Fluminense avança na Copa do Brasil com eliminações de Flamengo e Botafogo gerando festa entre torcedores


De acordo com o vídeo publicado pelo canal Canal do Lessa:

  • O Fluminense avança para as oitavas de final da Copa do Brasil após a eliminação dos rivais Flamengo e Botafogo.
  • Flamengo e Botafogo foram eliminados na mesma fase, sem alcançar as oitavas, o que gerou comemorações entre os torcedores do Fluminense.
  • O Botafogo foi derrotado pela Chapecoense, mesmo tendo vencido a equipe anteriormente.
  • Outros resultados notáveis incluem a eliminação de times como Bahia pelo Remo e São Paulo pelo Juventude, levantando surpresas na competição.
  • O sorteio para a próxima fase da Copa do Brasil acontecerá no dia 26 de junho, com jogos subsequentes programados para julho.
  • O Fluminense se prepara para um jogo importante contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro e uma decisão na Libertadores em breve.
  • Germán Cano está se recuperando e participou de treinos, enquanto o Fluminense agora conta com quatro opções de atacantes, incluindo Hulk e Cano, o que pode fortalecer o time.

Assista ao vídeo 😂ADMITIU QUE ODEIA O FLU! PASSARAM VERGONHA!🔥VEXAME HISTÓRICO DOS RIVAIS!😅DECLARAÇÃO PATÉTICA.

Transcrição do vídeo

Muito bom dia para você, mas só para você que tá nas oitavas de final da Copa do Brasil. Essa sexta-feira linda, ensolarada, maravilhosa, gostosa, saborosa. Esse seestou pós eliminação de dois rivais num dia só na Copa do Brasil. Flamengo e Botafogo eliminados, passaram vergonha, deram vchame, nem chegaram nas oitavas, eliminados com uma fase só, jogando somente a quinta fase. Uma Copa do Brasil surpreendente até aqui, muitas zebras acontecendo e agora a gente tem pela frente um cenário diferente do que a gente imaginava e projetava em termos de possíveis adversários. Evidentemente a gente não tá falando de facilidade, até porque, né, os confrontos estão aí para demonstrar isso. Até pelos jogos de ida, eu imaginava o os favoritos passando em sua maioria, porque já tinha uma situação ou outra ali encaminhada. O Botafogo que cai paraa Chapecoense é o Botafogo que tinha goleado a Chapecoense na mesma arena com Dá. É um negócio assim bizarro, mas isso é Copa do Brasil. Isso é mata-mata. Mata-mata. Volta e meia ou quase sempre reserva esse tipo de surpresa. E ontem realmente foi uma quinta-feira. Eu tenho certeza que você aí foi dormir rindo à toa porque a gente não tá comemorando, ah, vamos pegar um adversário mais fraco. Sei lá, pode pegar um adversário difícil também. Não é essa a questão, mas evidentemente a gente tem que curtir eliminações assim, até porque quando é com a gente a gente sabe o que acontece. Então realmente é bom demais começar essa sexta-feira. Você que vai chegar no trabalho hoje zoandoos flamenguistas botafoguenses, na escola, na faculdade, para onde você vai, a gente sabe como é bom esse dia seguinte, pós vechame, pós eliminação, isso aí é bom demais. Eu de cara vou colocar aqui na tela para vocês. Eh, ontem a gente deu uma passada, né? Vou dar uma outra passada rapidinho aqui só para atualizar aqui e já começar a imaginar o que a gente pode ter de adversário nessas oitavas de final. Lembrando que não tem pote 1 2 3 4, todo mundo vai poder se enfrentar nessa próxima fase. E aí a gente viu um Atlético Mineiro passando o sufoco da Nato para eliminar o Ceará nos pênaltis. quase foi eliminado. O Cruzeiro também passou um sufoco no Mineirão, empatou 2 a 2 jogo de ida e depois ganhou com 1 a 0, de 1 a 0 com muita dificuldade. Atlético Paranaense passando nos pênaltis do Atlético Goianiense, o que por sinal é ótimo, né? Atlético Goianense eliminado, graças a Deus, né? Porque pelo amor de Deus, Atlético de Goianense, né? Eh, Flamengo eliminado. Aí o Grêmio, Grêmio e Palmeiras passaram com tranquilidade, né? Com folga. Não, por acaso os adversários em tese mais fracos, né? O Confiança e o Jacui Pense. Então, o Grêmio não teve dificuldade, venceu os dois jogos, o Vasco também não teve dificuldade, ganhou 2 a 0 lá, empatou o segundo jogo, mas já tinha vencido por 2 a 0 o Pai Sandu. Eh, o Fortaleza passou por 2 a 1. CRB não foi tranquilo. O Fortaleza também não tá tendo uma temporada tranquila. Bahia, ele mais uma zebra, porque o Bahia é um time que tava cotado para chegar mais à frente, muito mais investimento, eliminado pro Remo, perdendo os dois jogos. O Botafogo nem se fala, né? O Botafogo é um negócio bizarro. Botafogo não conseguiu fazer um gol no Chapecoense lá. Teve muitas oportunidades. Goleiro do Chapecoense fechou o gol, como fez aqui no Maracanã também. Eh, esse era um esse essa foi uma eliminação para mim pior ainda do que a do Flamengo, por mais que o do Flamengo seja melhor, porque foi que eu falei, eles golearam a chape muito tempo. Então, o negócio assim surreal, mas o Botafogo, aliás, o Botafogo é um time aleatório, né? Porque ganham jogos encrespados, difíceis e de repente faz isso daí. Eh, enfim, temporada aleatória pode terminar mal e e vem aí uma janela de transferense que pode depenar esse time. Eu tô curioso para ver o que vai ser o Botafogo no segundo semestre. Aí o Miraçol eliminando o Bragantino, o Corinthians passou fazendo o mínimo ali nos dois jogos, né? Ganhou, mas ganhou os dois jogos por 1 a 0. Eh, Palmeiras, como diz, tranquilo, Inter não foram placares, né, com folga, mas também ganhou os dois jogos, não passou susto, né? O Santos ganhou fora de casa. Confronto aí que não era simples, né? E o Santos conseguiu vencer fora de casa por 2 a 0, venceu bem. E a outra zebra, o São Paulo eliminado pro Juventude, eh, do jeito que foi, técnico demitido. Agora parece que a situação com Dorival Júnior tá caminhando, então pode ser que amanhã o São Paulo já tenha treinador, mas não há tempo do Dorival treinar o time, tá? A beira do gramado. Eh, de qualquer forma, a crise lá é é imensa, a situação tá muito complicada. Então, foi uma quinta fase de Copa do Brasil que realmente surpreendeu, eliminando São Paulo, eliminando o Botafogo, eliminando Bahia, Flamengo. É realmente é uma, tô curioso para ver esse confronto de oitavas de final, mas bem bem distante. Imagino eu, que todo mundo pudesse apostar em confrontos aí das oitavas de final, certamente não apostaria nos embates que a gente vai ter após o sorteio na Copa do Brasil. que vai ser no dia 24 ou 25, vou até conferir isso aqui. Vai ser no dia 26, na verdade, sorteio aí da Copa do Brasil e a gente vai conhecer o adversário do Fluminense na próxima fase. Eu achei muito legal essa essa entrevista aqui do Danilo que deve pra Copa do Mundo para isso daí, né? Para dar entrevista, né? Para já dá até para imaginar, né? Uma entrevista após eliminação, porque só isso explica, né? Se for se o Danilo for parar numa uma seleção de Copa do Mundo, eh, se não, né? Porque o Anchelote garantiu ele já há muito tempo, né? na real que ele iria ir pra Copa. Olha só, olha só o que ele disse. >> É, o Flamengo é isso. Acho que todo mundo quando no Brasil, independente do time, quando joga contra o Flamengo, pela história, pela cultura, pelo investimento, obviamente vai querer sempre vencer, dar o máximo. Eh, para eles, como foi uma vitória, ou seja, tem que parabenizar o trabalho deles, comemoraram da maneira que tem que ser. Resta a gente agora abaixar a cabeça, olhar para dentro e já no próximo na próxima final de semana tentar dar uma resposta, porque é assim que funciona num clube que é preparado para vencer. >> Contra a gente todo mundo dá o máximo, né? Contra a gente todo mundo vai. Claro, porque contra os outros, contra o Mengão, todo mundo, irmão, dá vida. Todo mundo se mata porque é um megão. É um megal, megão. Mas as outras equipes certamente jogaram o mínimo, né? Deram o mínimo, fizeram ali só o suficiente, deram uma corridinha ali para enganar, porque afinal de contas, né, não tem graça de ganhar de ninguém, a não ser o Mengão, né? Se não for o Mengão, para que correr, né? Todo mundo tem certeza que correu o mínimo aí nos outros jogos da Copa do Brasil, só contra o todooderoso a Disney e do futebol brasileiro, porque o o presidente dele disse que é a declaração dele, tá? É, o Flamengo é uma Disney que tem um time de futebol, então só tem graça se ganhar da Disney, né? Inclusive tem uns patetas lá. Mas fora isso não, fora isso, todo mundo ali só faz o básico ali, não se esforça muito, sabe? Displicência e tal, porque, né, né, não é não é o todooderoso do outro lado. Aí não tem a mesma graça. É, é o tipo de coisa, de declaração que é um negócio assim, é, é inacreditável como eles acham, aliás, como di eles têm certeza de que o mundo gira somente em torno deles, né? É um negócio impressionante. Inclusive, Flapril de novo, né? que colocaram no GC, no Sportv, que Flamengo perde, é eliminado da Copa do Brasil. Nem o nome do Vitória citaram, aliás, citaram no placar, tava lá Vitória 2, Flamengo 1, só eh 2 a 0, só citaram porque era o nome Vitória tinha que tá ali no placar. Aí depois de alguns minutos mudaram, porque já é tá tão enraizado, é tão padronizado que é o normal. E olha só a declaração que que momento para essa declaração aqui também do BAP, o presidente aqui da Disney, ele mandou essa daqui, ó. Tinha certeza absoluta que ia perder o campeonato carioca para o Fluminense. Tem poucas coisas que detestam mais do que perder para o Fluminense. Talvez uma ou duas só. [risadas] Foi pelo conjunto de aspectos que entendi que devia mudar. Aí ele tá falando num entrevista que ele deu num painel da Arena do Futuro, enfim, um evento de futebol, quando ele disse que eh nesse mesmo dia que o Flamengo está sendo preparado para varrer o futebol brasileiro, para ganhar absolutamente tudo e não sobrar nada para ninguém. Foi nesse dia aí e gostei muito disso aqui. Como como eles tremem, como eles sentem, né? É impressionante como eles sentem e como respeitam. Tem poucas coisas que detesto mais do que perder para o Fluminense. Eh, assim, deveria ser um pouco mais gentil com o pai, né? Deveria ter um pouco mais de assim respeitar. É, eu sei que é respeito no fim das contas é respeito com com o pai, a gente entende, mas tem que também levar, né? Tá perdendo pro pai. Não é uma coisa assim tão ruim também, né? Se fica a sensação de que não gosta do pai. É. É meio estranho isso, né? Mas é isso. É, algumas declarações interessantes e eles estão eliminados. Agora a gente olha pra frente. Bom, Copa do Brasil, conheceremos o adversário dia 26, como falei, mas os jogos só depois da Copa do Mundo, parada pra Copa do Mundo. Copa do Brasil só volta em julho. Então, a gente vai ter que esperar um pouquinho mais, porque temos coisas importantes ainda, aliás, muito importantes a serem resolvidas amanhã contra o São Paulo no Morumbi. Jogo importante Campeonato Brasileiro e terça-feira que vem, claro, aí sim decisão na Libertadores, valendo vaga na próxima fase. Valendo vaga não vai decidir ainda, né? Mas pode encaminhar essa classificação para as oitavas de final. E já teve jogadinha de tabelinha de Hulk com German, Germã Cano no treino. Fluminense ontem publicou aqui esse vídeo, tabelinha de Hulk Germán Cano e gol de Germán Cano. Hul tendo primeiro contato com os companheiros, realizando os primeiros treinamentos e já deu pra gente ver aí uma tabelinha. Coisa linda se isso acontecesse num jogo para valer. Quem sabe, né? Nunca é demais sonhar. Cano tá se preparando, aparentemente tá treinando bem, né? Dá para ver que os movimentos ali ele tá conseguindo fazer, gerar, bater forte pro gol. Então o que tu indica, em breve teremos eh Germán Cano de volta, pelo menos à disposição ali do Zubeldía. E a partir disso, vamos ver, né? A gente vai ter agora Hulk, o Cano voltando, Hul, German, Cano, John Kennedy e Caxijo. Bom, pelo menos até o meio do ano vai ser isso, né? Porque vem aí uma janela, pode ter gente negociado, mas o Fluminense que até então sonhava, brigava por atacante, agora tem quatro, se vão resolver o problema do time. Bom, a gente espera que sim, pelo menos em relação ao cenário que começou o ano, em tese, pelo menos é um cenário bem mais positivo em relação a opções. Antes de fechar aqui o nosso vídeo, olha só, vai lá na Golcase em Copa do Mundo tá chegando aí. garrafinha da Golcase. Essa aqui, por exemplo, que a Gokas mandou aqui para casa, ó, personalizada, coisa linda, da CBF, seleção brasileira, Copa do Mundo vindo aí. Tem uma linha, já tá amassadinho aqui porque eu deixei cair, né, para variar, mas tem uma linha especial lá de seleção brasileira. Se você já tem alguma garrafinha de Fluminense e tal, você pode ir lá e conferir na Gol Case. Capinhas como essa daqui, muito, muitos, muitos modelos que você também confere na Gol Case. Linhas especiais, eu tenho essa aqui do Sena, por exemplo, mas tem várias outras lá de filmes, galera. É, de anime, de Harry Potter, tem absolutamente tudo lá. Vale muito a pena, tá? Só não esqueça de utilizar o cupom jornada. Conto com vocês porque tem muita coisa bacana por lá. O link tá aqui embaixo. Utiliza cupom jornada. Todo desconto que você vê lá no site, você vai pagar ainda mais barato, utilizando aqui o nosso link, é o cupom. Um abraço. A gente volta ao longo do dia com mais informações do flu. E aqui, por favor, por favor, deixe a sua risada, espaço aberto para você deixar a sua risada pros evais que ficam pelo caminho na Copa do Brasil. Tchau. [grito]