Hulk se despede do Atlético Mineiro e aguarda janela de transferências para estrear pelo Fluminense na 19ª rodada
De acordo com o vídeo publicado pelo canal UOL Esporte:
- Hulk está próximo de ser contratado pelo Fluminense, mas ainda não foi oficialmente anunciado.
- Ele já possui uma data para sua estreia, que será no jogo contra o Bragantino, na 19ª rodada, após a Copa do Mundo.
- O jogador precisa esperar a abertura da janela de transferências para ser transferido.
- Hulk terá sua despedida do Atlético Mineiro no dia 10, com uma homenagem antes da partida em casa.
- Ele expressou carinho pelo Atlético em um vídeo emocional, dizendo que o clube sempre estará em seu coração.
- A torcida do Atlético fez uma homenagem a Hulk após uma vitória contra o Cruzeiro, seu maior rival.
Assista ao vídeo HULK PRECISA ESPERAR A JANELA DE TRANSFERÊNCIA PARA IR AO FLUMINENSE, MAS JÁ TEM DATA PARA ESTREIA!.
Transcrição do vídeo
Uma polêmica que pelo menos parece ter chegado ao fim >> é a novela e também o casamento, né? O que é muito triste para muitos atleticanos aí de Hul e Atlético. Hul agora muito perto do Fluminense. Fabula, o que que falta para acertar? A gente viu a despedida no fim de semana. >> Teve festa, né? >> Teve festa, né? Ele ele divulgando vídeos ali muito emotivos. Ó, uma amiga minha. Nossa, ficou >> o quê? >> Teve amiga sua chateada? >> Teve. Chorou até uma amiga minha, né? sabendo de muita gente que chorou lá da Horizonte. >> É muita gente, né? Ficou ali, caiu um cisco ali. Mas enfim, um casamento que que chega ao fim. E agora o que que falta para ele começar aí uma nova história com com o Fluminense? >> É, ele vai ser falta ele ser anunciado oficialmente, que a gente sabe da notícia, mas ele ainda não foi anunciado oficialmente no Fluminense, mas já tem até data de estreia, que é o jogo contra o Bragantino, pela 19ª rodada depois da Copa do Mundo. Lembrando que ele precisa esperar a janela para ser transferido, né? E enquanto isso vai ter a despedida dia 10, domingo que vem, antes da partida do Galo em casa. Ele vai ser homenageado. É o mínimo que o Atlético pode fazer depois de toda essa conturbada saída do Hul do Galo. E ele também postou um lindo vídeo falando que o Atlético sempre vai estar no coração dele dentro da vida dele. É, foi triste pros atleticanos, foi um sábado triste vendo esse vídeo do Hul. E mas ciclos se encerram, né, Lu? E não tem, >> pelo menos é uma vitória, né, diante do rival, >> aliás, vitória que ele pediu, isso também é legal de contar, ele pede nesse vídeo, na festa, lá na reunião deles, do elenco, ele pede a vitória em cima do Cruzeiro e aí ele, o, o Galo consegue essa vitória em cima do maior rival. Foi, a torcida homenageou ele, né, falando que essa vitória era para ele. >> Sim. É, deu um pouco de alívio ali também para esses bastidores.