Hulk chega ao Fluminense com foco na Libertadores e destaca sonho de conquistas em entrevista reveladora


De acordo com o vídeo publicado pelo canal Raiz Tricolor:

  • Hulk chegou ao Rio de Janeiro em um voo privado para se tornar jogador do Fluminense.
  • Ele afirmou que não houve novela nas negociações e que seu sonho é conquistar a Libertadores com o clube.
  • Hulk mencionou que chegou “com fome de conquista”, apesar da idade.
  • Um jogador do Fluminense será padrinho da filha dele no Cristo Redentor.
  • A expectativa do torcedor do Fluminense é baixa quanto ao jogo contra o Operário na Copa do Brasil, após empates e resultados ruins recentes.
  • No Campeonato Brasileiro, o Fluminense ocupa a terceira posição, mas está fora da briga pelo título, com o Flamengo se destacando na rodada.
  • Hulk compartilhou sua felicidade em se juntar ao Fluminense e a vontade de contribuir para a equipe, destacando a importância do apoio da torcida nos jogos.

Assista ao vídeo 🚨HULK QUER TÍTULO DA LIBERTA! CHEGOU COM FOME! ENTREVISTA FORTE! | TABELA AJUDOU! CENÁRIO DEVASTADOR.

Transcrição do vídeo

Hulk Paraíba chegou. Hulk carioca, ele até respondeu sobre isso, falou que não vai perder o sotaque não. Hulk está no Rio de Janeiro, veio no seu jatinho privado ali, né, num voo privado chegando ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira para não só assinar como se tornar jogador do Fluminense. já falou com a imprensa, falou que não teve novela, teve negociação, amenizou a situação do processo de negociação, falou sobre o sonho dele de conquistar a Libertadores, né? Falou que esse é o sonho dele, bateu na trave literalmente com o Atlético Mineiro há um tempo atrás e depois daquele ano em que perderam o Botafogo. Sentimos a sua dor, Hul, a verdade é essa. Falou que chegou com fome, tá? Chega, apesar da idade, tá com fome de conquista. Isso é importante. E também revelou que um dos jogadores do Fluminense vai ser padrinho da filha dele no Cristo Redentor. Uma loucura. É coisa de quem pode. Se inscreve no canal, deixa o like aqui embaixo. Já já eu mostro toda a entrevista que o nosso repórter, né, o Lucas Batista, ah, fez lá no no Galeão, né, com o nosso repórter do Jornada Cate 1902, né, o projeto aqui que é junto com o Raíz Tricolor. Mas você vai se inscrevendo aqui no canal, vai deixando o like aqui embaixo, tá? dá aquela moral aqui pra gente, passa aqui embaixo para poder se inscrever e dar o like, mas também para comentar a sua opinião, como é que tá a tua expectativa. Eu tenho certeza que essa chegada do Hulk era para e era para ter uma expectativa melhor, né? A gente era para tá mais animadão, né? Infelizmente não é esse o cenário. Amanhã tem jogo da Copa do Brasil, Fluminense Operário, por essas camisas já aqui. A gente não tem uma expectativa alta. Eu tenho certeza que se eu te perguntar aí agora, você e você vai responder aqui no nos comentários também, você crava que o Fluminense, você tá com total segurança que o Fluminense classifica amanhã, tem certeza que todo mundo tá com uma, né, com um pezinho um pouco atrás. falando só de Campeonato Brasileiro antes, né? Até porque não fiz o resumão da rodada nessa semana e sendo bem sincero com vocês aqui, eu trato as coisas às vezes bem na, quer dizer, trato sempre aqui na sinceridade, viajei por três semanas seguidas, tirei o domingo off aí, né, para ficar com a família, né? Mas rapidamente falando só do resumão da rodada, não vou fazer um resumão da rodada inteiro aqui nesse vídeo, até porque quero mostrar a entrevista do Hul também. Eh, mas é só um comentário, o Fluminense, apesar de tudo, ficou em terceiro, tá? A o a grande o grande vencedor da rodada foi o Flamengo, tá? O Flamengo ganhou num numa parte de cima da tabela, onde do G4 o São Paulo perdeu, o Fluminense empatou, o Palmeiras empatou, o Atlético Paranaense também perdeu, o Bahia perdeu. Olha, olha só como é que a situação. Red Bull Bragantino perdeu. Uma rodada muito diferente, né? Dos sete primeiros, só um ganhou que foi o Flamengo, só dois empataram, né? muita gente tropeçando em casa. Então, do ponto de vista da rodada, se a nossa briga é pelo título, e eu nesse momento eu julgo que o Fluminense está fora da briga pelo título, tá? É, é o meu julgamento. Pode ser que volte, mas está fora hoje. Eh, a rodada foi ruim, né? A gente não tirou diferença do Palmeiras quando o Palmeiras tropeçou de novo, duas rodadas seguidas tropeçando e a gente não aproveitou e o Flamengo abriu vantagem. Agora, do ponto de vista de ser o principal time fora da briga pelo título, aí a rodada dá para ser considerada OK, não dá para ser considerada boa, porque vitória em casa tem que ganhar. São Paulo perdeu clássico, o Atlético Paranense perdeu fora pro Vasco, o Bahia tropeçou em casa pro Cruzeiro, mas não é a mesma coisa de tropeçar pro Vitória, né? E o Red Bull Bragantino perdeu pro Santos. Esse mais fora de casa também. Então o pior tropeço foi do Fluminense, mas pelo menos todo mundo tropeçou junto, tá? Essa pelo menos é a minha primeira análise sobre tabela. Vamos ouvir o Hulk. Foi bem legal ali a entrevista. >> Tô muito feliz, né? Vi pra cidade maravilhosa. Não tem como não estar feliz. Vindo também para um grande clube com grande plantel e um clube que já inicia a temporada em busca de grandes títulos. Então venha com essa fome de continuar ganhando, continuar vencendo, né? Muitos se falam da minha idade, mas eu venho com aquela fome do menino que assinou o primeiro contrato com 18 anos de idade. Então, podem esperar isso de mim. Tenho certeza que já estou sendo muito bem recebido através das redes sociais e vou receber isso pessoalmente. Eh, e a vontade é de chegar logo no CT, começar a trabalhar, rever alguns amigos que a gente trabalhou juntos e e é isso, focar para começar a levar alegria para toda torcida do Flusão. >> De que maneira você pode contribuir antes de entrar em campo? >> Ah, eu acho que de todas as maneiras, tudo que tiver ao meu alcance eu vou fazer, >> né? Primeiro é convocar a nossa torcida. Já vi a entrevista do John Kennedy, né, onde ele no último jogo pediu para que a torcida do Flusão lotasse o Maracanã, porque a gente sabe que é um jogador a mais. Então espero que no próximo jogo já tem da Copa do Brasil, né, amanhã e e no sábado contra o São Paulo. Espero ver o Maracanã lotado para que, se Deus quiser, seja uma linda festa, a minha apresentação e acima de tudo conquistar os três pontos que vai ser muito importante para que a gente consiga lutando ali por esse brasileiro. >> Jogador do tamanho da história do Hulk, do tamanho do Hulk, o que ele sonha conquistar no Fluminense? Meu sonho é conquistar uma Libertadores, claro. E temos plantel para isso. É uma equipe muito bem montada, né? Eh, a forma que eles jogam. Eh, então eu venho com essa vontade de querer acrescentar, querer agregar algo também diferente para poder unir forças e, se Deus quiser, ganhar títulos importantes. >> Hul Paraíba, Hul Mineiro, agora Hul Carioca. >> Com certeza. Daqui até o fim do contrato vou tentar falar Xianda. Não, brincadeira, meu brincadeira, meu sutar que eu não perco. Mas assim, ah, Rio de Janeiro é Rio de Janeiro, né? Não tem como eh não se sentir aqui abraçado nessa cidade tão maravilhosa. Eu tenho certeza que não só eu, mas todos os meus familiares vamos viver momentos especiais aqui. >> Isso aí, comemorar. A gente comemorou muitos gols assim imitando Hulk, ele homem-aranha. Então que essas essa cena possa possam se repetir por muitas vezes aqui agora com a camisa do Fluminense. >> Capítulo de final dessa novela feliz, né, pra torcedor do Fluminense. Queria saber de você como é que foi como é que foi esperar esses seis meses para ser jogador do Fluminense numa novela que durou até desde dezembro até aqui. E como é que você chega eh para trabalhar no Fluminense depois do de dessa recepção toda, desse carinho do Fluminense e também de todos os problemas que aconteceram nessa nessa conversa esse tempo todo, né? >> Bem, deixa deixando bem claro aqui, né, para que você sabe tudo vira polêmica. Eh, não teve essa novela de seis meses. É claro que tivemos uma conversa em janeiro com o Fluminense. Eu deixei eles bem à vontade com com Galo, né, com o Atlético para poder negociar. não chegaram a um acordo e pronto, chegamos agora. Acho que foi bom para todo mundo. Eu vivi momentos especiais com o Galo, Clube que eu tenho muito carinho, muito respeito. Sou muito bem tratado lá, muito bem recebido, deixei meu legado lá e venho com essa vontade, com essa fome de escrever também. É uma linda história com a camisa do Fluminense e a gente sabe que a gente escreve ganhando títulos. Então é isso que eu que eu venho fazer aqui, fazer bastante gols com fé em Deus e ganhar títulos importantes para entrar pra história do clube também. Tô vendo na mão da sua esposa ali a o Cristo. Já chegaram assim para ser carioca? Já chegaram comprando Cristo. Na verdade quer falar >> é na verdade é o convite do batizado da nossa filha, né? Já ia ser no Cristo, né? Não, já não vai ser no Cristo, né? Quando >> vai ser? A gente não quer a data ainda, né? Mas assim, tá perto, tá perto. Então >> é Jesus, vamos dizer assim, né? >> Mas já tava tudo definido do Cristo. Já tava, já tava. Era, era um desejo da minha esposa, né? Claro. Nossa. E a gente viu que era uma data que dava para fazer devido eh a parada do da Copa do Mundo, né? >> Então o um o padrinho já estão aqui, né? Já estavam aqui. É o Otávio e e a Bruna, esposa dele. É. >> Então vai vai ser lindo. >> Vai fazer dois anos. >> Acha? É a mais nova. >> Obrigada, gente. >> Valeu. Obrigado. Deus abençoe. Tchau. Tchau, pessoal. >> Cara, tá aí o Hulk chegando e falando, como eu falei, cara, eh, panos quentes, né? a gente dá oportunidade, né, para ele falar ali sobre a situação toda e a resposta dele, obviamente já deixa claro que ele negociou com, não teve problema nenhum com o Fluminense, não teve nada e que o objetivo dele agora chegando é tentar esquecer aquilo. E eu vou ser sincero, eh, como foi uma situação que aconteceu entre ele e o Atlético? Não foi algo entre o Fluminense e ele, ele não enrolou o Fluminense, o Atlético não enrolou o Fluminense, foi problema deles lá que não deixaram ser liberados. Eu não rendo mais esse assunto da demora para ele vir para cá. Não foi uma negociação dele, uma exigência dele, etc. Não, entre ele o Fluminense teve certo. Então eu eh eu eu prefiro não render mais. E me chama atenção, queria conquistar Libertadores. Ô Hul, eu torço para que você tenha oportunidade esse ano, né? Seria bom você pudesse jogar. Enfim, ali acho que já deu uma amostra da do da relacionamento dele com o Otávio, né? Ele ser padrinho e também o fato dele chegar com fome. Acho que é importante, tá? Se inscreve no canal, deixa o like aqui embaixo. Tamo junto até a próxima.