Germán Cano Retorna ao Fluminense, mas Situação do Banco de Reservas é Complicada para Enfrentamento do São Paulo
De acordo com o vídeo publicado pelo canal Raiz Tricolor:
- Germán Cano está recuperado e foi relacionado para o jogo contra o São Paulo.
- Cano enfrentou lesões e, nesta temporada, jogou apenas 17 minutos em três partidas.
- O Fluminense está com 10 jogadores estrangeiros relacionados, acima do limite de 9 permitidos para o banco ou time titular no Brasileirão.
- Um jogador terá que ser cortado da lista para o jogo. As opções incluem:
- Freitas, que não faria sentido ser poupado.
- Midian, que pode ser a última opção na zaga.
- Bernal, que já foi titular, mas não é prioritário.
- Lucho Acosta e Soteu do Cna são reservas que têm entrado, mas não devem ser cortados.
- Savarino, que também é relevante no ataque.
- Canob e Rodrigo, que estão relacionados após recuperação de lesão.
- Questiona-se se Cano realmente jogará ou se será apenas relacionado sem participar da partida.
Assista ao vídeo SAIU AGORA!!!.
Transcrição do vídeo
Uma excelente notícia pro torcedor do Fluminense, tá? Germán Cano está recuperado e está relacionado para a partida contra a equipe do São Paulo. Ele tá de volta depois de mais uma lesão. Nessa temporada só jogou 17 minutos em três jogos. tava [roncando] fora há pouco mais de um mês depois de ter ficado de fora de todo o início da temporada, tá de volta para ser relacionado. Só que tem um problema, o Germán Cano tá relacionado e uma coisa de que muitos times brasileiros têm bastante, mas o Fluminense tem mais do que o permitido, vai finalmente ter o seu a sua vítima, que é o número de estrangeiros. O Fluminense tem mais do que os nove permitidos para serem relacionados por jogo no Brasileirão. Só pode botar no banco ou no titular. nove jogadores estrangeiros e o Fluminense relacionou para esse jogo 10. Evidentemente um deles vai ser cortado. Quem será que vai ser cortado, né? O Freitas. Só se fosse poupado, não faz muito sentido, né? Titular da equipe. O Midian, talvez já é a última opção da zaga. Imagina só se for o Midian e a confusão que vai ser. E do meio pra frente ainda tem o Bernal, que já foi titular, mas não tem tanta moral assim. Lucho Acosta titular absoluto, não faria sentido relacionar se fosse poupar, né? Era só poupar direto, bem como Soteu do Cna, que são reservas, mas tem entrado. Tem aí a situação do Savarino que também não acho que vai ser poupado. Se fosse para ser poupado, não vai ser relacionado, né? Não faz sentido isso. E além disso tem Canob também titular e tem Rodrigo Castigo que tava com uma tala e que teve uma lesão, teve que dar ponto na canela, mas tá relacionado pro jogo. Quem será que sai? Ou será que o Germán Cano aparece, é relacionado e não vai pra partida. M.