Luis Zubeldía assiste vitória do Fluminense sobre Bolívar da cabine após suspensão na Libertadores


De acordo com o artigo publicado por Jéssica Maldonado:

  • Luis Zubeldía, técnico do Fluminense, assistiu à vitória de 2 a 1 sobre o Bolívar pela Libertadores da cabine, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
  • A vitória mantém o Fluminense na disputa por uma vaga nas oitavas de final da competição, embora em um cenário complicado.
  • Durante o jogo, Zubeldía demonstrou inquietação, alternando entre momentos sentado e em pé, comemorando gols e lamentando chances perdidas.
  • O auxiliar Maxi Cuberas dirigiu a equipe em campo, cumprindo papel semelhante ao que já desempenhou anteriormente quando Zubeldía teve que se ausentar por motivos de saúde.
  • O atacante John Kennedy destacou a importância da liderança de Zubeldía, mas afirmou que a equipe conseguiu se adaptar bem à ausência do treinador.
  • Zubeldía já havia cumprido suspensão anteriormente e voltará a comandar o time no próximo jogo decisivo no campeonato.

Leia o artigo completo: Suspenso, Luis Zubeldía vê vitória do Fluminense de cabine no Maracanã | Ge.