Fluminense apresenta desempenho fraco e é derrotado pelo Mirassol, gerando críticas ao técnico Zubeldía


De acordo com o vídeo publicado pelo canal Hora do Flu:

  • O Fluminense teve um desempenho considerado horrível na derrota para o Mirassol.
  • O trabalho do técnico Zubeldía é questionado, com críticos afirmando que ele não entrega resultados satisfatórios.
  • O time é descrito como um “catado”, sem organização tática e com problemas recorrentes nas jogadas aéreas.
  • Apesar dos 30 pontos na tabela, críticos argumentam que o Fluminense não está brigando pelo título e tem feito uma campanha decepcionante.
  • O jogo contra o Mirassol foi visto como acessível, mas o Fluminense não conseguiu vencer, com apenas uma finalização ao gol durante a partida.
  • Há uma percepção de falta de evolução no trabalho do treinador e de desmotivação entre os jogadores.
  • Críticos afirmam que a multa rescisória de Zubeldía pode ser o motivo para sua permanência, já que o desempenho do time é insatisfatório.
  • A expectativa de que o Fluminense poderia melhorar e lutar por títulos está sendo considerada ilusória, dada a atual qualidade do futebol apresentado.
  • A indignação em relação à performance do time é refletida nas declarações do moderador, que demonstra cansaço e frustração com a situação.

Assista ao vídeo O FLUMINENSE JOGA ABSOLUTAMENTE NADA E PERDE PARA O MIRASSOL.

Transcrição do vídeo

[música] E ali, torcida do tricolor, meus queridos e amados amigos, tudo bem com vocês? Sou Thiago Ferra, estamos de volta para trazer as novidades do Fluminense. Caraca, que jogo horrível, meu irmão. Meu Deus, cara. É isso aí que o Fluminense vai entregar. É isso aí, rapaz. Que jogo horrível, cara. um dos vídeos que eu fiz aqui pro Hora do Flu, eh, sobre a demissão do Zubia, que eu falei que eu já demitiria porque eu eu não eu não eu não consigo concordar com algumas coisas e, sinceramente, não acho que tem alguma coisa que segure o trabalho do Zubildia, a não ser os 30 pontos falociosos do Fluminense, daquela questão de, tipo assim, não tô tirando o mérito que ele fez os 30 pontos, eu tô falando: "Ah, o Fluminense tá brigando pelo título do Brasileirão. Gente, gente, vamos cair pra realidade. O Fluminense não está brigando pelo título. O Fluminense é uma terceira via que todo jogo importante não consegue vencer. Mais um jogo importante que o Zubeldi é incapaz de vencer até hoje. Ele quando precisou de um resultado, ele nunca conseguiu o resultado que precisava. Nunca na Copa do Brasil, final de de de carioca, na Libertadores, agora no Campeonato Brasileiro, sem falar no desempenho, né? Esse time do Fluminense joga qualquer coisa menos bola. é um catado, é uma junção de pessoas ali. E eu tô impressionado com a quantidade de gente que não tá enxergando isso ainda, tá? E a a impressão que eu tenho é que eu tô errado, sabe? Eu falei no vídeo o seguinte, falei: "Não engane, não se engane". O Fluminense não está brigando pelo título do Brasileirão. Não está. Porque gente que briga pelo título do Brasileirão ia pegar o Meraçol hoje, jogo totalmente acessível, ia ganhar. O jogo estava acessível, não estava, gente. Eu olhava ali o campo, falava: "Cara, é só ir lá e vencer o jogo, mas o Fluminense não consegue." E o que tem se falado nos bastidores é que o trabalho do Zubia está mantido e ele está assegurado no trabalho por causa do desempenho. Aí eu fico me perguntando, gente, desempenho é diferente de resultado, tá? Se tu olhar a tabela hoje, você vai ver o Fluminense com 30 pontos. Isso é muito bom, tá? Isso é muito bom. Só que a quantidade de ponto que a gente perdeu e perde não faz sentido, né? Fluminense perde ponto por vitória. Fluminense hoje perdeu ponto. Jogo totalmente acessível. O Fluminense hoje poderia igualar ou poderia se aproximar de Flamengo e Palmeiras que estão se enfrentando nesse exato momento. Eu vou falar uma coisa para vocês, sabe? Assim, desabafo. Eu nem falei, pode ver? Eu nem falei do jogo ainda. Eu não falei do jogo, eu só tô reclamando, né? Mas assim, eu vou falar uma coisa para vocês, tá? Eu estou completamente cansado e não aguento mais fluminense. Desculpa, cara. Desculpa, eu tentei. Eu fui um cara que eu sempre gosto de olhar a melhor coisa. Só que assim, o trabalho tá definhando de um jeito que nada segura. O que tá segurando é são os 30 pontos que foram feitos. né? Só que sinceramente esse Fluminense aí não demonstra que vai conquistar mais pontos, entendeu? Daqui paraa frente, eu digo conseguir fazer frente, conseguir ser importante, conseguir pontos importantes. Pelo contrário, eu vejo esse Fluminense cada vez mais perdido. Pelo contrário, eu vejo o que dava certo hoje não dando mais certo, não funcionando. São insistências esquisitas. Eh, não existe evolução no trabalho de Zubildia. Todo jogo, bola aérea é o principal problema do Fluminense. Todo jogo e costas do Renê. Todo jogo os mesmos problemas e o Fluminense não resolve os problemas. O que que estamos fazendo no CT Carlos Castilhos, senhor amado, será que o Fluminense está treinando no CT Carlos Castilho? Será que existe um trabalho sendo feito? >> [roncando] >> Porque hoje eu vejo um Fluminense qualquer coisa, o Fluminense hoje é um é um grande é um grande qualquer coisa, cara. Impressionante contra o Mira Sol, gente, com todo respeito ao Miraçol, né? Mas, cara, quando o Fluminense tomou o gol, eu falei: "Cara, o Fluminense não vai virar esse jogo". Sabe por quê? os jogadores totalmente entregue, sem plano de jogo, como eu disse, um amontoado de pessoas, é tudo qualquer coisa. >> [roncando] >> Então, se o trabalho de Zubeodia que tá segurando ele no cargo, né, por causa do desempenho, ele tem que ser demitido hoje, porque não existe desempenho. É o que eu falei, desempenho e resultado são coisas diferentes. Desempenho é aquilo que o time joga dentro de campo. Agora eu [roncando] vou te mostrar uma coisa só para te provar que não tem desempenho. Fluminense tomou um gol aos 35. E aqui eu não vou falar da arbitragem, tá? Teve seus problemas a arbitragem. Mas eu não vou falar da arbitragem porque é maquiar a realidade, né? Mas assim, o Fluminense tomou gol aos 35. Adivinha de quem, hein? Denilson, né? Volante que eu sempre pedi aqui. Sempre falei de olho nele. Bom volante, tá dando bobeira aí no Brasil. É um jogador que muito melhor que Bernal, muito melhor do que Otávio, muito melhor, né? E barato, preço bom. Aí se liga, eu virei e falei assim: "Fluminense tomou gol, pelo menos tomou gol cedo, agora vai buscar". Galera, olha isso aqui. Um time que tomou o gol aos 35 minutos. Só tem uma finalização no gol. Olha aí, chutes a gol, uma. Só teve no jogo inteiro uma finalização no gol. Desculpa, gente, mas ninguém vai conseguir me convencer que o Zubildia faz um bom trabalho, que esse time do Fluminense é bem treinado. É o que eu te falei, nós não vemos evolução desse time do Fluminense, pelo contrário, nós estamos vendo coisas que o time do Zubeldía conseguia fazer, hoje não fazendo. Cara, o time do Zubeldía era um time muito bom em sair em contra-ataques, sair com os pontos em velocidade. Hoje não tem Soteudo não consegue, Serna não faz nada, né? Você tinha um Zubeldía que quando tinha bola também o Fluminense criava muito pelo meio com passes rápidos, velocidade, movimentação. Cadê? Cadê? Rui não se tem nada disso mais. Não se tem variações de jogada. E pelo contrário, cada vez mais os problemas do Fluminense estão ficando mais evidentes. Todo jogo piora a situação da bola aérea. Gravaram um videozinho aí e me mandaram você, alguém de vocês me mandaram que olha, Zubeldi está treinando bola aérea. Aí tu abre o vídeo, é só os defensores lá. Senhor amado, como é que tu treina só com os defensores? Cadê os atacantes para atacar? Por isso que vocês são horríveis na bola aérea. O treinamento do Fluminense não tem atacantes na na área, é só a defesa. Como que você vai espelhar? Como que você vai defender, gente? Gente, que bagunça, que bagunça. Parece um, sabe que estamos vivendo um The Office. Parece que a gente tá vivendo uma maquete do do do e Planeta. É uma piada de mau gosto. O Fluminense hoje é uma piada de mau gosto com o seu torcedor. Um time que não tem nada. Um time que não tem nada, só tem tristeza. É só tristeza, angústia e infelicidade. [roncando] Assistir esse Fluminense, você teria que ser pago para isso. Muito ruim. O time não apresenta nada, não joga nada. Desempenho horroroso. Eu vou falar o que eu sei. O que eu sei não, o que eu acho, tá, diretor? É o que eu acho. Não é o que eu sei. Não sei de nada. [roncando] O que seguras o Bodia é a multa recisória, pô. Quando vamos falar isso pro torcedor que a multa reccisória do do Zubild é gigante? É isso que segura o Zubildia. Não é desempenho, isso é conversa para boi dormir, porque não é possível. Esse time do Fluminense não joga nada já tem muito tempo, gente. Gente, qual foi a última vez? Faz um exercício aí que tu viu o time do Fluminense, tu falou assim: "Mano, esse time vai ser campeão de alguma coisa. Eu sempre cito 2022 aqui, que foi o final de 2022, todo mundo olhou e falou: "É, vai ser campeão". Ninguém joga mais bola que o Fluminense de Fernando Diniz. E aqui não tô falando corpo para Fernando Diniz voltar, não. Foi demitido merecidamente, tá? Agora tinha alguma coisa ali. Eu afirmo para vocês categoricamente, esse time do Fluminense não ganhará nada no ano de 2026. Se continuar assim, pode vir o Hulk, pode vir o Capitão América, pode vir o Capitão Planeta, o Homem-Aranha, pode vir quem você quiser, pode vir o Thanos. Esse time do Fluminense não ganhará nada. Por quê? Porque esse time não apresenta nada dentro de campo. É o pior futebol dos quatro do Rio ao Fluminense hoje. Nem o Botafogo, nem o Vasco jogam pior que esse Fluminense. É muito ruim. É horrível. Horrível. E E desculpa, isso precisa ser falado. Isso não é culpa sua, torcedor. Não é culpa minha. É a realidade. É só você ter dois olhos, sentar e ver. Hoje você viu que o Fluminense tinha capacidade de virar o jogo ou apresent melhor capacidade tinha ou apresentou alguma coisa que você falou opa, vai virar. Queimou teu coração em algum momento vendo o Fluminense jogar hoje? Não queima. Não queimou o coração de ninguém. Quando eu vi, eu já tava no celular. E olha que eu para mim jogo para mim é é jogo. É, eu parei, mas hoje tava insuportável. Uma preguiça dos jogadores, um desinteresse absurdo, como se aquele jogo não valesse de nada. Só que eu provei para você que esse era um dos jogos chaves do campeonato aonde o Fluminense encostaria no Flamengo, no Palmeiras para aí sim mostrar para alguém, ó, estamos aqui, hein? Mas não tá não, não tá. Eu sei, eu fui muito criticado por muitos tricolores quando eu falei no meu vídeo que esse Fluminense não ganha nada. Cus o meu dia, jogando essa bola aí, não vai ganhar nada. Eu sei que eu fui muito criticado, mas eu não falo isso para atacar o time. Eu falo isso porque é a realidade, gente. E coisas precisam ser resolvidas. Eu falei: "Com essa zaga o Fluminense não ganha nada". Agora falo de novo, com Zubel Dia o Fluminense não vai ganhar nada. Nada. Só não se complica nesse Campeonato Brasileiro porque não dá mais. Pegou 30, só mais 15 tá livre. É muito ruim o futebol que o Fluminense apresenta. É muito ruim. E como eu disse, jogo importante. Eu falei isso hoje. Pega o vídeo aí anterior. Eu falei: "Hoje é jogo importante, hein, pessoal. Sabe que jogo importante o Fluminense não joga nada, né? Fluminense deia é alérgico a jogos importantes, infelizmente. E hoje a gente viu de novo, galera, um chute no gol, pô. Isso aqui é um absurdo. Isso aqui é uma brincadeira de mau gosto. E outra, não se tem movimentação de demissão de Zubeldía. Pelo contrário, pelo contrário, a gente vê, a gente não, Zube Dias tá firme no cargo. Caraca, que que coisa absurda. Que coisa absurda falar que Zubodia tá firme no cargo. Como é que tá firme no cargo, gente? Se não tem desempenho, se esse time não joga nada, então estamos satisfeitos com o que está sendo feito. 30 pontos, tá bom? Eh, Libertadores, tá ali o fiasco, né? Tá ali um fiasco. A Libertadores tá ali só, ó, quase. Mas tá bom, era isso aí que a gente esperava do Fluminense em 2026. Aí é, aí beleza. Aí a gente vai com expectativa. A minha expectativa para esse ano era totalmente diferente. Por isso que eu não aceito ver o Fluminense jogando essa bola aí. E tá estranho. Não tô aqui falando que o elenco tá rachado. Fred conta nenê. Não entra nessa daí. Já tive informações que eu nunca divulguei porque eu não sou o cara que quer prejudicar o Fluminense. Desculpa. E não tô falando que outras pessoas sejam. Só tô falando. Eu não faço isso. Mas não tá esquisito para caramba esse time do Fluminense. Os caras não corre. Os caras estão com preguiça, os caras estão desmotivados, brigando, entre aspas, pelo título do Campeonato Brasileiro. Você está desmotivado? Eu cansei, gente. Eu estou cansado de o dia. Estou cansado de ver esse futebol do Fluminense. Não dá mais. Não engaja, não consegue. Infelizmente. Hoje mais uma derrota e um jogo importante. Quantos precisaram acontecer para que alguém acorde? Sei. Mas é isso. Não esquece de deixar aquele like e deixar sua opinião sobre o jogo. Se você gostou. Não, Thago, eu gostei. Achei que o Fluminense fez um bom jogo, né? Eu acho louco falar isso, mas se você é a sua opinião, tá tudo bem, meu amigo. Não te odiarei por isso, mas deixa nos comentários aí o que que você achou. Eu de beijo no seu coração, fiquem todos bem. Tchau e valeu, pessoal. No.