Fluminense enfrenta o Operário pela Copa do Brasil com Hulk em treino e críticas a Zubeldía em destaque


De acordo com o vídeo publicado pelo canal Hora do Flu:

  • O Fluminense tem um jogo importante hoje contra o Operário pela Copa do Brasil, às 21h30, com transmissão exclusiva pela Amazon Prime.
  • A expectativa do moderador para o jogo é baixa, apenas espera que o Fluminense se classifique sem sofrer.
  • Hulk realizou seu primeiro treino no Fluminense, mostrando bom estado físico e passando por exames.
  • Ele deve participar de treinos com o elenco a partir de amanhã, sua adaptação é considerada fundamental antes da estreia.
  • O treinador Zubeldía está sendo criticado por manter erros em escalações e formações táticas.
  • O time deve ter uma formação com um meio de campo mais funcional, contando com Bernal, Hércules e Lucho.
  • Na defesa, a falta de entrega de alguns jogadores, como Guilherme Arana e Samuel Xavier, é preocupante.
  • Há a sugestão de utilizar jogadores da base, como Júlio Fideles e Riquelme Felipe, em lugar de atletas que não estão rendendo.
  • A vitória hoje é vista como crucial para a continuidade do trabalho de Zubeldía no comando do time.

Assista ao vídeo 🚨PRIMEIRO TREINO DO HULK, ZUBELDÍA INSISTINDO NO ERRO E MAIS INFORMAÇÕES DO FLUMINENSE.

Transcrição do vídeo

Alô, torcida tricolão, meus queridos e amados amigos. Estamos de volta para trazer as novidades do nosso Fluminense, rapaz. É isso aí. Hoje jogo importantíssimo. Eu vou confessar uma coisa para vocês. Recentemente eu eu conversei muito com vocês no sentido de olha, tô confiante, as coisas vão volotar. Eu, particularmente, esse jogo aqui, eu tô lá embaixo, assim, expectativa lá embaixo. Eu só espero que o Fluminense se classifique. Não tô nem falando fazer um grande jogo, eh, mostrar alguma coisa, volta por cima, volta aos tr. Não, não, não. Hoje eu só quero a classificação e que não seja uma classificação sofrida nos pênaltis que o Fábio pegando no último segundo. Gente, pelo amor de Deus, né? Se o Fluminense não ganhar do do Operário, é papo da gente, né, realmente finalizar o trabalho de Zubeldía. Zubeldía que está insistindo em alguns erros, né? A gente vai comentar sobre isso aí. Quero saber a sua opinião também. Mas antes, não esqueça de, por favor, >> arrebenta no like. >> Soltei o arrebenta no like para ver se dá uma sorte pra gente, né? Então clica no gostei aí, arrebenta nesse like, se inscreve aqui no canal também. Muito obrigado pela presença de todos vocês, tá? antes de de falar sobre esse jogo, que claro, é muito importante, a gente tem que divulgar que, ó, ele aí, ó, Hulk fez o seu primeiro treino. Primeiro treino, né? Eh, a gente tem aqui algumas imagens do treino do Hulk. Hulk que, cara, eu achei que combinou demais, cara. Combinou muito Hulk com a camisa do Fluminense, com uniforme do Fluminense. Dá uma olhada aí. E eu achei que combinou, achei que ficou bem legal. Tem essas imagens aqui, né? Dá para ver que fisicamente o bicho é um monstro mesmo. Ele não tem o nome de Hook à toa. Realmente é um um jogador que chama muita atenção na parte física, né? É muito forte. Ele é realmente muito forte, né? Então assim, eh espero que ele consiga entregar muito. A gente tem também ele aqui fazendo aquele teste. Esse aqui é o quê? do da glicose aqui, Dor, se furar o dedo assim, rindo desse jeito, eu ia est rindo, fingindo que tá chorando, mas tá aqui, ó. Eh, fez, né, passou ali exames e tudo mais. E também teve esse encontro aqui, né, de de Hulk com o nosso querido Germán Cano, que tá treinando aí, tá voltando a ficar à disposição, mas me chamou atenção foi a cara do Germán Cano, meu amigo. Tá bem desanimado o nosso 01, né, cara? Eu eu assim, é claro que, pô, a gente tá pegando um frame de uma foto que não deve ter, né? Mas assim, o frame ficou engraçado porque parece que o German Cano tá bem bem pensativo, né? Eh, eu acho até que esse momento que o German Cano tá passando não é um momento muito bom, porque não nunca é fácil para um jogador parar de jogar, né? O jogador joga desde criança, né? Então assim, falar que vai parar deve ser muito difícil, mas a gente tem aí o encontro de Hulk. Então, Hulk treinando aí no seu primeiro eh dia de treino, né? agora oficial vestindo uma roupa de treino, treinando enquanto a galera vai pro jogo, né, para disputar a Copa do Brasil. O Hul treinou no CT Carlos Castilho. A gente teve até, tem até alguns detalhes aqui do próprio Fluminense, ó. É, inicia as atividades no CT Carlos Castilho. O atacante fez testes físicos e foi a campo para a corrida, né, na manhã dessa terça-feira. Foi de muito suor, olha só, para Hulk. Então, trabalhou bastante aí. Depois de desembarcar no Rio de Janeiro, o Hul chegou no CT, realizou a bateria de exames com departamento de fisiologia e correu e em volta do gramado. Agora previsão que o jogador se junte ao elenco e já participe do treino nesta quarta-feira. Então, legal, amanhã Hul já estará treinando com elenco, tá bom? Isso aqui é muito, muito bom, porque eu vi que muita gente tem dúvida, né? Caraca, Thago, mas já que ele pode só jogar depois da Copa, ele só treina. Não é isso. O legal é isso, né? Ele já vai estar treinando, quando ele estrear com a camisa do Fluminense, ele já vai estar treinando por um bom tempo, já adaptado, pelo menos aos treinos, e vai começar a adaptação ali em relação a ritmo de jogo, tá? Então eu acredito que eh o Hul veio no momento perfeito, que ele vai ter esse momento para ele se preparar para fazer estreia pelo Fluminense, tá? Ó, a ideia nesse momento é chegar a um diagnóstico inicial de da força e da função dele, do histórico de lesão. Então, eh, ele teve uma entrevista com o médico e depois fizemos um checkup, né, um checkup global com ele, tanto na parte morfológica em relação aos componentes de gordura e componente muscular, a gente fez os testes bioquímicos, avaliação de movimento e análise de força. foi uma avaliação geral para entender o estado dele e a partir daí a gente projetar um plano de treinos específico, caso haja necessidade de alguma correção específica para que ele eh não para ele ter um resultado, não é isso, diretor? Favorável de desempenho físico e protetor para a lesão muscular. Contudo, eh, com tudo isso, a gente passa para a comissão técnica. Qual é o perfil dele? Perfil de força, potência, resistência, explicou o Juliano. Tá sim. Bem legal isso aqui, né? Há todo um preparo, há toda uma ciência, né? E até para entregar o jogador ao corpo técnico, você tem que entregar já com com essas informações, né? Isso é bem legal até para saber, eh, porque dentro do Fluminense, o que é falado é que os treinos de Zubodia são treinos muito desgastantes, né? São treinos pesados. Então tem que ver qual a situação clínica do Hulk até para ele poder suportar esses treinos. Mas eu acredito que ele vai se portar tranquilo, apesar da idade, né? Vai fazer 40 anos. É um jogador que tava jogando no Atlético, né? Tava sendo utilizado lá jogando todos os minutos, né? Então ele tá com a situação aí bem bem encaminhada. Show de bola. Então é isso, meus amigos, vamos lá falando um pouquinho sobre o jogo de hoje. Jogo importante, né? Fluminense e Operário, segundo jogo aí da da Copa do Brasil, a transmissão exclusiva pela Amazon Prime, tá? Então é só na Amazon que você vai conseguir assistir esse jogo. Então fica ligado nisso aí para você não perder, tá bom? Continuando aqui, a gente tem os horários, né? Hoje o jogo é às 9:30. Eu particularmente me confundi todo. Eu achei que hoje o jogo era 7 horas, mas o jogo que foi alterado foi o do final de semana, não foi esse. Esse é 9:30. Ainda bem que o Thiago Manolo me ajudou. Thiago um, mas o o jogo hoje é 9:30. Falei: "Meu Deus do céu, que confusão". Então é isso, meus amigos, hoje o jogo 9:30 da noite, transmissão da Amazon, tá? Vamos falar de Fluminense. Parece que o Zubei aí eh vai voltar o que ele estava fazendo depois daquela invencion o Vitória, colocou o meio de campo totalmente aberto, um troço totalmente assim inviável, né? Hoje ele volta com meio de campo, pelo menos com funções interessantes. A gente tem Bernal, que realmente desde quando voltou de uma lesão não vem atuando bem, mas Bernal faz essa função de defesa. Você tem o Hércules que é mais um box to box, aquele volante que consegue chegar à frente, marca, mas também cria oportunidade e você tem o lúo a costa para poder armar o jogo, né? Então assim, esse meio de campo, todos fazendo a sua função, funciona bastante, tá? Agora vai depender da questão técnica de cada jogador, se eles vão conseguir entregar o que a gente espera. Sobre a zaga, Guilherme Arana, né? Eh, voltando aqui a ser utilizado, eh, teve uma falha importante, né? Um jogo difícil do Guilherme Arana contra o Internacional, mas espero que ele resolva isso, porque quando eu olho o Renê dentro de campo, pelo amor de Deus, né? é que tá tá tá bem sofrido a lateral esquerda do Fluminense, né? Mas eu eu ainda tenho fé que o Guilherme Arana vai render a o que a gente espera dele, né? Até porque tá todo mundo abaixo do que pode render. Aí tem a volta do Freit. Eu não, eu sinceramente espero que isso aqui não seja verdade. Eh, já provou que Inácio não pode ser titular esse time do Fluminense. Freit eu também não gosto, mas de todo quem quem eu gosto. Eu só gosto do Mediano. Até agora foi o cara que mostrou um pouco mais de de segurança. Então eu tentaria algo diferente. Eu tentaria o Milan e tentaria o James aqui, porque a gente precisa desse cara que joga pela direita, né? É, o Freitas também não tá bem. Inácio nem se fala. E toda vez que essa zaga é utilizada, a gente toma gol. Então vamos ver. Tomara que hoje não, mas isso aqui acontece. Fábio no gol e o Guga na lateral direita. Realmente Samuel Xavier tá irritante. Eu que sou um cara que gosto muito de Samuel Xavier. Meu Deus, mas meu Xavier não tá jogando nada e só reclamando. Ele não tá jogando nada, não acerta um cruzamento, não dá um troque, não parece na área para não, não marca. Samuel Xavier não tá dando, cara. E mas se eu sou o Fluminense aqui, eu também não acho que o Guga é essas grandes coisas. Teve um jogaço que ele arrebentou aí, jogou para caramba contra o Santos, né? Nossa, jogou muito Guga, mas sinceramente é é um jogo bom e 20 mais ou menos. Eu particularmente tentaria o Júlio Fideles aqui. Hoje eu tentaria o Júlio Fideles, nosso moleque da base aqui, tá? E lá na frente, no lugar do Canobbio que também não está jogando nada, eu também tentaria o Riquelme Felipe, tá? Mas parece que isso é impossível pro Zubeldía. O Zubildia tem a versão a xheren, tá? E infelizmente lá na frente, Savarino, né? Que depois que Lútio Acosta voltou, Savarino deu uma deu uma vocês sentiram isso? É o que eu falo, cara. Essa parada de Savarino de ponta, eu não sei não. Funciona às vezes, né? Mas eu tô achando que Savarino atua melhor aqui. Ah, Thaago, então tu tá falando para tirar o lú? Não, não tô falando. Eu tô falando que a gente tem que mudar essa formação. A gente tem que colocar Hércules, Bernal, Savarini e Lútio. E lá na frente dois atacantes 442. E por que ninguém faz isso? A gente ficou escravo de ponta. Aí tem que ficar botando canóbio que não vem jogando nada e continua sendo titular. Sei lá Deus porquê, né? Eu utilizaria Relme Felipe aqui e utilizaria o Júlio Fideles aqui. É isso. Ainda mais contra o Operário que com todo respeito o Fluminense tem a obrigação de de atuar bem. Na minha visão, eu fazia isso. Agora o Zube dia, ele quer resultados diferentes, mantendo a mesma coisa, fazendo a mesma coisa, fazendo. Então assim, eh, vamos torcer para que dê certo, tá? Minha torcida aqui não é o contrário, não é? Que dê certo, que funcione hoje, a gente ganhe, ganhe bem, fique tranquilo, né? Porque a gente precisa disso, de uma classificação sem dor de cabeça, porque se o Fluminense se complicar com o Operário, acaba a esperança de qualquer coisa, pelo menos para mim, né? Mas é isso, hoje é para classificar sem medo, classificar sem dor de cabeça, apesar que o torcedor já tá bem bem chateado, né? E e não é por mal. Tá bom, meus queridos? É isso, jogo importante e vamos ficar atentos aí pelo que o Fluminense vai arrumar para nós. Vamos ver também na lista de relacionados se vai ter uma surpresa ou não. Mas ó, se inscreva aqui no canal, deixa aquele like, muito obrigado pela presença de todos vocês. Ter você aqui é um presententão. Muito obrigado mesmo. Não esquece de clicar no gostei e nos ajudar aí compartilhando esse vídeo. Valeu, gente. Ora são as colores.