Fluminense exibe apatia em campo e decepciona torcedores em derrota sem finalizações
De acordo com o vídeo publicado pelo canal Canal do Lessa:
- A atuação do Fluminense foi considerada deprimente e constrangedora, comparável ao jogo contra o Laguaira na Venezuela.
- O time teve 66% de posse de bola, mas não conseguiu finalizar ao gol até os 40 minutos do segundo tempo, com um recuo de cabeça.
- A equipe demonstrou falta de respeito com os torcedores, apresentando uma postura apática em campo.
- O comentarista criticou as decisões da comissão técnica, que incluiu jogadores da base como Relm e Weser Natan em um cenário de derrota.
- O Fluminense está em uma sequência negativa, tendo levado gols em 14 dos últimos 16 jogos, com exceção de partidas contra times como o Operário e Laguaira.
- O gol sofrido pelo Fluminense novamente foi em uma bola levantada na área, evidenciando a fragilidade da defesa.
- O time pareceu desinteressado e jogou como se fosse um confronto sem importância, desrespeitando seus torcedores.
Assista ao vídeo 🚨POSTURA PASSIVA E RIDÍCULA!.
Transcrição do vídeo
Infelizmente, a gente tá falando de mais uma atuação que não é nem raiva, cara. Não é nem raiva a palavra. É uma atuação deprimente. É um negócio deprimente, constrangedor. Eh, chega a ser falta de respeito com o torcedor do Fluminense, algo parecido, não exatamente igual, mas algo parecido com o que a gente viu contra o Laguária na Venezuela. Não existe o que o Fluminense fez em campo hoje. Um absoluto nada. Um time com 66 posse de bola que foi finalizar pela primeira vez ao gol e não dá nem para chamar de finalização porque foi um recu de cabeça do Bernal pro gol. Isso praticamente aos 40 minutos do segundo tempo que foi resolver, querer jogar um pouquinho de futebol, na verdade tentar bola na área do adversário já nos acréscimos foi que o Fluminense conseguiu fazer. Quando o Menaçoló não queria jogar, foi lá para trás. Foi a única coisa que o Fluminense conseguiu fazer o jogo inteiro. O Zelia hoje descobriu que existe Sherem. Quando não tem ninguém para colocar, você perde dois, três jogadores, aí serve. Aí entra de novo num cenário de derrota, onde o time jog fazendo uma atuação ridícula, aí coloca Relm e Weser Natan para resolver alguma coisa. Para isso a base do Fluminense tem servido. Hoje o Fideles ia ser cortado no banco de reservas pro Igor Rabelo ser relacionado e outros. Não que se fosse resolver alguma coisa, mas são decisões erradas, incoerentes, que contribuem para um time que segue a sua cina de levar jogo, de levar gol atrás de gol. Nos últimos 16 jogos, o Fluminense foi vazar em 14. Pósata FIFA, só não levou gols em dois jogos contra os fracos times do Operário e também do Laguira. Nesses jogos não fez gol. Então tem sido um padrão. Hoje mais uma vez o gol vem de uma bola levantada na área. O Fluminense é incapaz, perde todas as bolas levantadas na área. Todas, todas, todas. Eu sóol não precisou fazer um jogo espetacular para sair de campo com três pontos. O Fluminense estava em campo como terceiro colocado e parecia um time de meio de tabela, sem ambição nenhuma na competição e que encarava um jogo como um jogo qualquer, um jogo descartável. Infelizmente, de novo, é mais uma atuação constrangedora, deprimente e que desrespeita, na minha opinião, o torcedor do Fluminense.