Walter, novo reforço do Farroupilha, compartilha experiência de emagrecimento e planos de aposentadoria em Pelotas


De acordo com o artigo publicado por Rafael Favero:

  • Walter, centroavante de 36 anos, é o novo reforço do Farroupilha, de Pelotas, no Campeonato Gaúcho.
  • O jogador foi anunciado oficialmente e pode estrear na Copa Federação Gaúcha contra o Bagé.
  • Recentemente, Walter passou a pesar menos de 100 kg, atualmente cerca de 95 kg, após uma luta contra o sobrepeso que durou anos.
  • Ele fez acompanhamento em uma clínica de emagrecimento em São Paulo e se propôs a manter uma dieta rigorosa.
  • Walter possui um pré-contrato assinado com outro clube a partir de julho e não garante permanência no Farroupilha.
  • O jogador espera o nascimento de sua terceira filha nos próximos dias, o que quase o fez desistir da transferência, mas decidiu ajudar o Farroupilha.
  • Ele comentou sobre sua trajetória no futebol, tendo passagens por diversos clubes, incluindo Internacional, Porto e Fluminense.
  • Walter expressou sua frustração em não ter recebido a medalha de campeão da Libertadores de 2010 pelo Inter.
  • Ele planeja jogar mais dois anos e, após isso, deseja se tornar treinador ou empresário de jogadores.

Leia o artigo completo: De volta ao RS, Walter conta como emagreceu e fala em aposentadoria | Ge.