Fluminense muda estratégia e faz alterações no time para enfrentamento contra o Mirassol no Brasileiro


De acordo com o vídeo publicado pelo canal Canal do Lessa:

  • O Fluminense enfrenta o Mirassol em Meiraçol, em mais um desafio do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a terceira posição.
  • O objetivo é consolidar a posição até a pausa para a Copa do Mundo, podendo até aspirar à vice-liderança dependendo dos resultados.
  • O treinador Zubeldia confirmou que fará mudanças, poupando alguns titulares, como os atacantes Canobbio e Savarino, e o lateral direito Guga.
  • Samuel Xavier atuará na lateral direita, e Renê na lateral esquerda. Há dúvidas no meio-campo entre Hércules e Nonato, e a possibilidade de Bernal ser incluído.
  • A escalação provável é: Fábio; Samuel Xavier, James, Lara e Renê; Bernal e uma indefinição entre Hércules ou Nonato; Soteudo, Cerna e John Kennedy no ataque.
  • Castijo, que sofreu uma pancada no treino, não teve lesão detectada e deve participar da partida.
  • O Mirassol prioriza o Campeonato Brasileiro e deve jogar com força máxima para evitar o rebaixamento.
  • O Fluminense pode garantir a terceira posição com um ponto, uma vez que tem seis pontos de vantagem sobre concorrentes diretos.
  • O jogo promete ser competitivo, considerando a situação do Mirassol na tabela e a importância da partida para ambas as equipes.

Assista ao vídeo 🚨MUDANÇAS POR ATACADO! ZUBA VAI POUPAR E MEXER NO ATAQUE!🔥ADVERSÁRIO COM FORÇA MÁXIMA! LESIONADO?.

Transcrição do vídeo

Então aí, estamos de volta com mais informações do Fluminense aqui no canal do Alessa. Amanhã tem Meiraçol e Fluminense. Jogo em Meiraçol, mais um desafio no Campeonato Brasileiro. torneio que o Fluminense vem fazendo uma ótima campanha até aqui, terceira posição e a luta agora vai ser para fechar até a parada pra Copa do Mundo para permanecer ali coladinho, de preferência, quem sabe até com a vice-liderança, dependendo dos resultados do do do rival, quem sabe mais próximo do líder Palmeiras, no mínimo manter ali a terceira posição para depois voltar da Copa do Mundo já ainda numa posição, na verdade favorável. É um jogo que promete ser bastante complicado. A gente vai trazer informações prováveis que elas com mudanças e ideias bem diferentes dos dois times para esse jogo. Eu vou explicar porque eu tô falando isso a partir de agora. Deixa aqui seu like, se inscreva no canal, você já sabe, você é muito bem-vindo, é de graça, é 0800, só você clicar aqui no botãozinho aqui embaixo e largar o dedo aí no like, porque a gente vai trazer muita informação a partir de agora, principalmente em relação a provável escalação do Fluminense pro jogo deste sábado. O Fluminense que já está em Meiraol, chegou agora a pouco, é claro que o Jornada está presente para acompanhar mais uma vez, como sempre o Fluminense lado a lado. Gabriel Amaral está por lá para eh acompanhar a chegada do Flu e também, evidentemente, pra transmissão de amanhã, sempre em logo, trazendo todas as notícias e detalhes para vocês. Mas já sabemos que o Flu vai ter mudanças. Mais cedo, a Jéssica Maldonada informou lá no GE que o Zbel Dia vai poupar alguns titulares para esse jogo. E quais são esses jogadores? Bom, de acordo com a informação publicada pela Jéssica, eu ainda não recebi, não consegui apurar o provável time. Talvez até hoje à noite tenha isso ou amanhã durante o dia. E você sabe que tem pré-jogo aqui no canal do Aless às 6 da manhã com todas essas informações, mas a informação dela de momento diz que o Zubildia vai mexer no ataque, tirando os dois pontas. Canob e Savarino serão poupados e lateral direita também. Samuel Xavier deve atuar no lugar do Guga. O Guga saiu aquele dia do jogo contra o Bolívar com uma pancada na cabeça. Muita gente falou que ele tava reclamando ali no banco também, que não queria ter saído, mas ele levou uma pancada aquele dia. Deve jogar o Samuel Xavier, o Renê também deve começar na lateral esquerda. no meio de campo tem uma dúvida ali se joga Hércules, se joga Non e é possível o Bernal também ganhar uma oportunidade. Então a gente tem aí uma ideia de provável time com Fábio, Samuel Xavier, James voltando ali também para jogar o Lara do Freit e que joga todas, nunca tá suspenso. Median continua no banco de reservas e continua não jogando. E aí isso deve ser porque a zaga do Fluminense tá jogando bola para caramba já há muito tempo. E o Renê também na lateral esquerda. Aí no meio de campo deve atuar o Bernal. volta a ter um primeiro volante mais fixo ali, né? O primeiro volante de função mesmo, de origem. A dúvida, Nonato ou Hércules, quem começa jogando ali com ele. O Hércules Valta e meia também é preservado, então não descartaria essa possibilidade com Lucho Acosta. Aí no ataque teríamos Cerna, Soteudo e John Kennedy. A princípio, o Castijo sofreu uma pancada no treino. Isso também foi informado lá pela Jéssica. Ele sofreu uma pancada, passou por exames, mas não foi detectada a lesão. Então eu diria que haveria dentro dessa lógica, haveria também a possibilidade de poupar o John Kennedy, mas aparentemente ele vai pro jogo. E aí a gente vai debater aqui, é a melhor opção. Precisava poupar tantos jogadores pensando no jogo de terça-feira. E eu nem tô falando isso porque, ah, o Fluminense vai ser eliminado ou porque eu não acredito que o Fluminense vai se classificar. Não, cara, sendo bem sincero, eu sou muito contra tirar muitos jogadores desse jogo, porque o o campeonato brasileiro é a competição de Fluminense está na terceira posição. É, é o campeonato que o Fluminense vem pontuando muito. É um jogo que tá longe de ser fácil, mas dá para competir e pontuar lá. Eh, e também, gente, tem mais depois desse mais dois jogos para parada da Copa do Mundo. Então, vamos lá. É claro que, pelo amor de Deus, o cara tá desgastado, tá a ponto de ter uma lesão, não coloca para jogar e não, mas se realmente não tem uma extrema necessidade de tirar agora, faltam poucos jogos. Tudo bem que eu entendo que o intervalo de de recuperação ele é pequeno, então você desgasta e aí você não consegue talvez competir no mesmo nível de intensidade com com e eh um desgaste muito grande de um jogo pro outro. Eu entendo, mas para mim eh o Fluminense tem que e eu iria particularmente para esse jogo com o máximo de força possível, ver o que vai acontecer na terça-feira, porque vamos lá, o Fluminense vai pegar o Laguari, um time fraquíssimo em casa. Então, eu sei, eu sei que não dá para falar sobre nenhum tipo de facilidade com esse time, eu sei, mas vamos lá, né? Vamos, vamos falar real aqui, pelo amor de Deus, né? Enfim, eu acredito que diante dessas condições, daria para jogar com o máximo de força lá e depois contra laguária, se for necessário, ah, tem alguém muito desgachado, tira, coloca outro que deveria ser um time mais que suficiente para vencer. Mas essa é a decisão do Zubel Dia. Ele tá equilibrando, não sei se necessariamente privilegiando, porque às vezes o time tá desgastado, você tira um cara aqui para tentar competir no mesmo nível. O Savarino não vem jogando eh bem nos últimos jogos, is fato. Ele já vem numa sequência ruim há um tempo. O Canobbio até os últimos dois jogos do Canobbio na minha opinião, foram bons. Mas são essas as opções que o Zubi, a princípio tem pro jogo deste sábado. Eh, é um time que dá para você conseguir fazer um jogo competitivo se houver entrega, se houver dedicação, se houver se se for até o limite, dá para você competir. Mas evidentemente que em tese dificulta um pouco mais esse esse objetivo. O Mirassol, porque eu falei ideias diferentes pro jogo. O Mirassol ele tá vindo e encarando o Campeonato Brasileiro neste momento com prioridade. Eles colocaram um time misto contra o Alwes Red na última rodada da Libertadores, porque tá numa situação difícil no brasileiro na zona do rebaixamento e o risco é muito grande. O rebaixamento é sempre uma tragédia. Então eles estão priorizando ainda assim. Olha só, olha só a situação. Claro, estão muito bem na Libertadores, mas estão pagando preço no brasileiro, OK? Mas eles estão se dando ao luxo de poder poupar, classificar em primeira com 12 pontos, já tá classificado paraas oitavas, antes mesmo da última rodada. Então, tá numa situação confortável para jogar com todo mundo amanhã e eles vão dar a vida nesse jogo contra o Fluminense, não tem, não resta a menor sombra de dúvidas em relação a isso. Inclusive, na matéria publicada pelo pelo GE eh, lá em Meassol, eles afirmam justamente isso, que eles estão vindo com o time que hoje eles consideram o ideal. Fora ali tem dois jogadores, Negueba e Igor Formiga. Tem o André Luiz que que é um jogador importante, tava com uma lesão na coxa e pode voltar no máximo é esse time aí com Volta, Daniel Bor, João, Vitor, William Machado, Reinaldo, Neto Moura, Aldo Filho, Shon, Carlos Eduardo, Alison, Edão Carioca. É o time que hoje eles consideram ali como e o time principal do Meraçoló para esse confronto. E um bom resultado é muito importante porque vale ressaltar, né? Se o Fluminense conseguir pontuar nesse jogo, já garante a terceira posição até a parada pra Copa do Mundo, porque nesse momento tem seis pontos de vantagem pro São Paulo e pro Atlético Paranaense. Então, fazendo mais um ponto, já evitaria que na próxima rodada eles poderiam eventualmente ultrapassar. eh, teria que tirar diferença no saldo. Tem duas vitórias a menos, Fluminense teria que perder os dois jogos, mas, enfim, matematicamente já garanti eh a terceira posição nesse sentido e aí iria buscar eh a segunda posição do Flamengo e e ver como o Palmeiras se tem tropeçado constantemente também nos últimos tempos no Campeonato Brasileiro. E claro, também, né, toda vitória é muito bem-vinda neste momento de decisão. Terça-feira é uma decisão que não depende só do Fluminense, mas evidentemente depende de um resultado positivo no Maracanã. Então, 6 horas é o nosso pré-jogo lá na Catal. Vou colocar na tela aí porque eu fui olhar aqui rapidinho como estão as odes pro jogo de amanhã e vi, cara, que tá bem equilibrado, tá? Meol jogando em casa, mas 2,70 vitória do Miraçol, 2,85 uma vitória do Fluminense. Então, praticamente não tem favoritismo para Kate nesse jogo. Eh, fui ver até um gol do Fluminense, não tá pagando muito, um gol do Fluminense tá pagando 1,4, dois gols, 2,70, mas é mais arriscado, mas ambos os times marcam, tá? 1,78. Como o Fluminense leva gol todo jogo, a gente já sabe. Então é basicamente apostar no gol do Fluminense lá também com ó de quase 180 com ambos os times marcando. Eu acho que faz sentido, né? O Miraçol em casa, Fluminense leva gol todo jogo. Aí é torcer para levar um gol e fazer dois, né? Que é o que nos resta diante dessa zaga aí, infelizmente é o que nos resta. na KTO, tá? O link tá aqui embaixo. Se você puder ir lá abrir seu a sua conta, se você não tem conta ainda na KTO, ajuda demais a gente. Só só ir lá e fazer seu cadastro rapidinho. Só isso aí já dá uma moral enorme. Claro, se você quiser lá fazer seu primeiro depósito e também fazer uma pastinha nesse jogo aí, sempre lembrando, não é algo que, né, vai te fazer falta depois se você perder, tem chance extra para você se resguardar também. Colocou até R$ 30, até R$ 30. Perdeu, a Kate devolve esse valor na próxima rodada em crédito de aposta. Tem que ir na aba promoções. Isso é só para celular. aba promoções, vai lá, ativa a promoção e aí você vai ter essa chance extra. Perdeu nessa, pode recuperar na próxima sem ter que depositar mais nada, tá? Só na KTO, tem isso, o link tá aqui embaixo. Se você não tem conta lá na KTO, dá essa moral pra gente e abra lá a sua conta. E voltamos muito mais com o nosso pré-jogo a partir das 6 da manhã aqui no canal do DS. Estamos junto. Valeu,