/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/r/4/0X3PAqTSqpvga71Ycxvw/2025-07-04t212651z-536376034-up1el741nkpww-rtrmadp-3-soccer-club-flu-hil.jpg)
Fluminense: retorno ao Brasil, negociações por Arias e John Kennedy, e busca por reforços em preparação intensa para o Campeonato Brasileiro e copas.
De acordo com o artigo publicado por Giba Perez, Gustavo Garcia e Marcello Neves:
- O Fluminense retornou ao Rio de Janeiro após a Copa do Mundo de Clubes, onde terminou em quarto lugar, sendo o melhor time sul-americano.
- O clube está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Sul-Americana, além de disputar as primeiras posições do Campeonato Brasileiro.
- O Wolverhampton entrou em contato com o Fluminense para negociar a venda de Arias, que prioriza um projeto na Inglaterra.
- O Fluminense possui apenas 50% dos direitos do jogador, o que complica a negociação.
- John Kennedy, atualmente no Pachuca, pode retornar ao Fluminense, mas seu contrato com o clube mexicano vai até 2025, dificultando avanços nas negociações.
- O estafe de John Kennedy está insatisfeito com sua situação no Pachuca e considera uma rescisão antecipada, o que poderia facilitar seu retorno ao Fluminense.
- O Fluminense contratou Soteldo, que se lesionou enquanto jogava pela seleção da Venezuela, e já está buscando mais reforços para a temporada.
- A equipe se reapresenta na segunda-feira para iniciar a preparação para os próximos jogos, que incluem duelos contra Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Internacional.
Leia o artigo completo: Arias, John Kennedy, reforços, volta ao trabalho… os próximos passos do Fluminense no retorno ao Brasil.