Fluminense Avalia Negociação de Ganso e Felipe Melo Critica Treinador Zubeldía


De acordo com o vídeo publicado pelo canal Hora do Flu:

  • O Fluminense está interessado em negociar o jogador Ganso, que não vem sendo utilizado para evitar que estoure o número de jogos na temporada.
  • Felipe Melo criticou o treinador Luís Francisco Zubeldía, alegando que ele não tem conseguido fazer o time ter uma postura vencedora em campo.
  • Melo mencionou que a responsabilidade pelos resultados ruins é tanto dos jogadores quanto do treinador, e que a postura do time nas partidas não é condizente com o potencial do elenco.
  • Renê, jogador do Vitória, tem chamado a atenção do Fluminense. Ele é o atleta da Série A com mais gols desde que se tornou titular e é visto como uma possível contratação para o futuro.
  • O Fluminense não deve conseguir a contratação de Renê imediatamente, pois ele está em uma fase destacada no Vitória.
  • O Ganso, que não entrou em campo em partidas recentes, é considerado um jogador com possíveis sondagens de outras equipes, indicando que sua permanência no Fluminense é incerta.

Assista ao vídeo 🚨O FLUMINENSE VAI NEGOCIAR O GANSO, FELIPE MELO SOLTA OS CACHORROS CONTRA ZUBELDIA E RENÊ BRILHANDO.

Transcrição do vídeo

Alô, torcida tricolor, meus queridos e amados amigos, sejam todos muito bem-vindos a mais um vídeo aqui no canal H do Flu. Domingão trazendo as informações do Flusão para você. É, bora falar sobre Fluminense. Um dos nomes que o Fluminense estaria interessado em informação aqui do canal Hora do Flu, uma indicação do scout do Flu Brilhou mais uma vez, mais uma rodada demonstrando aí que realmente é um nome que chama muita atenção, que poderia nos ajudar bastante. Vamos trazer sobre isso. Felipe Melo quebrou tudo em relação a Zu dia. E aí, é para isso mesmo, Felipe Melo? Está correto? Quem me conhece sabe o que eu acho disso tudo. Mas antes não esqueça de deixar aquele like. Tá, o like é muito importante, o like nos ajuda demais. Então vamos lá, meus queridos. O que a gente tem para trazer para você antes da gente entrar nessa treta toda? Eh, rolou mais um gol do nosso querido, hein, Santi Moreno. Santi Moreno, né? Não ganhou muitos minutos, muitas importâncias aqui, metendo golzinho de pênalti lá pelo Dallas, né? Tô aqui no território MLS, né? no Cristian Moraes. E a gente tem aí gol do nosso querido Moreno, né? Moreno aí é o seu segundo gol pelo Dallas, tá? Pegou a 10 lá e tá ganhando minutos, tá jogando, né? Vamos ver o que vai acontecer. Se o Dallas, no fim do empréstimo tentará a compra do Santiago Moriano. Eu já acho que Santiago Moreno, mesmo se voltar já não atua aqui. E e outra, tá? Hoje em dia eu já tenho uma opinião um pouco diferente em relação ao Santiago Moreno. Os caras não ganham minuto no Fluminense. Ninguém ganha minuto e Xer só entra quando tá perdendo. Bom, essa é uma das críticas que tem Felipe Melo e vem rodando aí as redes sociais. O Fluídia fez um corte, né, e trouxe aqui pra gente e e meu amigo Felipe Melo tá arrepiando. E aí, será que Felipe Melo tem razão? Vamos dar uma olhada aí na fala do nosso querido Felipe Melo sobre Luís Francisco Zube dia. Lembrando que eu tô aqui no Flumíia, hein? Olha só, deixa eu só ajeitar aqui. Mas assim, é para ficar ligado, hein? É para ficar ligado no que diz Felipe Melo. Será que ele tem razão? Vamos ouvir. >> Eh, eu tô em visto aqui os comentários aqui do pessoal falando do jogo do Fluminense, né? Eh, alguns falando, não tem que falar do do dos jogadores, tem que botar culpa no treinador, não. >> Tem que botar culpa na minha mãe. >> Tem que botar culpa é no meu pai, não é no treinador, não. Né minha mãe que tem que botar a culpa. >> Que isso, pô? Calma, calma aí. Ô, ô, ô, Pitbu. Não é assim não, filhão. Já tá chegando na jugular do cara. Calma, tu vai ser criticado, hein? que não pode falar mal de Zubeldía não, hein? Tu pode falar mal de todo mundo, de Zubeldía não tem perfil aí que não, Zubildia, pô, não vejo assim, tarará. O cara nunca ganhou um jogo importante. Todo jogo importante Fluminense inexiste. Mas não é culpa dele não, né? É, pelo amor de Deus. >> Você não estão brincando, pô? Tudo bem, o jogador ele tem a passada de culpa. Quem tem quem entra em campo é é o jogador, mas quem escolhe o jogador para entrar dentro de campo é o treinador. Fica ligado aí. >> É isso. É esse mesmo treinador aí que não tá deixando profissional treinar com profissional. >> É ele na >> é esse mesmo treinador >> que não deixa profissional treinar profissional. sempre, >> mas quem vem de fora tá tudo beleza. Basta >> como Ah, eu acho que ele tá falando da base, hein? Mas assim, é verdade. A base só serve quando o Fluminense tá perdendo. Tá perdendo, bota os molequ lá para fazer milagre. Tá ganhando, bota os meninos para ganhar minutos e tal. Ganha. Não, não. Só na fogueira, pô. Gente, pelo amor de Deus, né? Método. >> Vi de fora. Aí eu quero botar culpa em quem? O jogador, o jogador é reflexo do treinador, amigo. >> Jogador é reflexo do treinador. Se o jogador entra dentro de campo e o cara anda no campo, tira. Se o jogador entra dentro de campo e não tem postura, tira. Mas vai >> contrário. Zube dia, pelo contrário, os jogadores estão mal, muito mal e é mantido como titular o resto da vida. Então assim, galera, isso não vai funcionar em lugar nenhum. Eu eu vi o Cna fazendo uma partida ontem que era digno de arrancar os seus próprios olhos. Eu falei: "Meu Deus! E pela primeira vez enxergar não é bom, porque o Cerna tava com uma preguiça dentro de campo inacreditável. Inacreditável e não teve mudança, pô. Bizarro. Tá >> dar oportunidade pra base, só se for com granada. Bota a granada, tira o pino aí, bota. Só assim que os moleques entram. Fora isso, molecada que subiu não pode nem treinar no profissional. Eu não tô falando de nego da base que treina na base, não. Tô falando de profissional. Aí eu tenho que vir falar, eu tenho que vir nego falar, torcedor falar que eu respeito, mas não concordo nada. Que não, porque que o treinador não tem culpa. É a minha mãe que tem culpa, pô. Mas é claro que o treinador tem culpa. Se eu sou treinador da minha equipe, não corre, sai. Tem que ter postura de vencedor, de campeão dentro de campo. Se continua é culpa de quem? Vem. Eu tô com ele aqui. Eu sou um cara que critico muitas vezes as falas do Felipe, mas aquele tá perfeito. Como que um treinador ele atura o jogador a ficar de remendo nada, perninha? Gente, isso não faz sentido. Se o time não tá correndo, é culpa do treinador. Se o cara não tá correndo, ele tem que tirar. Cara, não é assim que eu quero que joga, não. Pode tirar 15 minutos. Pode sair. Pode sair. Vem aqui, senta. Você tá fora. Mas não. No Fluminense os caras são beneficiados por não jogar nada. Como é que vai ser campeão? E como que um time vai ser campeão sem postura? Mais uma vez fui muito criticado. Ah, Thago, você falou que o Fluminense não tem como ser campeão. Com essa postura, com essa bolinha aí, não vai ser campeão. Pelo amor de Deus. Vocês viram a diferença do jogo Palmeiras e Flamengo pro jogo Fluminense e Miraçol? É diferente, infelizmente, cara. mandar mensagem para mim falando comigo, pô, é porque comigo aqui é o seguinte, eu sou comentarista esportivo e eu não tenho clubismo não. >> Eu não tenho clubismo não. Eu preciso falar a verdade porque senão perco credibilidade. Eu falo aquilo que eu penso. Eu canso de elogiar todo mundo aqui, seja Fluminense, Vasco, Botafogo, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, eu elogio. Mas quando tem que criticar também tem que aguentar crítica, tem que saber as críticas, até porque as minhas críticas são construtivas. Eu não falto respeito com ninguém com as minhas críticas, não. >> Beleza. O jogo hoje foi pífio do Fluminense. Foi pífo. Foi chutar os 90. >> É muito pouco, >> muito pouco para um time que eu vejo, um elenco que eu vejo que pode brigar por por títulos, por coisas grandes, mas não desse jeito aí. Agora a falta de postura não correr dentro de campo. Hã, por que que o treinador não tira? Então >> é, eu acho que eu acho que o que mais me deixou e eu acho que o que o Felipe quer dizer aqui, tô falando o que eu tô tentando dizer, o que ele quer dizer, mas tô falando, eu acho que o que mais incomodou até foi a postura mesmo, né? Você viu um time totalmente entregue, um time trotando. Aí tu vai falando, Thaago, então é os jogadores. É, mas e o comandante que permite com que os jogadores façam isso? e chega no fim do jogo, fala: "Não, a gente fez um bom jogo, a gente tentou, né? A gente um chute no gol contra o Poderoso Miraçol. Vocês não vão conseguir colocar na minha cabeça que eu, torcedor do Fluminense, tenho que ter medo do Miraçol, gente. Me perdoe. Não é arrogância, não é falta de respeito. Miraçol faz um uma Libertadores que nem o Fluminense tá fazendo, maravilhoso. Mas quando coloca de frente Fluminense e Miraçol, é obrigação do Fluminense assumir a rédia da partida. É isso que eu quero dizer. Então assim, a postura chamou muita atenção. O Felipe Melo aqui, ó, soltou os cachorros, meu amigo, para cima de Zubeldía e não está errado. Errado é você que acha que Zubia ainda tem chance, sendo que em toda a trajetória dele, mesmo quando ele ficou não sei quantos jogos sem perder no Maracanã, você teve um Zubia que quando o jogo era importante, ele não conseguia corresponder. Não é treinador para Fluminense, tá? Ficou muito claro isso para mim, não sei para você. Mas olha só, continuando aqui, vamos falar do destaque. Ontem o Fluminense não fez um grande jogo, mas o Vitória ganhou 2 a 0 do Internacional e o destaque da partida foi ele, tá? Renê, informação do canal Hora do Flu aqui. O scout do Fluminense indicou o nome do Renê ali. Eh, Zubild até costou quando vi o Renê, o Zé Víor também, que é o volante também do Vitória, foram nomes indicados pelo scout do Fluminense. E, rapaz, eu acho que vai ser difícil tirar esse menino do Vitória, tá? Porque tá jogando muita bola. tá jogando muita bola, tá se destacando. Só para você ter ideia, Renê o jogador da Série A com mais gols marcados desde que estreou como titular pelo Vitória. Olha isso aqui, nove gols, meu amigo. Passou um monte de gente. Então assim, joga muito, tá? Joga muito. O Renê chama muita atenção. O noite de Copa trouxe que a verdadeira definição de pouca média e mídia e muito futebol é do Renê. Ninguém fala muito sobre ele, mas o menino joga muito futebol, vem fazendo um ano absurdo e é um dos nomes que o Fluminense está aí interessado, tá? Eh, dizem que é nome até pra seleção brasileira. Olha, olha como é que tá crescendo, né? Vamos ver. Apenas 22 anos, né, pessoal? Bem novinho ali o Renê. vem se destacando muito e e repito, é um dos nomes que o Fluminense enxerga aí com bons olhos uma possível contratação. Vai conseguir é para esse ano? Não, acho que para esse ano não, né? Ele é titular lá, já deve ter feito os jogos tudo, mas o Fluminense deve tentar a contratação ali do Renê. Eu acho que deveria tentar mesmo, tá, pessoal? Só para você. Não, me brasileirão ainda dá, tá? Ele só tem nove jogos no Brasileirão, mas eu acho que vai acabar passando dos 13 aí. né? Até vai passar dos três. Eu não sei quantos jogos faltam ainda pra Copa do Mundo, né? Mas a gente tem que ver isso aí. Mas vamos ver, vamos ver. É um dos nomes que agradam e foi indicado aí pelo scout do Fluminense, tá mandando bem. E um jogador que agora fica muito claro que não deve ficar no Fluminense é Ganso, né, gente? A gente tá alertando isso aqui já tem muito tempo que o Ganso não vem sendo utilizado no Campeonato Brasileiro para não estourar, né, o número de jogos. Se ontem naquela partida pífia, mesmo com ausência de Savarino, né, com Nonato começando jogando e tal, a gente não teve eh um ganso entrando no lugar de Lútio Acosta. A gente não teve ganso sendo utilizado ontem, que num time misto, aonde claramente o Fluminense poupou alguns dos seus jogadores pro jogo contra o Laguaira, que era o momento perfeito para a utilização do Ganso, ele não foi utilizado. Por quê? para que ele possa jogar para uma outra equipe. Eu não tenho a informação. Eu acredito que o nosso querido Thiago Manolão também não tenha, senão ele tinha comentado alguma coisa comigo, né? A gente tá sempre apurando coisas juntos. Eh, mas assim, eu ainda não tenho formação de ganso avançado com uma outra equipe, tá? Não, não chegou nada para mim neste sentido, mas o fato do Ganso não está sendo utilizado aponta que se não tem negócio avançado, pelo menos tem sondagens que interessou tanto o Fluminense qu como o jogador. E a tendência é que Ganso deixa o Fluminense muito por causa dessas atitudes de não entrar em campo para não fazer ali eh os o 13º jogo. Tá bom, meus amigos? Então acho que ganso não fica não. Cris, um beijo no teu coração. Muito obrigado pela presença de todos vocês. Desejo a todos um excelente domingo, tá? Quem sabe a gente não aparece aqui mais tarde. Não vou prometer. Ah, Thagão, domingão, gente, talvez, né? Só se pintar uma informação muito importante. Fique ligado que a gente vai est ligado também para trazer tudo para você. Até agora nada o meu dia ser demitido, né? Porque eu tô achando um absurdo. Mas é isso, um beijo no seu coração. Fiquem bem, muito bom ter você aqui. Tenha um excelente domingo, você e toda a sua família. Beijão. Forte abraço.