as informações para você, tá? Então aí confirmando mais uma informação de um grande jornal, né, pro o Globo sobre a questão aqui. E segundo eles, Thiago Silva e Nino é distante, tá? Nino muito por questões financeiras, né? Eh, ainda não conseguimos chegar no valor do Nino, né? A gente tá correndo eh em busca dessas informações para trazer algo de fato, né, para você, porque o que tem de valor que o Zenit quer é muito especulativo. Uns falam 10 milhões, outros falam 20 milhões. Então, assim, tá muito longe um resultado do outro. Então nós estamos tentando apurar por nós mesmo essa situação do Nino, mas até agora ainda não. Nosso querido Thiago Manolo tá ralando para caramba. Agora sobre sobre Nino tem que ver essa questão financeira, tá? Talvez a venda do Freit pode ajudar o Fluminense a complementar o Nino. Por que que eu falo complementar? Existe um valor, isso aqui é uma informação do Hora do Flu Velia, velia, velia lá no passado, que o Fluminense separou parte de um valor, né, paraa contratação do Nino. Então assim, existe um dinheiro no Fluminense que ele está sendo preservado pensando no investimento de Nino, tá? Só que com os andares da carruagem, entrada de de Palmeiras, eh ele ter feito um ano maravilhoso lá na Rússia, o Nino jogou um absurdo. Tudo isso deu realmente uma valorizada no jogador. Porém, a gente precisa ver de fato que valorizada é essa para ver se o Fluminense pode alcançar. Por isso que eu digo, talvez uma venda do Freit dá uma enchida ali no no nos cofres de certa forma, que a gente sabe que tudo é parcelado, né? Mas assim, você tem garantia de receita, né? Você vai receber, mesmo que seja parcelado, um certo valor. Isso poderia fazer com que o Fluminense fosse um pouquinho além pelo Nino. Acho que sim. Acho que sim. Eh, o Nino ele significa bastante, cara. Não só dentro de campo, que é um monstro, mas também eh por toda a liderança, por ser um ídolo, né? É, seria mais um que, na minha concepção ia cortar relações e vai pro Palmeiras, né? Já no caso do Thiago Silva, ele ainda não decidiu o seu futuro, né? Eu tô achando estranho essa situação do Thiago Silva, sendo bem honesto, tá? Tô achando esquisitaço. Não tenho informação que o Fluminense tá tentando o Thiago Silva de novo, mas é o Thiago Silva vai ficar de bobeira aí, tá? Decidiu parar agora, vai assistir a Copa, depois vai fazer o quê? Vai pro Milan. Milan não tá na Champions League não, mas o Fluminense tá num caminho delícia na Libertadores, tá? Calma, eu sei que você não quer a volta do do Thiago Silva, pelo menos a grande maioria das pessoas que comentam, né? Eu sei que nem todo mundo comenta, tá? Você talvez tá aí me assistindo há 5 anos e nunca comentou no canal, mas as pessoas que comentam é são as pessoas que eu consigo ver as opiniões, tá? Então assim, tem muitos aqui do Hora do Flu que não querem a volta do Thiago Silva, mas essa situação do Thiago Silva está esquisita. Ah, Thiago, mas o que que impede o teu xara Silva? Segundo eles, aquela mesma história da família, né? a família em Londres e ele no Brasil, né? Vamos ver. Mas eu eu ainda não sei. Confesso pros amigos que eu tô achando esquisitaço toda essa situação do Thiago Silva. Tá bom? Então é isso, pessoal. Sobre Freites. É isso aí. Fluminense realmente esperando aí vender o jogador e isso pode de fato acontecer. Vamos falar um pouquinho sobre JK John Kennedy. John Kennedy. Caraca. É John Kennedy. Já viu os números do John Kennedy? Você você parou para dar uma olhada? Bom, de longe a melhor temporada da carreira do John Kennedy. Ele que segundo gol aí tá sendo eh precificado, com todo respeito, né? Eu digo como atleta, 9.5 milhões de euros. É um ano muito bom do John Kennedy. 35 jogos, 14 gols e duas assistências. 16 participações de gol em 35 jogos em nível Brasil, tá? Nível Brasil, que é um nível difícil, né? É um bom nível. Então assim, meus amigos, é o melhor eh fase dele. O nosso querido Rodrigo Dias do Ligados trouxe que o JK deve receber proposta e eu vou te falar, deve mesmo, tá? Deve mesmo. Eu acredito nisso aí também. E por que que eu acredito nisso? Porque o JK já recebe proposta e sondagem quando tava fazendo esses números aqui, ó. Pega o número de 2025, tá? Fez esses números aqui. No ano em 25, ele jogou uns 42 jogos, tanto pelo Patuca quanto pelo Fluminense e marcou ali, sei lá, eh, tá aqui 11 gols e quatro assistências, eh, 15 participações diretas em 42 jogos. Esse esse JK de 2025 recebeu uma proposta do Chakta que o Fluminense aceitou, senhoras e senhores. Foi. E JK só não saiu do Fluminense porque ele não quis ir pro Shakar Donetsky. Foi isso, né? Então assim, será que o Shakar pode voltar? Ai, né? Então assim, eu acho que pode, pô, eu repito, se eles tentaram o JK numa época que o JK não tava tão bem, tu imagina o JK voando, meu amigo. É isso que tá acontecendo. O presidente tá jogando barbaridade. Agora vamos, vamos ser honestos, tá? Vale a pena o Fluminense vender, talvez o único centraavante que tá funcionando. Será que vale a pena? Será que o Fluminense faria uma coisa dessa? Thagão, tá chegando o Hulk. Tá, meu filho, mas é o que tu acabou de falar, tá chegando e a gente nem sabe como que o Hulk vai se comportar dentro de campo. E não necessariamente precisa ser na vaga do JK, não precisa. Ele pode fazer dupla de uma duplinha com JK. Já falei sobre isso aqui no canal Hora do Flu também na chegada de Hul CT Carlos Castilho. A gente trouxe para você. Isso pode acontecer. Então assim, você existe um termo, né, que que que a galera usa muito, tipo assim, você vai trocar o certo pelo duvidoso. Em certos casos vale a pena, né? Mas você vai trocar o JK, vai vender o JK na esperança que o Hulk vai entregar, o que a gente espera que ele entregue, tá? Uma coisa é o Hul entregar alguma coisa, outra coisa é o Hul entregar o que a gente espera que ele entregue. Eu espero que o Hulk entregue muitos gols, muitas assistências e pá, eu eu enxergo. Mas isso vai acontecer, não se sabe. Então assim, seria arriscado demais você vender o JK, o único que tá funcionando, né? por e outra, você venderia o JK, você utilizaria o Hul, que não é centraavante. As pessoas eu acho que não sabem disso, porque o que eu vejo de gente falando: "Não, mas o JK vai perder espaço pro Hulk". Mas o Hulk não é centraavante, gente. O Hulk vem de trás, tá? O Hulk não é, nunca foi centraavante. Só se estrear isso no Fluminense, né? jogar de costas. O Hulk não faz isso. O Hulk sempre chega de frente, tá bom? Então, cara, eu acho que é arriscado demais. Eu acho que é muito arriscado. Você tem outros jogadores que você pode vender que não, eu até falo aqui, ah, precisamos desesperadamente de dinheiro, então vende o Riquel Felipe, porque Zubodia não usa a base. Zubeia não liga pra base. Ricel Felipe, se for vendido, não vai mudar nada o planejamento do Fluminense. Por quê? porque ele não é utilizado. Talvez se ele tivesse ganhando minutos ele seria importante, mas nunca vamos saber. Só vamos saber a importância do Riquelmo Felipe quando ele tiver em uma outra equipe que dê minutos para ele. Aí a gente vai saber, pô, perdemos um jogadoraço, perdemos um bom jogador ou não. Perdemos um jogador mais ou menos, igual no caso do Lescano, não tá bem no Olímpia, então assim, não, não jogaria no Fluminense. OK, então é isso. Eu não venderia o JK de jeito maneira, não agora, tá? Não agora. E sinceramente ele já recusou ir pro Shakta. Quem garante que ele vai recusar de novo? Eu posso ficar quieto com o negócio aqui? Então eu lembro aí. Fica, fica calmo, tá? Não fala isso para ninguém não. Porque tem coisa que a gente fala aqui que as pessoas postam nas redes sociais como se fosse as pessoas. Tudo bem, tá? Não, não tem problema. Acho que quem acompanha o canal Hortlu sabe que a gente já falou do de alguns nomes aí que agora estão surgindo como se fosse novidade, mas a gente já falou aqui há muito tempo, tá? Mas ok, todo mundo faz o que quiser da vida e tá tudo bem. Agora eu lembro que quando o JK recusou a proposta do Shakta, rolou um, eu não quero usar uma palavra errada, mas rolou um malstar, né? Rolou um mal estarinho ali pro pro JK não ter aceitado, tá? Rolou um negócio meio pô caramba. E outra, tinha um monte de gente aí influenciador, gente brava falando, era oportunidade de vender isso aí não vai dar nada. Mais um que não dava nada. E quem é que tá sobrando o Fluminense em gols? JK tem que ter muito cuidado, galera. Tem que ter muito cuidado com isso daí. Tá bom? Agora vamos lá. Vamos lá. Como eu disse, eu não venderia o JK. Eu não venderia o JK de maneira nenhuma. Acho que o JK pode ser utilizado com Hul. Acho que você pode deixar o Hulk até e mais aberto, né? Fazendo tabelas, chegando dentro da área. Porque se aí, vamos supor que vendeu o JK, vamos supor que vende o JK e as pessoas vão cair em si que o Hul é centroavante. Aí vão falar: "Putz, vamos ir atrás de um centroavante goleador". Aí a gente vai voltar com esse problema que a gente teve no começo do an que ninguém conseguiu resolver. Repito, Fluminense sem centravante, Germán Cano machucado, JK em baixa, Cau Eliz no aeroporto, indo pro Shakta. Você tem o que aqui? Você tem uma necessidade desesperada de um centroavante matador. Fluminense tenta um, tenta outro. Recordo, é não sei quem. É. Ah, eu dizer, ah, eu não sei que lá. Aí o Fluminense não consegue contratar com ninguém. Fluminense fica com uma novela com o Boanga e vem Boanga e vem Boanga. E o Boanga também não é centaravante. BA também não é centravante, mas tudo bem. E vamos lá. Agora vai. Piriri pororó. Acabou a janela. Falta um dia para fechar. Fluminense anuncia a maior contratação da história do clube Castilho, que eu particularmente acho que ele pode ajudar, né? Mas eu sempre disse, esse valor não vale. Esse valor aí é alto. Agora o Fluminense lutou para ter um centroavante, pagou caro no centroavante e quem é o titular hoje é o JK, porque ele já tava no Fluminense e ele que tá metendo gol. E o Castilho ainda não está conseguindo entregar. E por que de ainda? Porque é assim mesmo, tem jogadores que vão levar tempo para performar. Pode acontecer do castilho daqui a pouco, no meio do ano para lá ou no começo do ano que vem, começar a meter gol a Zoi. Só que do jeito que eu conheço o Fluminense, a tendência é Castilho ficar no banco para Germán Cano jogar que não tá aguentando. Então assim, cara, essa situação do centroavante é muito muito nebulosa para você vender aquele que tá resolvendo. Não vendam o JK, não arrumem esse problema assim como arrumaram quando venderam Elias. Não faça isso. Cheerem ainda é importante, tá bom? Cheerem ainda salvar, tá? Por favor, diretoria, por favor, comissão técnica, não faça tal coisa. Largue isso. Mas agora, gente, vamos falar dele. Chegou a hora de falarmos. >> Brasil Brasil. Carlo Antielote já escalou o Brasil para enfrentar o Egito. É, meu amigo, eu quero saber muito a opinião de vocês em relação a esse time aqui. Mas olha só, e na defesa dupla de titular será escalada. Ausência contra o Panamá por conta da final da Liga dos Campeões. Marquinhos e e Gabriel Magalhães vão para o amistoso. Isso aqui não tem dúvida que a gente tá falando talvez da melhor zaga que tem aí, né? É muito bom. Marquinhos e Magalhães. Melhor o Magalhães, tá? O Gabriel Magalhães é um zagueiraço muito bom. Aí a gente tem aqui Douglas Santos deve ficar no lugar de Alexandro na lateral esquerda. Quem inventou que Alexandro é titular da da da Oh, gente, pelo amor. Alô, Antielote, meu filho. Beleza. E a gente tem aqui trocas, né? É Lucas Paquetar, Igor Thaago nas vagas de Mateus com Luiz Henrique. Luiz Henrique sempre rodando, né? Mas olha só, a provável escalação é Alisson no gol, o Wesley, né? Aquele que foi revelado no Flamengo, está no Roma, se eu não me engano. Bom jogador, ele é muito bom. Marquinhos e Gabriel Magalhães. Douglas Santos, Casemiro tá fazendo aquele cincão. Bruno Guimarães fazendo oito, tá? Lucas Paquetá, muito provavelmente armando aí. Eu não sei, eu não acompanho muito o Lucas Paquetá desde quando ele foi, entre aspas, lançado, né? E e ele faz bem essa função centralizado ali de armar ou ele cai muito pelas beiradas? Comenta aí que eu Mas eu vou assistir o jogo e depois a gente vai trocar uma ideia aí. Rafinha, né? Que que pô, é o Rafinha. Igor Thago de olho nesse rapaz. Para mim, eu vou com ele. Eu teu nove para mim, Igor Thiago tá, para mim ele seria o meu nove. E Vinícius Júnior, eu acho esse time mais organizado do que aquela questão de, sei lá, 4, que ninguém sabe o que tá fazendo lá na na no ataque, sabe? Fica todo mundo perdido nas movimentações. Esse aqui tá mais para um 433, né? Um 433 pode ser, né? um 4 2 1. Sabe por quê? Porque eu acho que eu acho que faz sentido. Acho que faz sentido. E o e o Thiago de referência ele é muito bom porque ele não é aquele centraavantaço, é paradão, apesar de ser muito forte e alto, ele é muito rápido, cara. Ele é completaço. Ele é completaço. O Thiago, cara, que eles falam Igor Thiago, mas lá fora, né? É, é só meu xará. E bicho é bom, hein? Bom de bola toda a vida. Bom de bola toda vida. E no segundo tempo, cara, tu pode botar uma galera, né, o próprio Luiz Henrique e tal, assim, tem da onde crescer. Confesso que eu achei que essa escalação coerente. Eu acho que essa escalação é coerente, tá? Eu gosto dessa dessa ideia. Fico na minha na dúvida em relação às laterais, né? Mas de qualquer forma, vamos dar uma analisada, vamos olhar primeiro e depois a gente comenta com mais calma. Mas essa foi a escalação do nosso Brasil. >> Para cima deles, Brasil. Vamos para cima, galera. Saudações de colores, tá? A gente vai seguindo aqui. Lembrando que esse vídeo aqui foi gravado por volta de 1 hora, 1 hora30 da tarde. Se daqui já surgiu um monte de informação de JK, não sei o quê, relaxa que quando eu chegar em casa eu gravarei um videozinho de atualizações para vocês, tá bom? Então é isso, um beijo no seu coração, fiquem todos bem e tchau. E valeu pessoal.