Hulk brilha em estreia pelo Fluminense; Botafogo e Flamengo são eliminados da Copa do Brasil
De acordo com o vídeo publicado pelo canal Ligados no Flu:
- O atacante Hulk se destacou em seu primeiro treino com o Fluminense, marcando gol e dando assistência, mostrando motivação.
- Ele foi apresentado no Maracanã antes do jogo contra o São Paulo, com 18.000 ingressos vendidos antecipadamente.
- O Fluminense enfrenta o Bolívar na terça-feira, com mais de 41.000 ingressos vendidos e setores esgotados.
- Botafogo e Flamengo foram eliminados da Copa do Brasil, com o Flamengo perdendo para o Vitória e o Botafogo sendo derrotado pela Chapecoense.
- No sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, que ocorrerá dia 26 de maio, o Fluminense pode enfrentar qualquer um dos 16 times classificados.
- Rodrigo Castilho tem presença incerta para o jogo contra o São Paulo devido a uma contusão, e Alisson está suspenso.
- O técnico Luís Zubeldía ainda define a escalação, enquanto o São Paulo enfrenta uma crise, tendo demitido Roger Machado.
- O jovem João Pedro, ex-Fluminense, pode ser negociado pelo Barcelona por 100 milhões de euros, o que geraria um lucro de cerca de 15 milhões de reais para o clube.
Assista ao vídeo 🔥HULK CHEGOU CHEGANDO NO FLU. CASTILLO VIRA DÚVIDA. RIVAIS ELIMINADOS. FLU PODE RECEBER BOLADA!.
Transcrição do vídeo
Pessoal, atacante Hul já chegou chegando no Fluminense em primeiro treino com bola com os demais companheiros de time. Hul já se destacou, já fez gol, já deu assistência para gol do Cano. Enfim, foi um dos destaques, mostrou bastante motivação nesse primeiro contato com os demais jogadores do Fluminense. Porque o Hulk chegou na segunda-feira, na terça ele fez aqueles testes físicos, o time tava concentrado pro jogo da Copa do Brasil. Na quarta, jogadores receberam folga e somente ontem é que o Hul teve esse contato com os demais companheiros e participou dessa atividade, desse treino técnico tático comandado pelo técnico Luís Bildia lá no CT Carlos Castilho. Só que a gente lembra, o Hul só vai poder estrear depois da Copa do Mundo na rodada do dia 22 ou 23 de julho. Falta muito tempo ainda, mais de 2 meses, né, paraa estreia. do Hul, mas até lá ele vai treinando e vai, de certa forma se adaptando ao novo clube, se adaptando, né, ao novo treinador, enfim, aos novos companheiros. Hook, que vai ser apresentado amanhã, sábado, no Maracanã, antes do jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Até agora, 18.000 1 ingressos vendidos de forma antecipada, diretoria do Fluminense, com alguns benefícios sendo liberados para os sócios eh torcedores e também vai ter rodada dupla de chope, enfim, Fluminense tentando motivar ainda mais o seu torcedor para esse jogo, para poder ter um bom público amanhã na apresentação de Hul Maracanã diante do São Paulo. Sobre questão de público, vamos pra última parcial de Fluminense e Bolívar. Terça-feira. Decisão, hein, gente? Decisão pro Fluminense na Libertadores. Mais de 41.000 ingressos foram vendidos de forma antecipada. Setor sul, leste e oeste, todos esgotados oficialmente, tá? Tem ingressos ainda setor norte e Maracanã, mais vai lotar. Os ingressos vão acabar rapidinho. Hoje ainda é sexta-feira. Ainda falta ainda sábado, domingo, segunda, né? O jogo é terça, então vai esgotar, vai acabar. Corre, garante o seu lugar porque senão depois não vai dar tempo, não. Vai acabar, vai lotar, teremos casa cheia, o torcedor vai carregar o Fluminense nas costas pra gente conseguir a classificação na Libertadores da América. >> [música] >> Está no ar o canal Ligados no Flu, o canal de notícias da torcida tricolor com a apresentação do jornalista Rodrigo [música] Dias. >> Meu amigo, vai logo se inscrevendo aqui no canal se você não for inscrito ainda. Aqui tem notícia todos os dias. Você fica muito bem informado. Deixe também o seu like, deixe o seu comentário com o nome da cidade de onde você nos acompanha. E muito obrigado pela sua audiência, obrigado pela sua amizade. Galera, estão definidos os 16 classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil. E tem rival passando vergonha, tem rival se despedindo mais cedo esse ano da Copa do Brasil, tá? Botafogo e Flamengo estão fora da Copa do Brasil. Você que acordou agora, não assistiu os jogos ontem, foi dormir mais cedo, Flamengo e Botafogo estão eliminados da Copa do Brasil. Flamengo perdeu pro Vitória, jogo ontem lá no Barradão e o Botafogo perdeu lá no sul do Brasil para Chapecoense. Dos classificados pras oitavas de final, 14 são da Série A e dois são da Série B, tá? Estão classificados o Atlético Paranaense, o Atlético Mineiro, o Cruzeiro, o Internacional, o Juventude, o Grêmio, o Miraçol, Santos, Palmeiras, Corinthians, Chapecoense, Fortaleza, Vitória, Remo, Remo que eliminou o Bahia, Vasco e Fluminense. São Paulo saiu mais cedo, Bahia saiu mais cedo, Botafogo, Flamengo, quatro grandes do nosso futebol que já deram a Deus a competição já ainda na quinta fase da Copa do Brasil. Sorteio das oitavas de final, gente, é agora, antes da Copa, tá? antes do Mundial de Seleções, dia 26 de maio, sem ser terça-feira da semana que vem, na outra terça, dia 26, 11 da manhã, horário de Brasília, na sede da CBF no Rio, a gente vai conhecer o adversário do Fluminense nas oitavas de final, né? Pode sair qualquer um desses times aí que eu falei, tá? Jogos vão ser só em agosto, premiação R$ 4 milhões deais para quem avançar pras quartas de final. A gente citou agora a pouco, né, a eliminação do Flamengo. Ontem, antes do jogo do Flamengo contra o Vitória, o presidente do Flamengo esteve num evento em São Paulo e ele falou que tinha certeza de que o Fluminense iria ganhar do Flamengo na final do Campeonato Carioca. Curioso é que eu também tinha essa certeza. Eu também tinha convicção de que o Fluminense seria o campeão carioca. Tava jogando muito melhor do que o Flamengo, mas infelizmente não aconteceu, né? E exatamente por ter essa certeza de que o Flamengo perderia a final, é que ele decidiu trocar de técnico antes da decisão, né, para causar um impacto novo. E aí contratou o Leonardo Jardim e o Flamengo conseguiu levar o jogo pros pênaltis. Flamengo fez um jogo muito ruim. O Fluminense, né, mereceu vencer no tempo normal, não conseguiu traduzir essa superioridade em gols. O jogo foi pros pênaltis, nos pênaltis deu o Flamengo, né, o Otávio perdendo o último pênalti e o Flamengo sendo o campeão. Mas nessa entrevista, nesse, aliás, nesse, nessa participação, nesse evento, o presidente do Flamengo disse que uma das coisas que ele mais detesta na vida é perder pro Fluminense. só tem duas ou três coisas que ele detesta mais, que mas que perder pro Fluminense é uma das coisas que ele mais detesta na vida. Isso para mim, gente, essa declaração do BAP, presidente do Flamengo, só reforça algo que nós tricolores já sabemos no Rio de Janeiro. Hoje rivalidade, rivalidade mesmo daquelas assim, um ganha, outro ganha e se as forças quando se encontram se se equiparam, né? Qualquer um pode vencer. Essa rivalidade hoje só existe quando jogam Flamengo e Fluminense, porque não existe mais rivalidade entre, por exemplo, Flamengo e Vasco, Flamengo e Botafogo. Não tem isso mais, porque e o do lado de lá eles não conseguem ganhar, né? Vasco, Botafogo não conseguem ganhar. O Fluminense contra o Flamengo é pau a pau. Qualquer um não tem, não tem favorito. Mesmo nos momentos piores do Fluminense, o Fluminense consegue ganhar do Flamengo, consegue rivalizar com o Flamengo, consegue ser campeão em cima do Flamengo, coisa que o Vasco não consegue mais. Botafogo não consegue mais. Bota o Vasco outro dia empatou com o Flamengo, os caras comemoraram como se tivesse sido campeão, porque empataram com o Flamengo. Qual foi a última vez que o Vasco ganhou do Flamengo? Entendeu? Então assim, o o vascaíno não admite isso de jeito nenhum, né? Mas a verdade é que hoje no futebol do Rio, rivalidade mesmo é entre Flamengo e Fluminense. E o próprio presidente, né, do Flamengo tá dizendo uma das coisas que eu mais detesto é perder pro Fluminense, justamente por conta dessa rivalidade entre os dois clubes. Bom, pessoal, o técnico do Fluminense, Luis Zubeldía, vai definir no treino desta sexta-feira pela manhã no CT Carlos Castilho, a escalação do time pro jogo de amanhã contra o São Paulo no Maracanã, jogo 7 horas da noite. Ontem os titulares fizeram trabalho regenerativo, os titulares do jogo contra o Operário, né, fizeram um trabalho regenerativo. Rodrigo Castilho, que tomou ponto na perna, treinou em separado, porque não podia ter correr risco, né, de ter nenhum impacto no onde ele eh acabou sofrendo, né, tendo que dar pontos ali na perna. Então, o Rodrigo Castilho treinou em separado com uma proteção e não tem presença ainda garantida no jogo de amanhã. Vai ser reexaminado, tem a questão da cicatrização, né? Então, talvez o Rodrigo Castilho não seja relacionado para esse jogo, tá? O Alisson tá suspenso, é desfalque certo, mas acho que o torcedor não vai sentir falta do Alisson, não. Já não poderia jogar, né? Questão de contrato tá emprestado pelo São Paulo, provavelmente não poderia jogar, mas, né? Recebeu o terceiro amarelo, tá fora desse jogo. Fluminense que deve poupar titulares pensando na decisão de terça-feira na Copa do Brasil. O São Paulo vem aí em um momento eh de crise, demissão do do Roger Machado, Dorival Júnior tá assumindo o São Paulo. Enfim, São Paulo com vários problemas, vários desfalques. Luciano saiu contundido do jogo na Copa do Brasil contra o Juventude, deve ser desfalque. Tem outras ausências também confirmadas nesse time do São Paulo, que nesse momento tá brigando com o Fluminense ali pelo G4. Fluminense é o terceiro colocado, 27 pontos. O São Paulo é o quarto colocado com 24 pontos. Então, os dois times estão na disputa ali dentro desse G4. Apesar desse momento de crise do São Paulo, é sempre um jogo difícil, né? Enfrentar o São Paulo é sempre complicado. Se bem que na última vez que os dois se enfrentaram, ano passado, no final do ano, foi um gol de seis, 6 a 0, né, pro Fluminense em cima do São Paulo no Maracanãs, o Belia já era treinador do Fluminense. E galera, só pra gente encerrar o vídeo de hoje, informação que surgiu ontem, é, é de que o tem nada a ver isso com o jogo do Fluminense São Paulo, mas só pra gente, né, trazer uma informação a mais aqui, é que ontem surgiu a informação de que o Barcelona estaria disposto a contratar o João Pedro, revelação do Fluminense que tá no Chelsea. Negociação pode chegar a 100 milhões de euros. É muita grana, cara. Muita grana. 100 milhões de euros o Barcelona poderia pagar pelo João Pedro. Fluminense tem direito ao mecanismo de solidariedade da FIFA, cerca aí de 2,5%, que vai dar em torno de, vamos arredondar em torno aí de R$ 15 milhões deais, tá? seria o que o Fluminense teria direito a receber caso, né, essa negociação nesses valores ela se concretize. João Pedro saiu muito cedo do Fluminense, vendido por um valor, né, muito abaixo daquele que poderia ter sido vendido. Enfim, era um momento em que o Fluminense estava com a corda no pescoço. João Pedro ainda não tinha nem brilhado ainda no profissional, não tinha feito todos aqueles gols. Fluminense já vendeu, né? Aí depois João Pedro começou a meter um gol atrás do outro. Opa, pô, vendemos barato aí. Aí já era tarde, já tava tudo sacramentado, assinado, acordado. Aí aí já era a tarde, né? E para para nosso azar, o João Pedro anos depois foi eliminar a gente, né? No Mundial de Clubes, fazendo dois gols pelo Chelsea. São coisas do destino, coisas que acontecem, né? Não tem como a gente fugir, infelizmente. Mas João Pedro sendo vendido, o Fluminense recebe aí um um valor de aproximadamente, se for nesse patamar, recebe um valor aproximado aí de R milhões de reais. No mais, galera, é isso. Ótima sexta-feira a todos. Grande abraço e até a próxima, pessoal.