/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/Q/E/f8D7uCSqefM976ORZaFQ/dur-7299.jpg)
Fluminense luta contra lesões a um mês da Copa do Mundo de Clubes; Cano pode retornar a tempo.
De acordo com o artigo publicado por GE:
- Fluminense enfrenta problemas com lesões a um mês da Copa do Mundo de Clubes.
- Seis jogadores estão atualmente no departamento médico: Cano, Bernal, Lima, Guga, Canobbio e Otávio.
- Cano sofreu lesão de grau 2 no ligamento do joelho esquerdo, mas não precisou de cirurgia e pode se recuperar a tempo.
- Bernal apresenta uma lesão de grau 3 no adutor da coxa esquerda, com previsão de recuperação de até seis semanas, colocando em risco sua participação no Mundial.
- Lima tem lesão de grau 1 na coxa direita e deve voltar até o fim de maio, sem preocupações para a Copa.
- Guga também com lesão de grau 1 na coxa esquerda, espera retorno até o fim de maio, não sendo uma preocupação para o torneio.
- Canobbio sofreu fratura no osso zigomático da face e passará por cirurgia; não há prazo definido para retorno, mas a recuperação total até a Copa é esperada.
- Otávio rompeu o tendão de Aquiles da perna direita em março, e sua participação no Mundial está praticamente descartada.
- Fluminense, classificado como campeão da Libertadores, estreia no Mundial contra o Borussia Dortmund no dia 17 de junho.
Leia o artigo completo: A um mês da Copa do Mundo de Clubes, Fluminense tem DM cheio e tenta recuperar peças importantes.