Fluminense Renova Patrocínio e Debates sobre Savarino e Seleção Brasileira Aumentam
De acordo com o vídeo publicado pelo canal Hora do Flu:
- O Fluminense anunciou a renovação de contrato com a empresa Predalnet, que fornece serviços de internet banda larga, para mais uma temporada.
- Há indícios de que a renovação é uma permuta, sem divulgação de valores.
- O preparador físico da seleção da Venezuela explicou que Savarino não foi convocado para a seleção devido ao desgaste físico, levando a crer que o Fluminense pode ter usado isso para preservar o jogador antes de partida importante contra o Corinthians.
- Savarino é considerado um dos principais jogadores do Fluminense e não apresenta lesões, apenas um desgaste físico.
- O comentarista expressou preocupação com a seleção brasileira, destacando a falta de desempenho de Vinícius Júnior e a ausência de um jogador que chame a responsabilidade na equipe.
Assista ao vídeo 🚨O FLUMINENSE ANUNCIA PATROCINADOR E MAIS INFORMAÇÕES.. ZERÉM SALVARÁ A SELEÇÃO?.
Transcrição do vídeo
Brasil, meu Brasil, brasileiro. É, vamos falar de Brasil, vamos não, vamos falar de Fluminense. Se der, a gente falar um pouquinho da seleção brasileira, porque quem salva o Flu, quer dizer, quem salva o Brasil é o Flu. Será? Rapaz, que situação, hein? Mas olha, antes não esqueça dele, arrebenta no like. Vídeo tarde hoje, diferente, né? Um horário que não é muito costumeiro, mas a gente tem. Novidades do Fluminense. Fluminense fechando o negócio aí, anunciando renovação de forma oficial. A gente também tem questões ali de Savarino sendo explicadas, né? E muito mais aqui no canal H do Flu. Então vem com a gente, meu querido. E aí, você assistiu o jogo do Brasil? Confesso para vocês, meus amigos, que eu vou ser honesto. Eu assisti apenas do segundo tempo, tá? assistir um pouco do segundo tempo, porque eh eu não tava tão confiante, mas eu vou ser honesto. O que eu vi do Brasil me chamou um pouco a a atenção, assim, pelo menos a falta de de Brasil na seleção brasileira, né? Como assim? Sei lá, acho que faltou e o Thiago, né? Eh, quando eu olho pro Brasil, parece que eu tô vendo uma seleção qualquer. A seleção brasileira hoje, galera, perdeu aquela mística que tinha, né? Você tem um grande jogador que é Vinícius Júnior, né, na no Real Madrid e quando joga pela seleção é é assim qualquer coisa, sabe? É assustador. E mas assim, quando se tem Fluminense ainda se tem esperança, né? Porque com isso eu vi a entrada de Luís Henrique mudar a seleção de certa maneira, né? Luiz Henrique entrou muito bem, o Ibanes que todo mundo fala aí, mas joga muita bola. Revelado aqui também, né? É, acabou mudando. Mas uma coisa que me incomodou muito, tá? Isso me incomodou demais, cara. Vini Júnior fez uma das piores partidas dele. É claro que no Brasil assim o Vin é jogadoraço no Real Madrid. Jogadoraço, pera, muito bom de bola, decisivo, homem é um monstro, mas chega na seleção brasileira, ele não consegue render. Aí no final do jogo, aonde o jogo importante, apesar de ser um amistoso, mas seria um amistoso para mostrar as pretensões do Fluminense nessa copa, ô Jesus, do Brasil, nessa Copa do Mundo, né? Porque é minha seleção Fluminense, então toda hora eu falo Fluminense, a gente vê, né, ele no fim do jogo sorrindo, batendo um papo ali, né, com com o Mbappé, tipo, ah, Thiago, é amistoso, não, eu sei que é amistoso, mas, cara, se eu sou ele, eu ia ficar frustrado com a partida que eu fiz, deixou muito a desejar. E no fim, meu amigo, a bola procura aquele que decide, né? E a bola procurou o Vinícius no fim do jogo. Uma excelente jogada do Bremer também que fez um, se eu não me engano foi a estreia dele pelo pela seleção, mas foi incrível, fez gol, deu um passe, mano, de meio campista e o Vini Júnior na cara, meu amigo, errou. Então assim, a seleção brasileira, galera, eh hoje talvez foi um balde de água fria, talvez, né? Porque hoje era para dizer um pouco do que a gente pode esperar dessa Copa do Mundo. É claro que, pô, amistoso é amistoso, Copa do Mundo é Copa do Mundo, mas o que me preocupa é que em diversas vezes eu vi e assim, eu vi um Brasil que mesmo com um a mais não conseguindo mostrar que tava com um a mais, né? Então isso é um pouco preocupante. Fluminense, o Brasil, Jesus, Fluminense, o Brasil não conseguiu, né, ali, eh, exercer essa vantagem, né, colocar essa vantagem nítida. Não teve. O o Brasil ainda tomou um gol com um a menos, né? Então, assim, complicado. Muitos erros, pô. Não é pegar no pé, mas cara, Léo Pereira, pô, se tu reparar os lances, Léo Pereira foi mal nos dois lances do gol da França na saída de bola. Então assim, a gente precisa precisa conversar, né, para quem quer uma Copa do Mundo. Mas assim, é o que eu falo, falta para essa seleção brasileira talvez aquela mística, sabe, de tipo assim, se bem que, pô, já teve ocasiões que a gente entra em baixa, né, no na Copa do Mundo e é campeão, não é isso? Então, espero que isso aconteça de novo, porque o a gente precisa de de uma pessoa que decida. Em 2002, o Ronaldo decidiu na final. O problema é que eu olho pro Brasil hoje, eu não vejo ninguém com esse poder de definição, esse poder de chamar o jogo. Era para ser o Vini Júnior, mas ele no fim do jogo tá sorrindo, todo feliz, mesmo fazendo um jogo horrível, né? Mais um é complicado, né? Mas bom, vamos falar de Fluminense, que é o que importa, que renovou o contrato Conexão estendida, tá? Fluminense e Predalet, uma das pioneiras no serviço de internet banda larga no Rio, renovam parceria para mais uma temporada, tá? Então a gente tem aqui, ó, como vai ficar, né? Né? Tá ali nos números, né? A Predal net. Então é isso, pessoal. Ah, para quem tá perguntando e os valores, pô, galera, pô, tá muito claro que é permuta, né? É permutinha, né? Eu não sei se eles colocarem internet no CT em Laranjeiras. Eu eu sinceramente, a gente pode ir atrás disso, nosso querido, Thiago Manolo pode correr atrás dessa pra gente, mas é permuta, né, pessoal? Não, não, não é, pelo menos é isso que aparenta ser, né? Fluminense nunca divulga valores, né? Mas nesse caso aqui tá muito cara de permuta. Mas é isso. Fluminense aí anunciando renovação de forma oficial com a Predet, patrocinador oficial do Fluminense, tá bom? Então é isso, muito sucesso para essa parceria, né? Que seja uma boa conexão. Ainda falando um pouquinho de Brasil, né? Olha aí, já virou meme o Anchelote, né? E outra coisa, tá? O Antielote. Brasil tem que jogar bola, hein? Não existe Brasil dar bola pra França e ficar, pô, vamos, pô, não, gente, não existe isso não, pô. Não existe isso não. É seleção brasileira, né, meu parceiro. Tem que ir para cima, tem que jogar bola, pô. É a seleção mais temida do mundo. Bom, pelo menos já foi, né? Pelo menos já foi. E queria muito que voltasse a ser. Tá bom. Saindo aqui uma informaçãozinha de leve para vocês, é que foi explicado porque Savarino não foi para o amistoso da sua seleção da Venezuela. Dá uma olhada aqui, né? Muita gente falou: "Não, ele escolheu ficar para ajudar o Fluminense". Eu eu acho que o Fluminense usou isso aqui para isso, tá? Mas olha só, a gente tem aqui quem falou eh foi o preparador físico da Venezuela. Você pode ver aqui, ó, preparador físico da Venezuela explicou. Aí ele diz o seguinte: "Motivo é o esforço físico que ele está sofrendo." O Fluminense também mostrou imagens e rapaz, que doideira, né? Que demonstram o quadro clínico. Se aí tem duas uma aqui, né? Duas uma aqui. Ou o Fluminense usou isso para não perder o Savarino contra o Corinthians ou usou isso para dizer: "Olha, o Savarino precisa dar uma descansada". porque ele vem sendo muito utilizado, não fez uma pré-temporada completa, né? Pode ser também. E essa data FIFA, ele vai treinar também, vai ter descanso para recuperar o atleta, por isso que ele não foi paraa Venezuela. Ou o Fluminense usou isso também para não perder o seu jogador. E hoje Savarina é um dos principais jogadores do Fluminense. É isso aí. Sabarino hoje é um dos principais atacantes do Fluminense, tá? E a gente tem então essa desculpa, tá? Mas olha, pelo que eu conversei com uma galera antes de de de começar aqui, mandei uns WhatsApp, falei: "O Savarino tá com algum problema físico?" O que me responderam é que não, tá? Savarino não tem uma lesão, tá bom? O que pode ser é realmente um desgaste, né, grande que seria maior se ele fosse para a Venezuela, no caso representar a Venezuela. E claro que o Fluminense perderia o seu jogador para o jogo muito importante contra o Corinthians. Vale, quer dizer, ó, eu viajando, já tô, já tô achando que vale título, mas assim, vale, vale, vale isso aí, vale as primeiras colocações do campeonato, vale a liderança, então é importante ter Sabarino, a gente já não deve ter o Canobbio, só se existir uma engenharia aí muito boa para ter o Canobbio. Mas fora isso, Savarino estará em campo, tá? Sei que a galera ficou meio assim, pô, então ele tá com problema, não é questão de dosagem de carga mesmo para que o nos para que não perca, né? Para que não tenha problema, para não ter esse problema, né? O Fluminense conseguiu esse desenrolo aí. Parabéns ao Fluminense, parabéns à comissão técnica, parabéns aos envolvidos, porque isso foi excelente, excelente para nós, excelente mesmo, porque Savarino é peça importantíssima, é realmente um jogador de altíssimo nível. Tá bom, pessoal? Então, assim, no mais é isso. Queria mais detalhes eh sobre esse essa renovação, né? Essa renovação aí que pegou todo mundo, entre aspas de surpresa no dia de hoje, né? Mas pelo que eu entendi, é permuta mesmo, né? Sem valores ali. É troca de serviço, né? Eles colocam um serviço ao Fluminense e o Fluminense cede ali um espaço nos números, né? Eh, né? Isso tem em todos os clubes, tá, pessoal? Isso aí é natural, normal do futebol. Isso aí é normal. Tá bonita a camisa do Fluminense, né? Tá elegante. Eh, são patrocínios que não estragam a camisa, né? São patrocínios que complementam ali, então tá tudo certo. Tá bom, meus queridos. No mais é isso, ó. Esse Brasil eu sei lá, hein. Eu sei lá com esse Brasil, hein. E sei não. Tá faltando aquele cara que chama responsabilidade. Tá faltando aquele cara que fala: "Eu, eu toca em mim. Vem, eu tô aqui, eu tô aqui. Tá faltando esse cara". Será que esse cara é o Neymar? Muita gente quer o Neymar, né? Bom, vamos ver. Mas eu tô com um pezinho atrás com essa seleção. Mas que que seja sejamos surpreendidos, né, galera? Tomara. Beijo no seu coração. Valeu, pessoal. Saudações colores. Fiquem todos bem e tchau. E valeu, pessoal. Ó o Thaaggão de boné. Vocês fala tanto de boné ou de boné aí ó. Tá bom. Ninguém quer ver a careca mais. A careca eu não posso ser mais. A careca de um calor danado. Ten que usar boné para agradar vocês. E você nem deixa o like, nem se inscreve, nem ativa o sininho. Faz isso, não. Se inscreva, deixa o like. Vamos. Forte abraço.