Fluminense enfrenta Bolívar com expectativa de 60 mil torcedores e treinador suspenso na Libertadores


De acordo com o vídeo publicado pelo canal Ligados no Flu:

  • Fluminense enfrenta o Bolívar na Libertadores nesta terça-feira, com expectativa de público de mais de 60 mil torcedores.
  • Foram vendidos mais de 57.000 ingressos de forma antecipada, o que poderá classificar o jogo entre os maiores públicos da história do clube na competição.
  • O Fluminense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às oitavas de final da Libertadores.
  • O clube conseguiu aumentar a carga de ingressos disponíveis para a torcida.
  • Zubeldía, o treinador do Fluminense, está suspenso e não vai comandar a equipe no jogo; Max Cubeiras será o técnico interino.
  • O time deve ser escalado com Fábio, Guga, Ignacio Freitas, Guilherme Arana, Hércules, Nonato, Lútil Acosta, Canobbio, Savarino e John Kennedy.
  • O Fluminense precisa focar em evitar erros defensivos e vencer o jogo antes de pensar em um placar maior.

Assista ao vídeo 🚨FLU ESCALADO. ZUBELDÍA REPETE TIME NA DECISÃO. TREINAOR SUSPENSO. QUASE 60 MIL JÁ GARANTIDOS..

Transcrição do vídeo

Teremos casa cheia nesta terça-feira paraa decisão entre Fluminense e Bolívar na Libertadores da América. Mais de 57.000 ingressos vendidos de forma antecipada e o Fluminense contando com o apoio maciço do seu torcedor. É aquilo que a gente pedia, faça promoção, leve o torcedor de volta pro estádio e o Fluminense vai ter um reforço de peso nessa decisão diante do Bolíva, precisando ganhar por dois ou mais gols de diferença. Dois gols de diferença, igual a vantagem do Bolívar. Se ganhar por três, vai pra última rodada, dependendo apenas das próprias forças para poder se classificar. paraas oitavas de final dessa Libertadores da América. 57.000 ingressos foi a última parcial, mas a gente certamente terá mais de 60.000 pessoas no Maracanã amanhã. Fluminense inclusive conseguiu junto a Comebol aumentar a carga de ingressos no setor norte, aquele setor bem baixo de onde fica o setor visitante, no caso da torcida do Bolívar. E por conta disso conseguiu uma carga extra de ingressos. Então o Fluminense tá apostando num Maracanã realmente muito cheio para conseguir essa vitória, conseguir o resultado que o Fluminense precisa. Se a gente tiver nessa faixa aí de 57.000 torcedores, já teremos o oitavo melhor público da história do Fluminense na Libertadores da América. Mas, né, o público aumentando, chegando a 61, 62, 64.000 Torcedores. Fluminense vai ter uma mudança aí nesse ranking, né, de maiores públicos, eh, na história da Libertadores América, podendo esse jogo do Bolívar. Hoje tá no top 10, top oito, né? Top oito ou entre os oito maiores públicos, pode chegar aí ao sétimo ou talvez sexto lugar, dependendo, né, de quanto aumente o público nesse jogo de amanhã. O jogo até hoje com o maior público da história do Fluminense na Libertadores foi a final de 2008 contra a LDU. Eu estava lá 86.000 pessoas no Maracanã. Eu era um dos presentes naquela noite de 2008, dia 2 de julho de 2008. Mas hoje em dia o Maracanã não recebe mais essa essa essa carga de ingressos, né? Maracanã passou por reforma, Copa do Mundo, né? Não comporta mais 86.000 pessoas na época. né, foi o maior público, não vai ser, né, ultrapassado nunca, vai se perpetuar ali como o maior público do Fluminense no Maracanã em jogos da Libertadores da América, tá? Fluminense também informou, gente, atenção, hein, não vai haver venda de ingressos amanhã em pontos físicos. Então, atenção, né, para você que ainda tá querendo ir ao jogo, eh, entre no site, faça o seu chequin, porque ainda dá tempo, tem poucos ingressos, mas ainda dá tempo, tá, de conseguir a sua entrada para Fluminense e Bolívia. Expectativa de uma festa muito grande e agora a gente só espera que em campo, né, os jogadores também correspondam e façam a sua parte. >> [música] >> Está no ar o canal Ligados no Flu, o canal de notícias da torcida tricolor com a apresentação do jornalista Rodrigo [música] Dias. >> Um grande abraço a todos, muito obrigado pela presença, pela audiência aqui no canal Ligados no Flu. Mais uma vez a gente chega para atualizar a torcida tricolor. Sempre contando, tá? Com a sua inscrição, com o seu like. Deixe também aí o seu comentário com o nome da cidade de onde você nos acompanha. Estamos começando a montar o cenário. Vai sair, vai sair. Estamos começando a montar, tá? Então peço um pouquinho de paciência. Já já o nosso cenário vai estar pronto de novo. Já estamos quase lá. Estamos quase lá. Faltam alguns detalhes ainda para ajustar, mas no final vai dar tudo certo. Galera, antes de continuar a falar de Fluminense e Bolíva, vamos só dar um pitaco aqui na convocação da seleção brasileira. Acho que é o que todo, tá todo mundo falando aí nas redes sociais. Gente, sinceramente, eu acho uma sacanagem com o Fábio. Acho uma sacanagem com o Fábio. O Fábio, ele desde sempre, né, desde que ele se tornou um goleiro profissional, ele tem temporadas regulares. E vamos colocar aí de 15 anos para cá, né, temporadas espetaculares, não apenas regulares. Mesmo com 45 anos, o Fábio continua pegando como se ele tivesse 35, como se ele tivesse 30. Talvez hoje pegue até mais do que antes, porque a experiência, né, que ele adquiriu ao longo desses anos. E eu acho uma sacanagem, sabe, o Fábio não ser sequer lembrado na seleção. É, é um negócio assim impressionante e inexplicável. muda o presidente, muda o treinador e o Fábio não é chamado. Um negócio eh eh que me incomoda demais. Acho uma sacanagem mesmo com o goleiro Fábio. Independentemente dele ser goleiro do Fluminense ou não, eu já achava na época que ele era goleiro do Cruzeiro que ele deveria ser lembrado pela seleção, mas nunca foi, né, para disputar Copa do Mundo. Teve convocações, mas não para disputar a Copa do Mundo. Outra, outro pitaco aqui nessa convocação. Danilo, Léo Pereira, Alexandro, Lucas Paquetá. O Lancelote, ele tá vendo os jogos do Flamengo? Será que ele assiste mesmo? Ou será que ele fica lá no camarote lá só, né, nos comes e bebes conversando? Porque não é possível, não é possível que o Ancelote está assistindo os jogos do Flamengo, porque se ele tivesse assistindo os jogos do Flamengo, ele não convocaria. Danilo, Alexandro, Léo Pereira, Lucas Paquet. Só faltou levar o o o o aquele o o pontinha deles lá que veio do Atlético de Madrid, né? E o Samuel Lino, né? Samuel Lino e o Pedro. Só só faltou isso. Só faltou isso para, né? Para completar aí a a turma do do Flamengo, porque, cara, não faz sentido nenhum a convocação desses caras. Neymar. Eu não vou nem comentar não. Eu acho que o Neymar é, né, já passou a fase dele, né? Se pro Fábio já passou, se talvez seja esse o argumento. Ah, não, o Fábio já não tem idade. O, no caso do Neymar não é nem questão de idade, é questão de futebol. O Neymar não joga, né, a o a intensidade que o futebol pede há muito tempo. Enfim, vamos ver que que o o Brasil vai arrumar nessa Copa do Mundo. João Pedro ficou fora, né? foi convocado várias vezes, acabou ficando fora na nas convocação final. E o Thiago Silva, né, pediu para sair do Fluminense, foi lá pro Porto achando que jogando na Europa ia ser convocado, ficou de fora também. Enfim, vamos ver o que que a seleção vai arrumar. Vamos falar da nossa seleção, que é o que importa. Vamos falar de Fluminense. Amanhã Fluminense Bolívar, 7 horas da noite. Fluminense tem que ganhar. Jogo importantíssimo. Maracanã cheio. E hoje o Zubel Dia comandou o último treino antes da partida de amanhã. Fluminense não deve ter novidades na escalação. Devemos ter a mesma escalação do jogo contra o São Paulo. A tendência é que ele repita essa escalação. Vamos mostrar aqui para você. Olha aí, gente. Fluminense deve ir a campo com Fábio no gol. Guga na lateral direita, Igncio Freitas e Guilherme Arana, Hércules, Nonato e Lútil Acosta, Canobbio, Savarino e John Kennedy. Esse o provável Fluminense para enfrentar o Bolívar. decisão amanhã no Maracanã a partir das 7 horas da noite. Bom, é com o esse time que o Zubeldía vai tentar a classificação, só que o Zubeldía não vai estar no banco de reservas porque tá suspenso com três cartões amarelos. Fluminense jogou quatro jogos na fase de grupos, o meu dia conseguiu tomar cartão em três e por isso tá suspenso. Não vai dirigir o Fluminense amanhã. Quem comanda Fluminense à beira do campo é o auxiliar Max Cubeiras, que inclusive no início do ano eh comandou o Fluminense em três jogos do Campeonato Carioca, contra o Madureira, contra o Boa Vista e contra o Nova Iguaçu. Estava também, se eu não me engano, contra o Flamengo. Isso mesmo. O Max Cubeiras também estava no jogo contra o Flamengo. Então são quatro jogos que ele dirigiu no Campeonato Carioca com três vitórias, né, e uma derrota derrota pro Boa Vista. Fum ganhou do Madureira, do Nova Iguaçu e ganhou também do Flamengo. Tomara que o Max Cubeiras amanhã, né, possa fazer um bom trabalho, que os jogadores possam fazer um bom trabalho, que os jogadores possam entrar em campo sabendo da importância que é vencer e fazer aquilo que o Zbel Dia orientou outro dia depois da vitória sobre o São Paulo. Primeiro vencer o jogo, depois pensar no segundo gol, no terceiro gol. Primeiro o Fluminense tem que vencer. Se é o principal. E não adianta você pensar no terceiro gol, né, se não fizer o primeiro. Então, um gol de cada vez que a coisa vai acontecer naturalmente. Fluminense tem mais time, vai tá num estádio lotado diante do seu torcedor. O Bolívar vem numa fase ruim, quatro jogos sem vencer. Então, Fluminense tem, né, um cenário pronto para poder vencer. tem que fazer a parte dele. Tem que fazer a parte dele, sem aqueles vacilos no setor defensivo, porque o jogo de amanhã, né, ele exige atenção do começo ao fim, exige erro zero para que o Fluminense possa conseguir o placar que ele precisa. No mais, galera, é isso, uma boa noite a todos. Amanhã a gente tá de volta com mais conteúdo aqui no canal Ligados no Flu. Grande abraço e até a próxima.