Hulk realiza primeiro treino no Fluminense e se prepara para Copa do Brasil


De acordo com o artigo publicado por GE:

  • Hulk participou do primeiro treino pelo Fluminense na manhã de terça-feira, no CT Carlos Castilho.
  • O atacante chegou ao Rio de Janeiro na segunda-feira e conheceu o novo clube e os companheiros.
  • Ele é o novo camisa 7 do Fluminense e sua primeira atividade de treino ocorreu enquanto o time se prepara para um jogo importante contra o Operário pela Copa do Brasil.
  • O treino incluiu testes físicos, exames coordenados pelo departamento de fisiologia, e atividades na academia, finalizando com corrida no campo.
  • Hulk se juntará ao elenco na quarta-feira, durante a reapresentação do time após o jogo contra o Operário.

Leia o artigo completo: Hulk participa de primeiro treino pelo Fluminense | Ge.