Fluminense mantém interesse por Deni Bouanga, jogador da MLS, para contratação no meio do ano
De acordo com o vídeo publicado pelo canal Hora do Flu:
- Deni Bouanga, jogador de 31 anos, teve acordo com o Fluminense na janela de janeiro, mas não pôde ser contratado por questões do clube da MLS.
- A chegada de Hulk ao Fluminense não impede a possibilidade da contratação de Bouanga na janela do meio do ano.
- O Fluminense ainda mantém interesse por Bouanga e um acordo com o jogador, que está insatisfeito no clube atual.
- Há uma boa chance de Bouanga se unir ao Fluminense, considerando possíveis vendas de jogadores da posição e o crescente interesse do clube.
- A classificação do Fluminense para as oitavas da Libertadores poderá influenciar o investimento em Bouanga, que poderia ser menos provável se o time não avançar.
- Bouanga teve desempenho destacado na MLS, com 10 gols e 1 assistência em 18 jogos em 2023, o que atrai a atenção da torcida.
- O moderador sugere que o interesse pelo jogador poderá atrair mais atenção e deve ser acompanhado com cuidado.
Assista ao vídeo 🚨DENI BOUANGA NO FLUMINENSE NO MEIO DO ANO, ENTENDA O QUE A GENTE SABE!.
Transcrição do vídeo
Alô, torcido, meus queridos e amados amigos, tudo bem com vocês? Eu sou Thago Ferreira, estamos de volta. Galera, já quero pedir perdão, perdão mesmo de coração, perdoe seu amigo. Olha, estamos lançando vídeo sete tralalá. Talvez você vai ter acesso a esse vídeo só 8 horas, né? E por que isso aconteceu, tá? Só uma explicação, porque eu gosto sempre de fazer o vídeo na casa das 6 horas e tudo mais, mas eu tive uma crise muito grande de alergia hoje. É, eu tive que tomar o remédio, né? E agora que o remédio fez um efeito, eu tô conseguindo vir aqui. Então, vou aproveitar essa janela para poder não deixar você sem informação. E por prêmio disso, eu vou trazer uma informação que a gente tá segurando um tempão sobre Deni Boangá. Eu tava esperando um momento que não seja um momento de de muito ruim Fluminense no campo para não dizer que essa informação é talvez uma informação para tentar dar uma alegrada no torcedor, não sabe? Então assim, eu esperei o momento de uma classificação e hoje tem uma boa notícia da torcida já indo pro estádio para enfrentar o Bolívar. Então eu acredito que isso aqui não vai ter esse impacto que as pessoas gostam de catalogar, né? E sinceramente, cataloguem o que quiser. Eu só tô dizendo porque quando se fala em boar, parece que é muito, a torcida gosta muito. Então eu tô tendo todos os cuidados e é uma informação de uma apuração nossa. Já tem um tempo que a gente já apurou, já tem um tempo que a gente tá aqui. E no e quando eu falei sobre a janela do meio do ano, eu brinquei com vocês, falei: "Ó, e tem uma coisa aí acontecendo na janela do meio do ano, um jogador aí". Então, era referente a bom. E hoje eu te conto tudo, até como presente por ter demorado esse vídeo aqui. Mas olha, não esquece de ajudar o canal clicando no gostei, essa informação do Hora do Flu, né? Eh, juntamente com o nosso querido Thiago Manolo. Sei que tem outras pessoas que já falaram sobre Deni Bangá, como a galera da anarquia tricolor. Um abraço para eles citados aqui, né? Também já trouxeram informações, porém essa informação que a gente tá trazendo aqui é uma apuração nossa, que até condiz com o que vocês estão trazendo também, galera do anarquia também e outros canais, né? Eu eu sei do anarquia muito por causa que o Manolo sempre, né, dá aquele bizu. E muito obrigado vocês aí do Anarquia que eu sei que estão de olho no canal Hora do Flu também. Um abraço para vocês aí, sucesso na live de vocês. Queridos, sobre Bangá, segundo minuto porque eu preciso trazer a informação que eu falei aqui, né? Primeiro de tudo, você soube que o Hul, né? Eu eu vi depois que eu passei a crise, que eu fui dar uma olhada, vi que o Hulk chamou a torcida aí pro jogo contra o São Paulo, né? Olha só. Fala torcida tricolor. >> Fala, >> tudo bem? Passando para fazer um convite especial para vocês. Na verdade uma convocação. Sábado, >> antes do jogo será a minha apresentação. Então cheguem cedo. Estou muito ansioso por esse momento. Eu tenho certeza que vai ser lindo aquela expectativa de estar no Maraca, ver a torcida do Flusão fazer aquela festa. Então, sábado estaremos juntos com fé em Deus, conquistando mais três pontos. Valeu, >> valeu, valeu, Hul. o sábado, né, Hulk, fazendo esse convite maneiro para você no sábado. Porém, eu não sei se isso é efeito Hulk ou não. É, a informação que chega pra gente através do nosso querido Marcelo Neves é que o jogo contra o Bolívar já tá bombando, filho. Eh, mais de 27.000 ingressos foram vendidos já no setor sul hoje e já esgotou o setor sul, pelo que eu tô sabendo, e abriu o setor norte, tá? Então, o Fluminense até informou pra gente aqui que o setor norte eh está aberto. Que que isso quer dizer? Fluminense vai abrir o outro lado, né, que só abre quando tem essa espera aí de um grande público. E eu já te adianto, tá? Se tu tá deixando para comprar o teu ingresso, garantir a tua e a tua presença que é importante para dar sorte pro Flusão pra última hora, no jogo contra o Bolívar, não faz isso não, que é na semana que vem, tá? Mas não faz isso mesmo. Não faz isso mesmo, porque vai lotar. E é a E, cara, que resposta bonita da torcida do Fluminense, tá? Os jogadores estão merecendo, não. Ah, mas classificamos pra Copa do Brasil, tá? Mas há trancos e barrancos merecendo, não tá? Mas é que a torcida é o Fluminense. Eu sempre falo que Fluminense não tem uma torcida ou Fluminense é a torcida, tá? Porque passam jogadores, dirigentes, influenciadores, jornalistas, mas a instituição vai ficar viva por causa de quê? Por causa do seu torcedor. O time, já reparou que o time inexiste muito por causa da falta da torcida. Então, a torcida do Fluminense mostrando que quem manda na parada é a torcida. Chamou, botou a camisa e falou: "Então vamos, já que é para classificar, vamos." E é muito bonita a atitude da torcida do Fluminense. É uma torcida que eu sempre brinco, né? É, é, cara, é uma torcida, é, ela é muito, às vezes a gente não sabe o que esperar da torcida do Fluminense, né? A gente não sabe, é, sempre me surpreende e eu tô surpreso de forma muito boa aqui por essa, eh, confirmação massiva da torcida. Bem legal, bem legal. Parabéns a todos vocês que vão no Maracanã. Eu particularmente estou impossibilitado, mas assim, me representem lá. Vamos para cima, meu amigo. Vamos para cima do Bolívar ganhar de goleada. E partiu, partiu oitavas da Libertadores, se Deus quiser. Tá? Então, por isso que eu trouxe o vídeo do Hulk, porque eu não sei se o Hulk eh ele a chamada dele, eu não sei se rolou aquele negócio, pô, Hulk chamou, vamos embora, vamos pro jogo do Bolívar. Não, mas o Hulk tá chamando pro jogo do do do São Paulo, que é a apresentação dele. Não, o negócio é o Bolívan, não sei o que. E é verdade, né? O o Hulk é muito legal, pô. Eu sou eu sou fã, gosto do Hul, mas a grande a grande questão é com certeza o jogo contra o Polía, tá? Mas falei pra caramba. Lembrando você se inscreva aqui no canal do Fug. Vamos entrar agora no assunto Boanga, Deni Boangá. Vou até pegar aqui para mim não falar besteira. A gente tem eh o Thiago Manulo, ele apurou essa informação e falou comigo há um tempo atrás. falou: "Thiagão, vamos dar uma segurada aí, vamos ver, porque essa é uma informação que mexe muito, né, com o coração do torcedor." Sim. E vocês sabem que eu tô falando do Denibá, jogador aí de 31 anos, que quase veio pro Fluminense na janela do início do ano, né? E existiu o acordo entre Deni e Fluminense, tá? acordo, pô, contratual, o salário tava certo, só que o ele n o clube da MLS, deu uma segurada na situação dele e acabou que ele não veio, né? Porém, entretanto, todavia, primeira coisa que eu queria falar com vocês é a informação que a gente apurou, né? É o seguinte, a chegada do Hulk não impossibilita a chegada do Buangá agora na janela do meio do ano. Essa é a primeira coisa que tu tem que entender. A chegada do Hulk não impossibilita a chegada do Bangará. Porque eu vi muita gente falou assim: "Ah, fechou com o Hulk, já era Bongar". Não, não, não, não. O que nós Hora do Flu, repórter Thiago Manulo, conseguimos apurar é que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, tá? Então não é porque o Hul chegou que o Deni Boangá não chegará. Nada a ver. Pode acontecer do Deni chegar na janela do meio do ano, tá? E a segunda informação, você já deve imaginar, Fluminense sim mantém o interesse em Denibongá. E não só isso, e não só isso, mantém um acordo com o jogador, tá bom? É esse que outra informação está insatisfeito no elei por tudo que aconteceu, porque ele queria ter vindo pro Fluminense, tá? É isso que que a gente descobriu e que Deni Boangá e Fluminense detém um acordo, tá? Eles estão acordados e o Deni Boangá e elei tem um acordo paraa saída dele no meio do ano. Então assim, meus amigos, existe uma boa chance, uma chance interessante de Boangá vir para o Fluminense no meio do ano. Isso não é meme, tá? Não tô falando aqui, crava Thagão, vai chegar. Sabe por que eu não faço isso? Porque nesse meio de do futebol acontece tanta coisa, gente. Acontece tanta coisa. Mas eu diria para vocês que existe uma chance importante de Boangá pisar aqui no Fluminense. Além disso, outra informação que deixa eh caminha e e traz essa essa informação, traz mais força para essa informação. A outra é o seguinte, você tem Fluminense que pode vender jogadores da posição. Relme Felipe, Agostim Canobbio, Kevin Cnaos ou poderão ser vendidos na janela do meio do ano. O próprio Canobi, como vai pra Copa do Mundo, dependendo do que aconteça lá, ele pode chamar a atenção de uma grande equipe que venha e pague e leve embora, meu filho. Então, até por isso, o Fluminense ainda não desistiu da situação do Deni Boangá. Aí vem uma aqui que não é informação apuração nossa, mas é um feeling meu. Torçam pro Fluminense passar paraa Libertadores, tá? Por quê? Porque eu acho que se o Fluminense não passar pras oitavas, aí eu fico pensando, será que o Fluminense vai gastar uma boa grana no Deni Buangá, né, para trazer o o gabonês para arrebentar, sendo que a gente já caiu? Então assim, eu eu ainda tenho essa situação. Eu acho que a Libertadores pode impedir que o Fluminense vá com mais sangue no no nos olhos nessa janela. Tá? Outra coisa que eu que eu tô correndo atrás com o Thiago Manolo, até se o Thigo Manolo tiver a informação, depois ele me manda. Thiago, se tu tiver vendo esse vídeo, tu comenta aí basicamente a data que a gente trocou essa ideia sobre o Dani Boangar. Já tem um tempinho, tá pessoal? A gente segurou mesmo de propósito porque não era o momento, não era o momento de falar de Deni Boangá, tá? Então tô falando hoje até para um presente aí pela pelo atraso do vídeo de hoje. Então é isso, meus amigos, por causa de possíveis vendas, por causa de um acordo que já existe entre o jogador, né, e o Fluminense. O Denny Bog está insatisfeito no elei. né? A torcida já sentiu isso, que o jogador, por mais que ainda tenham números ridículos, se você me deixar usar essa palavra no bom sentido, ainda a torcida já sentiu que o coração do Deni não está mais lá. Outra coisa que eu queria trazer para vocês foi uma postagem do nosso querido Gabriel Cartolouco que mostra que o Buangá curtia uma publicação do Fluminense, tá? Aqui, pessoal, eu sinceramente não sei se é o Deni Boangá tentando flirtar, até porque a gente sabe que ele e o Fluminense tem um acordo, né? Porém, pode ser por causa do Lucho Acosta, né, que foi o guerreiro da rodada e o Lucho Acosta era da MLS, então deve ter um bom, né, um bom um bom relacionamento, tá? Não sei se tem a ver com o Fluminense, não, mas eu ficaria de olho nisso aqui também, claro, né? qualquer pista para nós, a gente a gente, né, pra gente, né, qualquer pista a gente vai atrás. Eu ainda tô um pouco baqueado com alergia, como você pode sentir aí na na minha voz, né? Minha voz tá diferente, tá meio saindo pelo nariz. Então, assim, é isso, tá? Eh, eu ficaria olhando com muita atenção essa situação do Dani Bangá e acredito com o que a gente já ouviu que essa história ainda não terminou e a gente deve entrar numa novela. Aí eu já não acho que seja uma novelona, sabe? Eu já acho que é algo que vai resolver. Assim como aconteceu a novela Hulk no começo do ano e resolveu agora pro meio, né, que ele só pode atuar no meio. Eu acredito que acontecerá com o Bangá, né, da mesma forma. Caso Fluminense, sempre bom lembrar, eu tenho meu pé atrás o Fluminense não desistiria por não ir na Libertadores e saber que vai ter um bac muito grande em relação a não classificação, né? Porque cara, se tu traz um Denibangá e tu já tem Hulk, Denibangá, Savarino, Luo Costa, esse time do Fluminense fica ridículo do meio pra frente, né? Fica muito bom. E se tu segurar o Martinelli, então, nossa, show de bola. Meu medo é a zaga ainda continua um Deus nos acuda. A zaga continua um absurdo. É o famoso canhão de papel, né? É o famoso canhão de papel. Um canhão. Fluminense é no ataque. Eu acho que o Fluminense no ataque agora com Hul, agora com cara finalizar, eu acho que acabou. Eu acho que o problema do Fluminense era isso também, né? E o Bangá é outro, é outro jogador que mesmo sendo ponta adora fazer gol, adora, é muito, muito bom o jogador, né? Mas a zaga é aquela atrapalhões, sabe? É o Fluminense do meio de campo pra frente é aquele cachorro raivoso. É, do meio de campo para trás vai ser um palhacinho assim de brincadeira. Então assim, infelizmente isso acontece muito. Então é isso, tá meus amigos? Sobre Deni Boangá é tudo que a gente sabe. Eu espero não ter esquecido mais nenhum detalhe, tá bom? Mas isso, mandar um abraço pra galera do Alarquia Tricolor também que já falou sobre o assunto, sobre essa possível vinda do Bangai. Eu tô aqui para reforçar que eu também tive essas apurações que aqui já foram ditas nesse vídeo. Agradecer o Thiago Manolo, que é um repórter do canal que vem fazendo um grande trabalho de apurações, tá? Fiquem ligados na situação do Bangar. Não é à toa que a gente tá falando disso aqui, não. Tá bom? No mais é isso, meus amigos. Que que você acha? Você contrataria o Deni Buongá? Você acha que é uma boa? É um bom investimento para ataque do Fluminense até por uma possível saída? E para finalizar, vamos pros números, né, meus amigos. Se Deni Bangá aparece, eu já gosto de botar número na tela. Porque eu gosto de analisar esse jogador, é um jogador ridículo, né, de bom. Olha só, a gente tem aqui 18 jogos, né, que ele já fez, eh, vai parar agora, né, MLS para agora no dia 25. A gente tem aqui o Deni Bongá, ele é ridículo, né? É bizarro. 18 jogos, 10 gols e uma assistência, 11 participações em eh em gols, né, em 18 jogos. É, é, é fenômeno. Eu acho que não tem mais o que falar. Desde 2023 o cara tá mantendo média ridícula, né? É o que eu acho que ele sobra muito na MLS, né? Ele sobra muito lá. Eu acho que é um jogador que esse aqui, eu acho que até pelo que aconteceu na janela do meio do do começo do ano, perdão, a torcida vai abraçar muito. Eu acho que você fala, ó, Denibangá, bom, atualizações, Denuang, porque às vezes vocês acreditam mais quando sai no GE, não, né? Se caso sair, vocês lembrem da gente, né, que a gente simples trabalhadores aqui, né? Lembre da gente, lembre do Hora do Flu, lembre do nosso querido Thiago Manolo, né? E é isso, meus queridos, um beijo no seu coração. Tô indo nessa porque a crise já tá voltando aqui, ó. Crise já tá voltando. Então é isso. Ai, alergia é muito ruim. Teresópolis ficou frio do nada, tá? Teresópolis desceu um fri que aí eu já fico destruído, mas eu gosto muito desse friozinho aqui, apesar de tudo. Um beijo no seu coração, muito obrigado pela presença de todos vocês. Fiquem todos bem. Tchau e valeu pessoal. Beijo gordo. Uou. Ah.