
Torcedores do Fluminense se dividem em despedida a Jhon Arias no Maracanã
De acordo com o vídeo publicado pelo canal Sentimento Tricolor:
- Torcedores do Fluminense se reúnem no Maracanã para despedir e agradecer Jhon Arias, conhecido como “cabeça de Minecraft” ou “Pelé colombiano”.
- Há uma divisão entre torcedores: alguns apoiam a saída de Arias, enquanto outros o criticam, alegando ingratidão e chantagem na renovação do contrato.
- O moderador pede para os torcedores não brigarem entre si e manterem a paz durante o jogo.
- É sugerido que quem quiser homenagear Arias o faça sem hostilidade, e que não se deve vaiá-lo, mas permitir que cada um tenha sua opinião.
- O foco deve ser no apoio ao Fluminense, que enfrenta jogos importantes pela frente, e a meta é alcançar 50.000 torcedores no Maracanã.
Assista ao vídeo Atenção de todos POR FAVOR.
Transcrição do vídeo
Pessoal, nós temos algo que nos une, nós temos algo em comum, que é o amor pelo Fluminense Futebol Clube, né? Um estão pegando esse amor e usando em forma de gratidão ao Jhon Arias e vão ao Maracanã hoje para poder se despedir dele, agradecer por tudo que ele fez e tudo mais. deixar claro para ele que o torcedor ama o nosso querido cabeça de Minecraft, muito carinhosamente, chamado de Pelé colombiano. Outros estão pegando esse amor pelo Fluminense e querem eh, como é que eu posso dizer, meio que desabafar porque tão chateados com a postura do Aas, que alguns acusam ele que ele chantageou o Fluminense na hora de renovar o contrato, outros que ele foi ingrato, tudo mais. E nas redes sociais aí tá escrito que as pessoas vão Maracanã para vaiar, para xingar o John Arias. Cara, eu quero te pedir um favor, eh, carinhosamente, tá? Eh, é só um pedido. Você faz o que você quiser, o ingresso é teu, o dinheiro é teu, cada um faz o que quiser, pô. Mas não não briguem entre si não, cara. Não briguem não. Não façam isso não, mano. Val Maracanã hoje pelo Fluminense, não é pelo Aras, não é pelo Mário, não é pelo Renato Gaúcho. V o Maracanã pelo Fluminense hoje. E não briga não, mano. Se o cara que tiver do teu lado tiver vaiando e você quiser aplaudir o Árias, deixa o cara vaiar e você aplaude. Se você quiser vaiar e o cara do teu lado quiser aplaudir, pô, não briga com o cara não, mano. Eu tô falando isso porque eu tô vendo já muita discussão, muita polarização nas redes sociais. Uns apoiando a saída, falando que ele tem que realizar o sonho, o outro xingando ele. E eu já tô vendo muita discussão acalorada e eu tenho medo que isso possa ir ao Maracanã. Pô, não faz isso não, cara. A pior, o pior cenário possível para mim é ver a tricolor se desentendendo em rede social, inclusive. Eu não gosto disso. Acabei a live ontem, inclusive por causa disso mais cedo. Então, por favor, vá Maracanã na paz. Quem quiser homenagear o Aras, homenagei. Quem quiser eh eu acho que não tem que xingar o Arias, tá? Acho que não faz sentido xingar o Arias. Se você não quiser aplaudir, não aplauda. Fique quieto assim. Xingar ele. Tem motivo para xingar ele. Deixa ele. Ele quis ir embora, irmão. A venda tá feita, os valores estão aí. Eh, quem concorda, quem discorda, não importa. Mas não vamos causar a, não vamos transformar a noite de hoje, que passar uma noite de reencontro em algo ruim, não, né? O Fluminense vai ter jogo, três jogos dificíimos pela frente aí e vai precisar muito do nosso apoio, apoio da torcida. Quase 40.000 ingressos vendidos. Torcida tá chegando junto. Vamos tentar botar 50.000 no Maracanã. Não vamos transformar isso em algo ruim, não. Vamos lá para poder festejar o Fluminense Futebol Clube. E quem quiser homenagear o Aras, que eu homenagei, não tem problema nenhum. É só um pedido muito carinhoso que eu faço aqui para vocês, tá legal? Tamos junto, rapaziada.