John Kennedy tem oportunidade de se destacar e conquistar titularidade no Fluminense antes das quartas da Copa do Brasil
De acordo com o artigo publicado por Giba Perez e Marcello Neves:
- O Fluminense se reapresenta no CT Carlos Castilho para se preparar para o jogo contra o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no dia 11 de setembro.
- A equipe terá um período de treinos e descanso, que pode ser aproveitado pelo atacante John Kennedy para convencer o técnico Renato Gaúcho de que merece ser titular.
- John Kennedy, contratado após a Copa do Mundo de Clubes, tem jogado pouco, atuando por apenas 82 minutos em quatro partidas, com uma titularidade, mas substituído no intervalo.
- Ele tem se treinado por conta própria durante a folga da comissão técnica e compartilhou suas atividades nas redes sociais.
- O jogador retornou ao Fluminense após ser emprestado ao Pachuca, onde teve destaque, marcando nove gols e uma assistência em 12 jogos.
- A sua saída do Pachuca ocorreu após a eliminação da equipe nas quartas de final do Clausura 2025 e a demissão do treinador Guillermo Almada.
Leia o artigo completo: John Kennedy terá janela livre de treinos para provar a Renato que pode ser titular no Fluminense .