Hulk é apresentado no Fluminense enquanto futuro de Ganso permanece incerto
De acordo com o vídeo publicado pelo canal Hora do Flu:
- Hulk foi apresentado oficialmente ao Fluminense e demonstrou estar adaptado e animado com a nova fase.
- Ele chamou a atenção por sua liderança e interações positivas com os jogadores, impactando o ambiente do clube.
- O Fluminense apresentou um desempenho melhor em campo com a presença de Hulk, mas ainda enfrenta problemas defensivos.
- A zaga do Fluminense está entre as piores do campeonato, com 21 gols sofridos em 16 jogos, embora tenha o melhor ataque com 27 gols marcados.
- Paulo Henrique Ganso pode estar deixando o clube, pois não foi utilizado no último jogo e está a um jogo de não poder mais se transferir.
- A possibilidade de negociação de Ganso é considerada, uma vez que ele poderia estar recebendo sondagens de outros clubes.
- A próxima partida do Fluminense é crucial para a classificação, e a situação dos jogadores, incluindo Ganso, será monitorada.
Assista ao vídeo 🚨GANSO PODE REALMENTE SAIR?, APRESENTAÇÃO DO HULK E NÚMEROS DA ZAGA E MAIS.
Transcrição do vídeo
Alô, torcid tricolor, meus queridos e amados amigos. Estamos de volta para trazer as novidades do Fluminense, as informações do nosso tricolor. Nesse vídeo aqui vamos trazer a apresentação, né, finalmente apresentado para sua torcida. O nosso querido Hulk agora chegou, já tá comemorando o gol no Maracanã, já tá super adaptado, tá? já tá super adaptado. É só esperar essa Copa do Mundo aí rapidinho, daqui a pouco pula essa Copa do Mundo pra gente ter o Hulk vestindo a nossa camisa dentro de campo, tá? Também vamos falar sobre a situação de Paulo Henrique Ganso. E aí, ficou muito claro que Paulo Henrique Ganso pode sair na janela do meio do ano. Vou te contar uma história, vou te contar tudo aqui nesse vídeo, tá bom? e muito mais aqui. E e vou te mostrar, hein, para quem fala que eu sou chato, que eu persigo. Ah, Thiago, é muito enjoado. Vou te mostrar que o negócio tá difícil em relação à zaga do Fluminense. Mas antes, por favor, não esqueça de clicar no gostei. O gostei é muito importante e nos ajuda demais, tá? Obrigadão ainda saindo da gripe e agradecendo a todos vocês pelo carinho de sempre e pela eh compreensão, né, pelos atrasos do dos vídeos que aconteceram aqui. Mas estamos sempre amanhã. Último amanhã, hein? Amanhã último nome da lista, pelo menos que a gente conseguiu aportar, tá, pessoal? Eh, do Scout do Fluminense aí, um nome bem legal, tá? Amanhã a gente traz isso para você. Domingão a galera vai descansar, a gente traz outras notícias para você. Mas vamos começar falando do Hulk. É, meus amigos, o Hulk chegou, né, depois da daquela novela assim, eu acho que foi talvez a contratação que mais demorou chegar. Não sei se foi a que mais demorou chegar, né? Ele fala que não tem nada. Janeiro foi uma coisa, aqui foi outra. OK. Mas olha aí, o Hul chegou, eh, parece tá bem animado, né? Pelo menos na na coletiva dele. Teve uma coletiva antes, né, pessoal? Ele parece assim tá muito animado mesmo com esta possibilidade. Eh, vale, vale a gente sempre frisar isso, né? É um cara que realmente parece um cara muito muito 10, né? tá muito tranquilo e tal. Olha ele chegando aí e ficou bonito o Maracanã. Não ficou bonito o Maracanã, pessoal? Ficou muito bonito o Maracanã. Aqui é o é é a primeira parte. Aí aqui tem a parte da frente, né? Ó ele saindo, cara. Achei que o Maracanã ficou muito bonito. Ao que o Thiago Manolo estava no local, né? Achei que ficou bem legal. Já tem camisa do Hul, tá, pessoal? você quiser adquirir a sempre a sua é muito lotado, né? Mas foi um bom público no jogo de ontem. Cara, essa festa da fumaça foi bem legal. Eu achei que eles iam colocar ainda não, ainda não. Talvez o Fluminense divulgue isso, mas teve uma ele falando e tal que tá muito feliz, que quer, né, tá muito empolgado, quer logo vestir a camisa do Fluminense. Aquilo que a gente sabe, né, que realmente é verdade. Aqui a gente tem o Hulk já em casa, senhoras e senhores. Aqui o Hulk já tá comemorando. Aqui o Hulk já tá comemorando o gol. Olha só como um bom tricolor. Ah, aqui é onde eu costumo ir, ó. Não é aqui em cima, diretor, que a gente costuma ir no Maraca. Acho que é. Então assim, bem maneiro, né? Ele comemorando. A torcida do Atlético não gostou nada, né? Torcedor do Atlético falando que esse lance aqui tá um lance super forçado, o Hul forçado para poder comemorar algo. Ah, gente, supera, gente, pelo amor de Deus. Nem quando o Fred foi para aí, eu fiquei gravando um videozinho. Na época eu nem tinha canal, mas eu não ia ficar gravando um videozinho falando: "O Fred está super, o Fred é tricolor". Gente, não deixa o Hul aproveitar a nova fase da vida dele, porque se dependesse do Atlético era para aposentar o jogador, né? Já o Fluminense acredita juntamente com o próprio Hulk que ele possa render, né? Aí lembra que a gente trouxe para vocês uma informação só pra gente, vou deixar aqui o vídeo do Hulk, né, rolando aqui enquanto a gente a gente comenta aquela informação, né, que a gente trouxe nosso aqui Thiago Manulo, repórter arquivo, canal Hora do Flu, né? Então, uma informação nossa que a gente trouxe que o Hulk chegou já mudando ali o ambiente do Fluminense, né? né? O Hul teria chegado mostrando ali um eh, sei lá, uma liderança, mostrando que confia nos jogadores, tentando elevar, né, ali a confiança do elenco. Cara, e eu vou te falar, ontem foi um jogo que eu achei o Fluminense diferente e principalmente alguns jogadores, como o próprio Canobbio, né? O próprio Canobi que parecia meio frustrado, meio para baixo. Eu não entendia porque o Canobio tava daquele jeito. Depois da chegada do Hulk, sei lá, ele pareceu com mais vontade de correr, de fazer e tudo mais. JK, pô, JK, então nem preciso falar, né? Eu acho que é claro que o JK, eu vi o pessoal na transmissão por aqui que eu assisti o jogo na Premiere. Eu paguei, gente. Agora eu tenho que ficar, eu sei que vocês estão falando que assistiram na CASE TV, que foi bem melhor, mas sinceramente gente, eu paguei, né? Eu não, não é porque eu paguei, eu paguei. Eu vou, eu vou tirar a renovação automática, tá? E depois eu vou assistir em outro lugar, porque Mas assim, convemos, a gente teve eh um Fluminense já sabe, eu senti um Fluminense diferente. Espero que isso se confirme no jogo contra o Bolívar, né, que era terça-feira. Terça-feira o Fluminense precisa vencer por muitos gols e não pode tomar gol, senão vai ter que fazer mais. Então assim, é uma situação eh complicada, mas eu quero dizer para vocês o seguinte, gostei muito do que eu vi de Hulk, sabe? Já nos bastidores conversando, linkando. Ah, e aí, como é que tá? Não, ó, eu confio em vocês, eu vim por vocês também, porque eu sei da capacidade de vocês, eu sei da capacidade desse se link para buscar título. Ele veio levantando os cara, botando os cara ali em cima. E eu acho que isso já começa a ser mostrado dentro de campo. Tu não acha não que isso já começa? Tanto é que eu vi a postura dos jogadores contra o São Paulo diferente, cara. Uma postura de uma marcação mais firme, né, de mais correria. Os caras tava se dedicando, não sei. Pode ser, porque eu quero ver isso por causa da informação que a gente trouxe, mas eu quero saber a sua opinião. O que que você achou do time do Fluminense em relação a em relação a a desempenho? Eu acho que o Fluminense correu bastante. É claro que a situação da zaga ainda é um problema. Ontem muita gente ficou, muita gente não, alguns comentários, né? Eu até tentei responder vocês ontem, tava um pouco melhor, mas eu vi alguns comentários eh dizendo: "Ah, não, Thago, olha, você pega muito pesado, tem que curtir a vitória". Eh, vocês que aí um um dos comentários era que a gente, a gente é que eu minha mente é muito ruim, mas teve um comentário que que trouxe que era os influenciadores ou no caso, eu sinceramente falo por mim, tá? O que os outros pessoas fazem, eu não tenho controle, eu não não posso falar, mas assim, o que eu falou que a culpa é nossa, tentando ver crise onde não tem, tentando, beleza, calma. Talvez essa pessoa não acompanhe muito o canal, porque se eu eu se gosta de tentar ser equilibrado e tentar trazer os os dois lados sou eu. Porque eu acho que se tu ficar igual, vou dar o exemplo, eu mesmo quando analiso o jogo, eu pego tudo de bom e tudo que eu não gostei ou tudo que eu acho que tem que melhorar e vou trazer no mesmo vídeo. Só que parece que quando a gente fala, pô, cara, eu gostei disso, gostei daquilo, pô, isso aqui tá maneiro, as pessoas não ouvem. Aí quando fala: "Pô, mas essa zaga do Fluminense é horrível". Aí a pessoa só fica, vocês estão destruindo o Fluminense porque a zaga Fluminense não é ruim assim. OK. Entendam o seguinte, a análise ela tem isso, tá? Ela é sempre Porque se fosse para eu fazer um vídeo assim, galera, o Fluminense venceu, hein? Putz, vamos para cima, hein, Fluminense. Que isso? Vitória do Fluminense, 2 a 1. Ganhou, né? fez dois gols no São Paulo. São Paulo que vem de uma crise, mas o Fluminense foi lá no Maracanã lotado, aproveitou na apresentação do Hul. Se vocês quisessem que eu fizesse isso, eu ia fazer, mas isso para mim ser super falso, tá? Eu só falar as coisas pô e tal, vá, ganhou, gente. Isso aí, vamos lá, pô. Guga chamando a torcida raça. Só que quem vê o jogo fala: "Pô, Thiago é meio maluco, né?" Porque, cara, essa zaga do Fluminense deu um um trabalho pra gente, né? A gente teve o Inácio sozinho cometendo problemas. A gente teve um sistema defensivo que mais uma vez tomou um gol de bola aérea. Isso é precisa ser alertado, tu entende? Eu eu acho que se eu fizer só o lado bom, eu acho que eu tô sendo muito muito falso. E eu não consigo, gente, de verdade. Só que para comprovar que eu falo para vocês que não é uma perseguição, mas é algo pra gente melhorar. Eu não, eu não falo porque eu quero depreciar, não. Eu falo que é porque a gente tem que melhorar isso. Dá uma olhada. Eh, olha isso aqui, tá? A zaga do Fluminense, pessoal, é uma das piores, tá? Fluminense tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro com 27 gols marcados, né? Traz aqui a análise do nosso querido Gabriel. O Fluminense tem a 12ª melhor defesa do Campeonato Brasileiro com 21 gols sofridos em 16 jogos. O famoso 12ª melhor defesa, né? Olha onde estamos, né? No 12º lugar, que isso aqui já é considerado uma defesa bem ruim. Tanto é que em 16 jogos tomou 21 gols, tá? Então pensa assim, se o Fluminense em 16 jogos faz 27 gols, nesses mesmos 16 toma 21. Então é um número muito preocupante. Por mais que o terço final entregue gols, entregue números, o a zaga do Fluminense não tem uma consistência defensiva a ponto da gente conseguir, entendeu? Ter uma saúde. E aí é só por isso, tá? É só por isso, não é questão de ai tem que ter crise. A crise para mim é o contrário, tá? Quanto mais crise no Fluminense para mim é pior, porque eu passo mal, porque eu fico agoniado, eu eu fico triste porque quando você tem um canal Hora do Flu desse tamanho e isso envolve o seu time, né? É complicado porque você sabe, junta muita emoção do torcedor com a análise e as informações. Então assim, na minha op, mas é minha opinião, eu posso ter errado. Você pode falar, Thago, um discordo. Acho que o Fredes Inácio é uma das melhores zagas. Muito boa zaga, né? Acho que o problema pode ser técnico, eh, de quem não treina, crônico. Tudo bem, vamos discordar, mas vamos ficar na alegria, na felicidade. Só que eu não consigo ver essa zaga e ficar feliz. Eu não consigo. Eu acho que o Fluminense tem uma chance nessa janela meio do ano de resolver isso aí. Ponto. Ah, Thiago, mas pode resolver também com Inácio Freites, né, com o Igor Rabelo e pode resolver o Bodia. pode dar jeito. Se ele der jeito nessa zaga com essas peças, pô, ele é muito bom mesmo. E e é isso que eu espero de um treinador, que ele consiga tirar o o melhor de cada jogador, né? O Inácio não jogou contra o Internacional, não pareceu o Barezi, o o Inácio. O Inácio jogou uma barbaridade. Por que que ele nunca mais conseguiu jogar assim, né? O Fred já não teve bons momentos, ainda mais na Copa do Mundo de Clubes, tanto é que o Bolonha teve interesse nele. Por que que não continuou jogando assim? Então assim, eu entendo, né? O James, um dos jogadores, grande revelações. Então assim, é claro que o o buraco do da zaga do Fluminense não é só nome, não é só as peças, tá? Mas tem que resolver, gente. Quem não pode resolver sou eu, que não tem como resolver, né? Então é isso, mas pra gente finalizar esse vídeo, eh, vamos falar de de Paulo Henrique Ganso, que essa situação tá muito esquisita, tá? Ontem teria sido um jogo propício para Paulo Henrique Ganso jogar. Por quê? Porque o Fluminense estava vencendo o jogo, você descansou o Lútio, você poderia descansar o Savarino também pro jogo importante e ter o Ganso fazendo o que ele mais gosta, que é desacelerar a partida. O Ganso é muito inteligente, cara. Ele ele ele pode pegar a bola e ter o controle da bola, distribuir. Ele é um ótimo meiocampista para você ter a bola e tirar a munição do adversário, né? Sempre falo que no futebol muita gente prefere vestir um colete, né, que é reforçar a zaga, né, na hora do na hora que tá vencendo o jogo, do que tirar a bala da arma do adversário, né, porque a bala é a bola, né? Então assim, cara, o o Paulo Henrique Ganso, ele tem um controle magistral do do jogo. Quando ele entra em campo, ele sabe acelerar, sabe frear, sabe segurar a bola, sabe cercar, toca, volta e pá lá em cima para ele é mestre. Ele é mestre em fazer o tempo passar, ele é mestre em segurar os jogos, tá? E estranhamente Zubeldía não colocou o Ganso novamente. Tudo isso porque, pessoal, ele está a ele ele está a um jogo de não poder mais se transferir ou jogar o Campeonato Brasileiro para uma outra equipe. Só para você ter ideia, já contra o Cari, contra o Operário ele jogou, né? Porque não tem problema. contra o Operário ele jogou aí contra o São Paulo ele não joga, né? É claro que ainda faltam algumas partidas antes da Copa, né? Que é contra o Miraçol fora de casa. E sinceramente, tu acha? Bom, não sei por Fluminense, se o Fluminense vence aqui o Bolívar pelos gols que precisa, Fluminense pode até poupar partes dos jogadores contra o Miraçol, né, que é um jogo fora de casa para voltar na quarta. focada um com todo mundo descansado para ir se encelar a classificação, se Deus quiser, né? Mas assim, será que o Ganso vai ser utilizado? Se o Ganso não for utilizado aqui, pô, ontem foi para mim ontem foi, eu acho que ontem ficou muito claro que foi por uma opção de não colocar o Ganso, tá? Porque o Ganso pode ser negociado. Eu vou até explicar essa parada do Pode ser negociado. Mas então assim, vamos ficar de olho nesse jogo contra o Miraçol e depois ainda tem o jogo contra o Cruzeiro no dia 31 de maio, tá? Também fora de casa. Aqui eu acho que não vai, aqui vai ser todo mundo, né? Aqui não vai ter não vai ter poupar ninguém. No Miraçol pode acontecer, tá? Se bem que o jogo do Miraçol é no sábado, né? E depois é só na quarta, né? A gente tá falando aí de domingo, segunda, terça. É, cara, não sei se precisa. Bom, vamos ver, né? Mas assim, eu tô achando que esse lance do do do Ganso tá muito claro. Não acho que o Ganso já esteja negociado. Não acho não. Senão a gente já tinha ouvido alguma coisa. Eu acho que o Ganso pode ter recebido sondagens, né? Eu acho que o G falou sobre isso, né? O Ganso pode ter recebido sondagens e uma sondagem ou outra deve ter sido, pô, essa sondagem é bacana para ambos os lados. Então vamos fazer o seguinte, a gente nem sabe se vai acontecer, se vai pra frente ou não, mas por via das dúvidas para que não impossibilite uma possível negociação, não coloca o ganso no campeonato brasileiro. Eu acredito que é isso, tá? porque ele poderia ter atuado contra o São Paulo, seria um jogo perfeito para ele controlar o jogo e mesmo assim o Zubildia não o colocou, tá? Como também não colocou outros jogadores. Mas a situação do Ganso é que ele está a um jogo. Se ele entra ontem, acabou, ele ia jogar a temporada toda aqui. Então, meus amigos, eu acho que estamos caminhando, tá? Eh, não é informação, é achismo. Posso estar totalmente errado aqui, mas estamos caminhando aí talvez para uma não utilização do ganso para quem sabe um possível negócio no meio do ano, tá? Então é isso, queridos. Um beijo no seu coração, forte abraço para todos vocês. Você que chegou até aqui no final, recadinho. Nossa diretora do canal hoje é dona Val, minha querida esposa, fazendo aniversário, tá? Então você que é das antigas, já conhece o canal, já sabe quem é a Val, deixe seus parabéns aí para minha digníssima exposita, né, dona Val, a diretora desse canal, tá? Então é isso, meus queridos, um beijo no seu coração, muito obrigado por assistir, ter você aqui um grandíssimo presente e é isso, seguimos firmes em busca de mais informações fluminense para você. Valeu, pessoal. M.