Fluminense treina na Data FIFA com Lucho Acosta, Ancelotti ignora Fábio e gera protestos sobre convocação para a Copa do Mundo.


De acordo com o vídeo publicado pelo canal Hora do Flu:

  • O Fluminense realizou um treino durante a Data FIFA, e o jogador Lucho Acosta participou, embora tenha recebido críticas por desempenhos anteriores.
  • Riquelme Felipe e Fideles treinaram com a equipe profissional, enquanto Pitaluga ainda se recupera de lesão.
  • O treinador Ancelotti comentou que está atento a tudo, mas não se referiu ao goleiro Fábio, gerando insatisfação entre torcedores.
  • Fábio é visto como um goleiro que justifica sua convocação com boas atuações, especialmente no jogo contra o Atlético Mineiro.
  • O vídeo também comenta sobre a seleção brasileira e a forte equipe da França, destacando jogadores como Mbappé e Dembélé.
  • Há um sentimento de protesto pela possível ausência de Fábio na Copa do Mundo, com o narrador enfatizando isso.

Assista ao vídeo 🚨VEJA COMO FOI O TREINO DO FLUMINENSE, ANCELOTTI DIZ QUE ESTÁ VENDO TUDO MENOS O FÁBIO E MAIS.

Transcrição do vídeo

Alô, torcida tricolor, meus queridos e amados amigos, estamos de volta. Bora trazer as novidades do nosso Fluminense. Data FIFA, tá? Data FIFA. Então, tenha paciência com com a vossa pessoa. Estamos aqui para não perder a nossa relação, né? Mas nesse vídeo nós vamos, se você me permite, é claro, vamos trazer notícias sobre Fluminense, mas também vamos falar sobre o nosso Brasil. Pode, quem sabe, né? [ __ ] Thaago, pode lançar o Hora do Brasa, vem comigo. Vamos falar também dessa seleção brasileira que amanhã arrebenta no like. Arrebenta nesse like, por favor, porque o Fluminense não joga, mas o Brasil vai jogar. Mas vamos falar de Fluminense aqui, que é o que importa. Vamos falar de Fluminense. Já deixou teu like, já se inscreveu? Pelo amorra de Deus. Obrigado, gente. E teve treino, tá? Finalmente voltamos. quer atualização. Então, toma. Treino de hoje. Fluminense já com o Lucho Acosta, graças a Deus, tudo bem, tá treinando nosso craque, né? Muita gente acha que não fez um bom jogo, né? Realmente não foi um dos seus melhores jogos, mas era um absurdo, né? A gente tem aqui Dia Costa, galera da comissão, Kevin Cerna, é Martinelli. Vamos ver se a gente vê umas novidades. Olha só quem tá treinando com o pessoal, Riquelme Felipe, tá? Então, Riquelme Felipe aí treinando com o time profissional, né? Ele que tava no sub-20 por esses dias, aparece aí treinando. Fideles também tá aqui. Fideles, as suas pernitas tortas. Joga muito esse menino. Alisson aqui também, né? Então, a gente já tem uma novidade aí. Pitaluga, olha quem tá ainda, né? Com os paradarapo. Se cuidem, se cuidem, se cuidem, mano Freites, né? A gente tem aqui o nosso querido German Canal. Eu sei que tem gente que gosta de destilar ódio, né, ao senhor, pô, pelo amor de Deus, né? Até acho que ele fez um jogo OK no último jogo dele. Alisson Felizão. A esse aqui que eu não entendo porque a gente não dá uma oportunidadezinha para esse menino, hein? Hein? He diretor? Tá sabendo não perguntar o Manolo, que que tá com o com o Davi, né? Davi entrou bem no ano passado, não sei se tá tendo algum trabalho especial. Eu vou tentar procurar isso aí, gente. Por que que Davi Schwint, mesmo após jogar bem no ano passado ainda não teve eh oportunidade, né? É bom saber. A gente também tem o Hércules Martinelli aqui, Freit um pouco mais leve, mais tranquilo, né? Samuel Xavivi o homem, a máquina de fazer gols aqui. Já começou, tá? Ah, Thaago, parará. Calma, calma, não, calma para você, meu amigo. Eu já acho que o Castilhou já castilhou, sabe? Já tem que inventar um apelido para ele, mané. Castilhou gol, castilhou, não sei. Vamos inventando. Vamos melhorar isso aí. Marketing Otávio tá aqui. Tirmancano Samuca. Guga também. É, o Guga tá aí. Deus abençoe o Guga. A gente tem, rapaz, essa tatuagem eu não tinha reparado não. Tu tinha reparado essa tatuagem aqui? É, é a data FIFA. A data FIFA permite que a gente repare com essas coisas aqui. É um diamante ali no joelho dele. Meu Deus. Meu Deus. Lut Costa. Ô, Lútio, tu imagina, eu não consigo mensurar a dor que deve ser fazer uma tatuagem dessa aqui no pescoço também, essas coisas. Meu Deus, né? Assim, né? Eh, tem que gostar muito, né? Magrinho, o nosso querido Castilho. Ó, eu vejo muita gente falando assim: "Ah, mas o Castilho é muito magro, Thaago". O Castilho é muito magro, galera. É do biotipo dele, tá? Ah, não. O Fluminense vai dar uma encorpada nele. Pode acontecer. A gente daqui a pouco a gente vai pegar essa imagem aqui mesmo, né? E depois vai trazer o Castilho daqui a um ano. Castilho vai tá Hulk, não vai tá, não vai, não vai não. Eh, sabe, ele pode dar uma encorpada. Mas ainda é um jogador magro, né? Por isso que ele consegue, galera, de certa forma, eh, ser alto e rápido, né? Muito por causa disso aqui. Então, pô, não tem como também querer tudo, né? Zu? Pô, Zuzu, Zuzu, vamos, né, Zuzu? Vamos, né? Tô contigo ainda, hein? Tô contigo ainda. Só não me inventa, hein. Já rolaram aí de Renê ou Arana? Se tiver essa dúvida, a gente tem nosso querido Ganso aqui também, Renê, assim de de novidade mesmo, que também não é uma novidade, né? A gente tem o Riquelmo e Felipe treinando com com o elenco principal, né, Otávio. Otávio tá aí, gente. Guilherme Aranas. Isso é bola. Vai brilhar muito Finda. Eu tô tranquilo em relação a Guilherme Aran. Tá Games. Outro também que é bem alto e bem magro, né? Mas um pouquinho mais encorpado lá ele, né? do do que o do que o nosso querido Castilho. Inácio um pouco tímido aqui, né? Mas eu acho que é um zagueiro que dá para contar. Eu acho que o Inácio para compo um nível bom, né? Ah, meu amigo, eu tô achando que ele volta, hein. Eu tô achando que ele volta, hein. Ó, o nosso querido Zubia disse que existe a possibilidade do Germán Cano ser relacionado pro jogo contra o Corinthians. E olha, o Homei treinando, tá? O amei treinando. Bom, assim, eu não sei eh se o Germán Cano treina sem dores. Por que que eu falo isso? Eu já vi alguns relatos de pessoas lá do Fluminense que o germancano em si, ele sempre tem, eu eu desde 23, né, antes de Fluminense, né, o Germán Cano sempre foi um jogador ali que sentia algumas dores, algumas coisas assim, mas eu acho que não é questão de não ter condição de jogo, né? E mas assim, é um cara muito dedicado, cara, muito dedicado mesmo. Já passou por diversas lesões, né? Eh, mas assim, falar: "Ah, o Jman Can deve tá treinando totalmente sem dor". Eu não sei, não sei. Já ouvi falar que ele ele dor é isso aí para ele é normal. O homem é uma máquina, né? Não tem muito disso não, cara. Mas eu tá aí um cara que eu que eu gosto demais, né? Torcendo muito para que ele volte, entre no segundo tempo ali, mete os golzinhos, faz o Lô, pelo amor de Deus, eu quero viver isso ainda, né? Mas já entendendo que o tempo dele já tá indo pro fim mesmo, né? É isso, Freites aqui, Igor Rabelo, né? Então é isso. Treino hoje parece que foi legal, né? Galera já com bola aí, colete, Serna de um lado, Renê do outro. Pessoal se hidratando. Cortou o cabelo, Zumildinha, gente. Ó, data FIFA aí, ó. Data. Ih, cortou o cabelo, hein? Sei lá, hein? Então é isso, galera treinando bastante aí. A grande arana. Grande arana. É, Guga tá aí também. Boa. Essa foto ficou maneira, hein? Essa foto ficou maneira. Certamente Arana vai postar essa foto dele aqui nas redes sociais dele. Ficou bem maneira. Ace aí também. Caraca, aproveitou o sol, deu o foco certinho. Muito legal. Então é isso, pessoal. Treino bem legal hoje, hein? Pô, tô atrapalhando aqui, né? Às vezes, olha aí, Castilhão, Martinelli. Eu aqui no meu acho que eu não atrapalho ninguém não. Olha, Castilhão de um lado, Martinelli, Davi, Milan não tinha aparecido ainda. E lá na ponta o nosso querido Furelus, Furelos, pessoal aí, né? E é isso, galera. terminou o treino do Fluminense. Assim, novidade do treino de hoje foi só o próprio Rielm, né? O Relm treinando, né? Mas também só foi aquela foto, né? Não, não mostrou mais. É um jogador que eu ainda tenho muita esperança. É muito jovem, né? O Relmo tá o quê? Com 18 anos, pô, pelo amor de Deus, né? É muito jovem ainda, muito novinho, né? Ainda pode render muito. Mas vamos lá. Falei para vocês que é ter o Hora do Brasa porque eu queria comentar uma fala do nosso do nosso querido senhor aí agora brasileiro, né? O italiano Antile. Brasileiro. Por quê? Porque já tá participando de carnaval, já tá bebendo brama, já tá, já estragaram o antelote. A verdade seja, você já estragaram o Antilote. Agora o Antil depois que pisou no Brasil nunca mais vai ganhar nada na vida dele. Tudo o que eu tô te falando. Já estragaram o homem com brama, com com propaganda. O Anelote era um cara super reservado lá fora, né? Acredito eu, né? Um homem vencedor por onde passou. Aí no Brasil já toma cerveja. Aí no Brasil. Ah, Thaago, já vai pro churrasco, já vai pra casa do Ronaldinho Gaúcho, já vai na casa do fenômeno. Aí já é festa em brincadeira, tá gente? Eu não sei se tá rolando isso tudo não. Eu eu vi ele na na Sapucaí, né, e tal, eh, fazendo comercial da Brama, mas é só uma piada. Antes que fala: "Ah, vou te processar porque eu não estava na casa do Ronaldo, do Ronaldinho Gost". Não, mas olha só, a gente tem o ele falando isso aqui, ó. Dá uma olhada. Como é que você? >> Eu eu observo todo, escuto todo e depois tomo, tenho por el papel que tenho aqui, tomar decisão, mas é é normal que no futebol cada uno opinar, porque >> ele tá falando bem já, né? O bicho é inteligente demais. >> Pô, ele tá falando português maneiro, né? Já, né? Ele mete um cada um no Mas assim tá maneiro o Ancelote. Acha de futebol porque futebol não ciência clara. >> Futebol >> eh pode opinar de muitas coisas. Se tu joga bem, se não joga bem, se este jogador é bom, se não é bom. >> Bom, vamos lá. O o Angelote, ele tá falando aqui que vê tudo, tá? Ele ouve tudo, né? ainda mais e mas ele usou sempre olhando, né, a questão do do Neymar, né, o Neymar é eu vivi isso em 2002. Aí, gente, eu tô ficando velho. Mas em 2002, se eu não me engano, eu não sei se o Felipão foi muito criticado por não levar o Romário. Eu eu não lembro direito essa história. Eu poderia muito bem ter pesquisado antes de estar aqui, mas eu lembro que eu vivi isso da do cara que todo mundo queria e o cara falou: "Não vou levar" e no fim a gente foi campeão. Então eu acredito que foi 2002 porque foi o único título que eu vivenciei, tá? foi o único o derradeiro. Eu tava lá, eu vi, eu acordei cedo para ver o Oliver Can, eu nem sei se ele falou isso de verdade, mas antigamente falava que o Oliver C tinha dito: "Nenhum brasileiro vai fazer gol em mim", né? Aí, pô, do outro lado só tinha um fenômeno rival. O eu fico pensando, o cara que olha o outro lado e fala: "Gente, como é que vai falar um negócio desse?" Mas tudo bem. Por que que eu peguei essa fala do Anchelote? Eu peguei essa fala aqui do Anchelote porque ele falou que todo mundo fala tudo e ele observa tudo. Senhor Angelote, tu tá observando tudo mesmo? Mas em nenhum momento ninguém falou do Fábio ali. Eu vamos e como diz a a minha avó, vamos e e viemos. Como é que é? E ela ela fala fala um negócio assim: "Ô gente, é um absurdo Fábio não está na na no ser convocado, não está nessa Copa do Mundo". E outra, tá? E quando eu falo isso, eu não tô falando do Fábio, porque o Fábio historicamente não esquece, esquece a história. Esquece a história. Pega os últimos jogos, pega os jogos do Fábio, pega a temporada do Fábio do ano passado, do ano retrasado, pega os últimos jogos. Olha o que esse rapaz, só para tu ter ideia, a gente só venceu o jogo contra o Atlético Mineiro porque o porque o Fábio fechou o gol no último lance do jogo, ele pum. Então assim, é uma injustiça muito grande. É uma injustiça muito grande, porque não dá para pensar que eu vou dizer, tá? Dos goleiros que estão no Brasil hoje, cara, ninguém se justifica, cara. O Fábio se justifica. Ah, não, Thiago, porque ele joga no futebol brasileiro. Aí talvez no futebol brasileiro não tenha muita. Tá, mas tem um monte de gente que joga no futebol brasileiro e tem gente que nem joga, que tá na reserva no futebol brasileiro e foi pra Copa do Mundo e vai pra Copa do Mundo. Então, assim, essas coisas da Copa já deixa a gente um pouco, né, pelo menos eu, eu fico um pouco enojado, né? Mas assim, amo o meu Brasil, vou torcer demais, vou para cima, vou fazer churrasco, você tá convidado, pode vir. Mas assim, né, faltou o Fábio aí, Antielot, então tá falando que vê tudo, ouve tudo, mas não tá vendo tudo, né? Porque o Fábio em nenhum momento citaram ali, era para ele estar ali, né? Mas e não é só o torcedor do Fluminense que fala isso, não. É, é, são pessoas que minimamente entendem futebol. Essas pessoas falam sobre isso. Mas vamos lá, falando um pouquinho sobre o Brasil. Amanhã, ó, vou falar uma coisa para vocês. Eu eu falei, eu vi dormir dois, né? E, pô, eu vi gerações da seleção absurdas. E eu sei que talvez você é mais velho do que eu e viu, né, coisas absurdas também. Então assim, a gente viu, só que meu amigo, olha esse time da França, olha esse ataque, olha esse meio de campo. Rabio é um excelente jogador e ele fica meio que, né, pô, mas esse trio de ataque, né, com chequei, né, aí tem até uma música, né, Dembé Dembelê. Eu vou falar uma coisa para vocês, hein? Essa seleção da França de todas é o que eu tenho mais hype. Eu quero muito ver essa seleção jogar porque é muito jogador bom, gente. Agora nem sempre isso aqui ganha tá na mais Copa do Mundo. Quem é da história sabe. A maioria das seleções que foram assim como com nomes absurdos é não costuma ser muito bom não, tá? costuma sofrer um pouquinho, mas eh pensar em ver se jogar amanhã vai ser um jogão, né? No mínimo vai ser o jogão. O Mbappé falou que tá muito animado para jogar também, então assim, tem tudo pra gente ver um grande jogo, mas olhar isso aqui é assustador demais. É meio bizarro, cara. Dembéé, Mbappé, Oliier, irmão, é, é tipo assim, eles são os melhores da posição do mundo, pô, né? O Chequi, então, cara, o Shequi ele joga demais, mano. É, é, é assustador. E a zaga, meu amigo, né, com o Conaté, eh, o Pamecano, né, e é uma boa zaga, né? O Té Fernandes é aquele que ninguém fala nada, né, o lateral esquerdo, mas tá sempre jogando bem, sempre jogando em alto nível. é uma excelente seleção. Brasil também é uma excelente seleção. Tem bons jogadores, tem ótimos jogadores, mas hoje papel a França é assustadora, né? A França dá aqueles Vamos ver o que vai acontecer, né? Se quiser a gente fala mais sobre a seleção brasileira. No mais, meus amigos, estamos indo embora fazendo esse protesto de um minuto de silêncio, porque o Fábio não vai pra Copa, muito provavelmente. Já foi. Um minuto, é muita coisa. Beijo, gente. Corações de colores. Fiquem todos bem. Tchau e valeu, pessoal. Yeah.