Mauro Cezar defende concorrência no gol do Flamengo após falha de Rossi em clássico contra Fluminense


De acordo com o vídeo publicado pelo canal UOL Esporte:

  • Mauro Cezar comenta sobre a titularidade do goleiro Rossi, sugerindo que ele se sente confortável na posição.
  • Destaca a importância de ter um concorrente no gol para manter a competitividade e evitar comodismo.
  • Critica o erro de Rossi no jogo contra o Flamengo, considerando-o um ato de irresponsabilidade, especialmente em um momento crucial do campeonato.
  • Reconhece Rossi como um bom goleiro, mas reforça que ele precisa de um reserva qualificado.
  • Menciona o interesse do Flamengo no goleiro Brasão, lembrando que ele jogou bem no Santos.
  • Aguarda novas contratações que possam surpreender, indicando a necessidade de um goleiro que se destaque e que possa ser uma “sacada de mercado”.

Assista ao vídeo MAURO CEZAR: APÓS ERRO EM FLAMENGO X FLUMINENSE, É BOM ROSSI TER ALGUÉM PARA COMPETIR COM ELE.

Transcrição do vídeo

Muita gente acha que ele ficou muito confortável na condição ali de de titular, muito muito senhor de si. Ah, eu sou o dono da posição mesmo. E eu eu acho que é bem por aí mesmo, assim, algumas situações de correr riscos de necessário, sabe? E é necessário que ele tem, é preciso que ele tenha ali um cara que possa competir com ele, que o ameaça é bom, né? Você tem além além da eventual necessidade de uma suspensão ou lesão, é bom que o goleiro saiba que se ele bobear alguém entra no até do Flaflu, depois do Flaflu, até falei, tivesse um goleiro no banco em condições de barrá-lo ou de ocupar o lugar ali com segurança, não havia naquele momento, depois daquele erro no Flaf, ele tinha que ser barrado. Aquilo foi de uma irresponsabilidade assim absurda. E ali disputa Palmeiras e Flamengo tava de pau a pau. Depois o Palmeiras meio que largou o campeonato, aquela história toda. O Flamengo foi campeão. Aí é fácil falar agora, mas vamos voltar no tempo. Uma derrota, o time tava desfalcado pós data FIFA, perdendo de 1 a 0, a bola ia sair, um até queimou, queimou não, mas e atrapalhou o João Víor, o menino que foi que recuou mal a bola para ele. Ele como cara mais experiente não tinha que fazer a lambança, ele amplificou o erro do garoto. Então teve esse efeito colateral ainda. Eh, eu acho o Ross um bom goleiro. Acho que ele merece ser o titular. Acho que ele tem acertos mais do que erros, mas é bom ter um reserva. fala-se já algum tempo do brasão, desde a tempo passado, sabe-se que o Flamengo tem interesse nesse goleiro e especula-se alguns nomes. A grande questão que eu acho com relação tanto ao goleiro como centroavante é que ainda continua aguardando os nomes eh identificados pelo Boto e sua equipe de scout que surpreendam a todos nós. Olha, acharam um goleiro, sabe, lá no Cazaquistão que é ótimo, sei lá onde, não importa onde, um cara que vem, fala: “Pô, sacada de mercado, esse goleiro é bom, hein, cara?” cara vai entrar amanhã. Não apareceu ainda. Ah, o Brasão é meio óbvio, né? O Brão jogou no Santos. Muito bem.