Walter, novo reforço do Farroupilha, compartilha experiência de emagrecimento e planos de aposentadoria em Pelotas
De acordo com o artigo publicado por Rafael Favero:
- Walter, centroavante de 36 anos, é o novo reforço do Farroupilha, de Pelotas, no Campeonato Gaúcho.
- O jogador foi anunciado oficialmente e pode estrear na Copa Federação Gaúcha contra o Bagé.
- Recentemente, Walter passou a pesar menos de 100 kg, atualmente cerca de 95 kg, após uma luta contra o sobrepeso que durou anos.
- Ele fez acompanhamento em uma clínica de emagrecimento em São Paulo e se propôs a manter uma dieta rigorosa.
- Walter possui um pré-contrato assinado com outro clube a partir de julho e não garante permanência no Farroupilha.
- O jogador espera o nascimento de sua terceira filha nos próximos dias, o que quase o fez desistir da transferência, mas decidiu ajudar o Farroupilha.
- Ele comentou sobre sua trajetória no futebol, tendo passagens por diversos clubes, incluindo Internacional, Porto e Fluminense.
- Walter expressou sua frustração em não ter recebido a medalha de campeão da Libertadores de 2010 pelo Inter.
- Ele planeja jogar mais dois anos e, após isso, deseja se tornar treinador ou empresário de jogadores.
Leia o artigo completo: De volta ao RS, Walter conta como emagreceu e fala em aposentadoria | Ge.