
Desabafo de John Árias após derrota do Fluminense no Mundial gera comparações com reação de Estêvão
De acordo com o vídeo publicado pelo canal UOL Esporte:
- Após a derrota do Fluminense no Mundial, o jogador John Árias desabou em lágrimas, gerando comparações com a reação de Estêvão, que sorria após a eliminação.
- A torcida do Fluminense se sentiu tocada pela emoção de Árias, contrastando com a reação de Estêvão, que foi vista como menos sensível.
- Um comentarista sugere que a reação de Estêvão pode ter sido uma forma de lidar com o nervosismo diante da pressão, já que ele é jovem e não acostumado a lidar com críticas.
- Ele argumenta que risadas em momentos tensos podem ser uma resposta emocional à pressão, e que ambas as reações dos jogadores demonstram desejo de vencer.
Assista ao vídeo JOHN ARIAS DESABA APÓS FLUMINENSE PERDER NO MUNDIAL E TORCEDORES COMPARAM REAÇÃO COM A DE ESTÊVÃO.
Transcrição do vídeo
Eu não quero ser venenoso, mas tem gente fazendo a seguinte comparação. O Árias chorou e a torcida do Fluminense ficou se sentiu com o coração aquecido, contrastando com a entrevista lá que o Estevan deu depois da eliminação e que ele riu e tudo mais, tal. Essa comparação tem sentido ou eu sou venenoso? Você é venenoso, Âncora. Porque como eu até brinquei eh brinquei não, até falei no no programa, foi na segunda-feira, acho, né, que a reação do Estevão às vezes era uma reação de eh reagir ao nervosismo. Eu até citei o Bruno Formiga, fiquei na dúvida se tinha sido ele e realmente foi ele. Depois do programa eu fui checar nas redes sociais. Eu não tô dizendo que o torcedor, o torcedor que vê, ele pode se sentir um pouco ofendido, pô, o cara tá rindo, tá se divertindo, mas depois se você analisar com calma, mais friamente, sem entrar nessa nesse barulho todo das redes sociais, aquela reação pode ser de um jogador que tava extremamente tenso, sabendo que era ali ia ser eh criticado, ele tem 18 anos, eh não tá acostumado a lidar com tudo isso. E às vezes ele ironiza, às vezes ele ri para escapar do Quantas vezes não tem gente que ri de nervoso. Tem até a expressão: “Tô rindo de nervoso aqui.” Então eu acho que são reações diferentes. O Rils ficou ali sentado no campo chorando, não chorando, mas lamentando por muito tempo. Depois saiu de meia hora, meia hora depois saiu do campo. O Árias chorou. Tenho certeza que todos eles sentiram. Tenho certeza que o Stevão queria ganhar.