Fluminense Enfrenta Miraçol Com Time Misto e Desfalques Importantes na Lista


De acordo com o vídeo publicado pelo canal Hora do Flu:

  • Fluminense enfrenta o Miraçol em um confronto importante no campeonato.
  • A equipe deve ser um time misto devido a várias ausências de jogadores lesionados.
  • Lista de desfalques inclui Inácio (fratura no metatarso), Alisson (lesão grau um na panturrilha), Martinelli (lesão na coxa em transição) e Mateus Reis (cirurgia no joelho).
  • Savarino e Canobbio não jogam por controle de carga.
  • O time titular deve contar com Fábio, Renê, Freitão, Guga e outros, incluindo jogadores de Xerém como Wesley Nathan e Riquelm.
  • Paulo Henrique Ganso está na lista de relacionados; sua participação no jogo é crucial para definir seu futuro no clube.
  • Autor do vídeo expressa preocupação sobre o desempenho de Ganso e outros jogadores veteranos, sugerindo que o clube deve considerar negociações se propostas surgirem.
  • Fluminense, atualmente com 30 pontos, tem a chance de se aproximar dos líderes do campeonato, já que Palmeiras e Flamengo se enfrentam.
  • O desempenho em jogos importantes sob o comando de Zubeldía é questionado.

Assista ao vídeo 🚨SURPRESA NA LISTA DO FLUMINENSE, XERÉM NELES, MAIS LESIONADOS VEJA.

Transcrição do vídeo

Alô, torcida tricolor, meus queridos e amados amigos. Estamos de volta para trazer as novidades do nosso querido e amado Fluminense. Galera, vídeo bom porque temos surpresas boas, tá? Saiu a lista de relacionados, a gente vai trazer para você. E também chuva de ausência, né? Caramba, Fluminense bem diferente para enfrentar o Miraçol. Só que assim, eu não sei se vocês concordam comigo ou não, Fluminense tem uma oportunidade de ouro para encostar realmente nos cabeças, né? É claro que a gente tá em terceiro lugar, na teoria somos cabeça também, mas assim, Palmeiras e Flamengo se enfrentam, senhoras e senhores. Cara, é a oportunidade do Fluminense de, né? Bom, vamos conversar sobre isso, mas antes não esqueça de clicar no gostei, no tricolike, ajudar o seu amigo aqui. Também se inscreve no canal Hora do Flor e vamos lá, meus queridos. É isso, tá? Eh, vamos, vamos por partes. A primeira coisa que eu queria trazer para você, né, todo mundo sabe, hoje é dia de jogo, hoje é dia de Fluminense, hoje é dia de Miraçol, né? Fluminense aí com time, muito provavelmente um time misto, um time diferente, né? A gente já vai ver isso aqui. É transmissão hoje no Premiere. Infelizmente eu deixo muito claro aqui que ultimamente tá difícil assistir e acompanhar no Premiere. Eh, é complicado. Já expliquei o porquê disso, mas não tô também vendendo contra o peixe das pessoas, não é isso? Mas eu para eu tô com muita dificuldade, hein. Mas vamos lá, pessoal. Seguindo aqui, eh, o time do Fluminense deve ser um time mistão, né? Um time misto mais ou menos, né? Mais ou menos, né? Exemplo, a gente tem Fábio titular, Samuel Xavier, hoje é reserva. É reserva, né? O Gug é melhor. Mas tipo assim, o James, apesar de est passando por um momento difícil, cara, é, não dá para comparar James com o Inácio, né? O James é melhor do que o Inácio, só não vive um bom momento, né? Tomara que se firme, tomara que tenha lei do ex hoje, né, ele enfrentando o seu ex-time, a gente tem o Freites, né, que também vem pro jogo. Então assim, é um time é misto mesmo, né? A gente tem o Renê, volta à lateral esquerda e vou te falar, tá? Se o Renê fizer um bom jogo aqui, tá capaz de ficar como titular, porque o Arana também não vem tão bem, né? A gente tem meio de campo, esse meio de campo é bom, tá gente? tem um homem para marcar, para proteger a sua zaga, para não deixar a zaga, que é o principal problema do Fluminense exposta. Você tem esse homem de marcação, esse cão de guarda, entendeu? Esse rotweiler aqui, esse pitbull, tu tem que ter esse cara, porque esse cara ele não vai deixar com que sua zaga fique exposta, que é o Bernal. Poderia ser outro camisa cinco, mas a gente não tem, né? Essa é a verdade. A gente tem jogadores que atuam improvisados ali, né? E o Otávio, sinceramente, eu não conto muito. A gente tem o Hércules, né, que também deu uma queda de desempenho, mas espero que hoje faça um bom jogo. Lútil a costa. Esse meio de campo é bom, tá? Esse meio de campo me agrada. Esse meio de campo funciona, tem todas as características necessárias pro meio de campo funcionar. Tem um homem de marcação, tem o homem que faz o box to box, o homem que pega a bola na defesa, leva pro ataque, chega como surpresa, que é o Hércules, e tem o cérebro, né, que é o nosso querido Lut Costa, que é o cara responsável em criar todas as jogadas. Beleza? Não tem muito o que inventar aqui no futebol, cara. É isso aqui mesmo. Beleza. E lá na frente nós temos Soteudo, que eu não sei você, eu vejo gente criticando Steeldudo, gente elogiando, mas eu eu tenho pelo menos visto que o Soteudo tem tentado alguma coisa, sabe? Com drible, chegando na linha de fundo, tá? Não tô aqui para passar pano pro Soteudo, mas eu acho que o Soteudo vem tentando alguma coisa. Cerna fez um belo gol, né? Eh, recentemente foi contra o Vitória, na cabeça às vezes falha, mas assim, fez um belo gol, tomara que volte a jogar bem. E JK, que é o homem gol da temporada, né? É o cara. Então, beleza, esse é o time do Fluminense, um time que tem tudo para ganhar. Ah, Thiago, não tem Savarino, não tem Canobbio, não tem. Calma, gente. Esse time tem como ganhar um Miraçol. Não, mas o Miraçol tá muito bem na Libertadores. Concordo plenamente. Mas novamente, esse time tem bola para ganhar um do Miraçol, tá? Se não ganhar, o futebol é assim, acontece isso. É, e muito método do treinador também, né? Vamos ver o que o treinador vai arrumar para esse jogo. Voltando a falar da lista de desfalques, a gente tem uma lista de desfalques. O Fluminense, gente, tem novos lesionados, tá? O primeiro é o Inácio, se eu não me engano foi o nosso querido Wilson Forte do Central Fluminense que trouxe em primeira mão essa informação aqui. Um abraço para ele, que o Inácio fraturou o quarto metatarso da mão. Inácio, outro que é de vidro, né? Outro que também. Aí a gente tem Alisson, volante, lesão, grau um na panturrilha e e lesão na panturrilha é muito chato de tratar, tá? Mas é, ainda bem que é um grau um, né? Então assim, é o grau menor que tem. Você tem Canobio, que não tá lesionado, mas fez controle de carga, não foi pro jogo. E Savarino também controle de carga, não foi pro jogo. Martinelli lesão na coxa, está em transição. E o Mateus Reis não joga essa temporada mais. Cirurgia no joelho, rompeu o ligamento cruzado, tá? Então assim, os novos lesionados é Inácio e Alisson, né? Então é isso. Eh, é isso, né? Pô, o Alison se lesionar menos uma opção pro meio de campo que já é bem bem complicado, mas também sei que o Alisson não vem resolvendo o problema de ninguém, mas vamos lá. Relacionados pro jogo de hoje. Põe na tela, diretor. Bom demais, tá? A gente tem um soteudo em destaque aqui. Foto bem legal, por sinal, né? Eu acho tão bonito, cara. Uniforme assim. Mas olha só. Goleiros Fábio, Marcelo, Pitaluga, Víorildes. Tá bom. defensores, Freitão, Guga, Guilherme Arana, Igor Rabelo, Jemmes, olha Fideles aí, contrato renovado, Júlio Fideles, Midan, Renê, Samuel Xavier, tá? Então, nem com a ausência do Inácio, o Davi Chuint veio para cá. É uma vergonha, cara. Zubeldía. Caraca, é muito claro que tu não gosta da zaga, né? É, é bizarro, mas tudo bem, porque tem meninos da da da Eu falei, não gosta da zaga, não gosta de xerem, né? Mas assim, tem menino de xerém aqui. A gente tem eh Bernal, Facundo Bernal, Hércules, Lúcio Costa, Nonato, Otávio, Paulo Henrique Ganso, vou falar sobre Paulo Henrique Ganso. E a gente tem aqui no ataque, vou até sair daqui, né? O ataque pessoal simples, tá? A gente tem Castilho, era dúvida, vai pro jogo. Germán Cano, voltando aí, né? John Kennedy, Kevin Cerna, Riquelm, Felipe, Soteudo e Wesle Nathan. Hoje não tem como não usar os meninos. Hoje não tem como, porque as únicas opções de ponta sem ser a base que estão hoje aqui é Soteudo e Cerna. E eles devem começar como titular. Então, meus amigos, notícia boa, veremos moleque de xer em campo hoje, tá? Relm oule Nathan devem ser utilizados ali num segundo tempo, deve ganhar minutos. O Jubildia deve tá ódio, mas vai ter que usar, hein? Vai ter que usar pela falta de opções, tá bom? Então é isso. Bem legal essas surpresas aqui nos relacionados. O Wesley Natã é um jogador muito talentoso e Ricel Felipe eu também gosto, tá? Agora eu falei que eu queria falar de Paulo Henrique Ganso que tá aqui. Hoje é o grande dia, hein? Hoje time misto, né? Você não tem Savarino, você só tem Lútio Costa, né? Você não tem Alisson, você tem só o Nonato ali, né? que pode fazer aquela função do meio de campo, mas muito provavelmente hoje é a pedra para sabermos se o ganso vai ser utilizado e se ele for utilizado nesse jogo, ele completará 14º ou 13º jogo, desculpe. E se completar o 13º jogo, ele vai ter que ficar no Fluminense até o fim da temporada, tá? Vale destacar que muita gente tá comentando assim de só ser relacionado já conta. Não, não, não. Tá, para contar o jogador tem que entrar em campo. A regra é muito clara. Então, ele pode ser relacionado, ficar lá no banco, se não entrar, não contou, tá bom? Eh, o número de jogos só é alterado quando o jogador entra no jogo, participa. Relação é outra coisa, tá? Então é isso, ganso vem sendo eh utilizado, eh quer dizer, relacionado, mas não vem sendo utilizado, né? Então assim, hoje é o dia, hoje é o dia que a gente vai ter realmente a definição se o ganso fica até o fim da temporada ou não. E aqui vai uma coisa que eu preciso comentar com vocês agora é opinião, não é informação, tá? Minha opinião, se eu sou o Fluminense, eu não uso Ganso, independente se ele faz ou não parte dos planos de Zubeldía. Primeiro que a gente não sabe se Zubeldía vai aguentar a pressão se o Fluminense não classificar para uma Libertadores. Segundo é que a gente claramente consegue ver que Paulo Henrique Ganso hoje vem tendo dificuldades técnicas dentro de campo, tá? Não físicas, técnicas, tá? E quando tá assim é que já tá na hora, né, de uma mudança. E outra, o terceiro ponto que não tinha, agora tem. O Fluminense precisa fazer uma reformulação dos campeões de 23, né? Jogadores como Germán Cano, Paulo Henrique Ganso e o nosso querido Samuel Xavier já tem que começar a olhar para outros futuros em outras equipes, entendeu? Somos gratos, fomos felizes juntos, mas a gente precisa sempre pensar no desempenho. E hoje os três citados não vem desempenhando o que é necessário para um time do tamanho e objetivos do Fluminense pra temporada, tá? Não dá para você ter o jogador aqui só porque ele é legal, já conquistou alguma coisa, não. Isso não. Currículo não entra em campo, tá? a gente precisa de desempenho e os três hoje vem com desempenho abaixo das outras opções. Então se eu sou o Fluminense, mesmo que o Ganso faça parte, eu seguraria, porque se chegar uma boa proposta pros dois, eu negociaria. Eu acho que não, não tem problema nenhum nisso daí, tá? Acho que não há problema nenhum. Então vamos ver hoje, então vamos ficar ligados se Ganso participará do jogo ou não, né? Se participar do jogo aí não nem nem se tiver negócio com algum time brasileiro, né? É claro que a gente tá falando do time brasileiro que que é o Ganso. É claro que mesmo que ele seja utilizado hoje vier um time da MLS, né? Poxa, Major League Soccer, né? Ele pode ser negociado tranquilamente. A gente tá falando por mercado brasileiro, tá? Então, pensando nisso. Show. Só para deixar claro. Agora, gente, falar uma coisinha para vocês, hein? Falar uma coisinha para vocês. Joguinho delícia pra gente ficar bem no campeonato, hein? Mas é, é o típico de jogo que eu acho que todo jogo importante o Zubelia deu para trás. Semifinal contra Vasco, final contra o Flamengo, jogos importantes na Libertadores. O próprio contra o Bolívar. A Fluminense precisava ganhar de três gols, ganhou de 2 a 1. Então assim, todo jogo importante, né? Fluminense contra o Ivadavia lá na Argentina 0 a 0, quase perdeu o gol no último minuto do do JK. Então assim, todo jogo importante, o time do Zubia não performa. Hoje é um jogo importante. Dá uma olhada aqui. Fluminense, né? Aqui muito bem no campeonato, diga-se de passagem. 30 pontos, meu amigo. Delícia. pode chegar a 33 e Palmeiras e Flamengo se enfrentarão. Oportunidade perfeita para colar aqui em cima, filho. Ainda mais, tá? Vamos ver se o time do Zubia vai jogar, né? Porque até agora todos os jogos importantes esse time não jogou. Vamos ver se vai jogar hoje. Torço para que jogue hoje. Vou ficar feliz, contente, com sorriso no dente e fazendo vídeo para vocês no pós-jogo, tá? Então é isso, torcer para que o Flusão arrebente o Miraçol hoje. Arrebente o Miraçol pra gente colar nos nossos adversários pelo título. Show de bola meus queridos. Então é isso, um beijo no seu coração, muito obrigado pela presença de todos vocês. Espero que vocês tenham gostado. Se gostou clica no like, se inscreve e amanhã, não, hoje eu ainda eu volto, tá? Mas amanhã já tem notícia, hein? Fica ligado no canal do Flu já tem notícia exclusiva. Mais uma aqui para você. Então se inscreve para não perder, rapaz. Beijo no seu coração, fem todos bem e tchau. E valeu, pessoal. Yeah.